PplWare Mobile

Norton Internet Security 2007 Beta (10.0.0.1)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. rafael says:

    Prefiro o meu kaspersky…não tenho mais em visto o norton *argh*

  2. Filipe says:

    @Vítor M.

    I quais são as alternativas que recomenda, e com a mesma eficiencia e baixa utilização de recursos?

    Abraço

  3. Carlos Correia says:

    Desculpe lá, mas não será melhor dizer quais são as alternativas?

  4. Diogo Pinto says:

    O Norton é sem dúvida o melhor anti-vírus do mercado, mas muito pesado e complicado de usar. Eu prefiro e recomendo o meu AVG Anti-Virus Free Edition 7.1.394a752

  5. rafael says:

    O Norton é sem dúvida o melhor anti-vírus do mercado, mas muito pesado e complicado de usar. Eu prefiro e recomendo o meu AVG Anti-Virus Free Edition 7.1.394a752

    Ai que vc se engana, o norton é um antivirus mto ruim para ser pago….os melhores do mercado são nod32 e kaspersky, pode pesquisar, se achar alguma contradição, poste aki 😛

  6. Carlos Nascimento says:

    Eu uso o Norton Internet Security desde 2003. Actualmente uso a suite 2006, nunca tive problemas. Sei que consome recursos mas quem os tem não se rala com isso e … “recursos não utilizados são recursos desperdiçados”.

    Mas eu até entendo as modas… 😛 Norton tá fora de moda…. nod32 e kaspersky e bla´blá blá… tá muito “in”, e note-se que não estou a pôr em causa a eficiencia destes 2 ultimos, só acho que quem fala mal do Norton das das duas três: ou não tem máquina e tem que ter software mais leve e então bota abaixo o Norton, ou se deu mal em dada altura… mas isso meus caros, não há software infalivel, ou vai na onda e como todos dizem mal do Norton eu digo também, ie, não sabe bem do que está a falar.
    (agora quem fala mal escolha a que melhor lhe encaixar lol 😛 )

    Já há muito que não comentava esta coisa de falar mal do Norton, é que (e com todo o respeito a ideias contrárias) nem costumo ligar.

    Mas enfim, são opiniões.

    Cumprimentos

  7. Lourenço says:

    @TODA a razão Carlos Nascimento…..

    As pessoas só dizem mal, e não é só nisto dos anti-virus, é de tudo o que consome muito….

    Ora bolas… é como já disse em muitos comentários… quem tem um ferrari tem de aproveitar ou não vou tão longe… o meu computador custou 600 euros e tem 2 gb de ram…. portanto, já não é assim tao caro “arranjar um ferrari” ou como quem diz, ter um computador que suporte programas pesados…..

    Hastaaaaaa

  8. Lourenço says:

    Porque é nque os meui s comentários são retirados…

    ISTO È UMA BELA TRETA DE BLOG, é o que é,…..

    SÓ METEM O QUE VOS INTERESSA CLARO…

    DEMOICRACIA AQUI NEM Vê-la…..

  9. Julio says:

    POw Quero O Serila Do Norton Quem Tiver POsta aew Blzz ..vlww

  10. OneBullet says:

    Rafael Says me diga uma coisa meu amigo, eu tenho o kaspersky, mas só tem um problema eu instalei ele e fiz um Scan no HD todo e ele encontrou várias coisas e me recomendou deletar td eu fiquei com medo mas confiei, mas cara ele acabou com td que tinha, não entrava mais no MSN, MSN Yahoo, ICQ, não aceita validações do IE nem Firefox para me logar em emails.

    Com vc ja aconteceu isso ? eu adorei ele mas tive que formatar meu pc e não quero fazer isso dinovo, pode me ajudar ?

    Vlw 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.