PplWare Mobile

LibreOffice 4.4 – O concorrente mais forte da suite Office

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Nuno says:

    Não esta a dar para fazer download :/

  2. irlm says:

    Instalação através suse on-click libreoffice.ymp versão tumbleweed. 4.4

  3. djizus says:

    “Concorrente”

  4. é says:

    Mesmo assim… parece que continua “parado no tempo”…

  5. AquelaPessoa says:

    Alguém sabe como fazer para ver um PPS com a música incluída a dar, ou no Google Chrome ou através do LibreOffice ou do OpenOffice?

  6. Micael Vinhas says:

    Uso o Libreoffice há quase um ano e até ao momento não me faltou nada que tivesse no Office. Por vezes precisava de fazer coisas mais complexas e pensava “eish, isto de certeza que não dá aqui mas de qualquer forma vou ao google ver”, e dava 🙂

    Pelo menos o Writer e o Calc estão top, dos outros ainda não posso falar muito.

  7. Nosferatu Arucard says:

    Também uso o LibreOffice pelo menos há quase 10 anos.
    No último ano também uso no meu tablet Android ARM, mal foi lançado uma aplicação para instalar e correr o Debian numa máquina virtual.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.