PplWare Mobile

EAV/ESS 3.0.642

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. CD says:

    Kaspersky continua a ser Rei com o seu Internet Security e tem feito escola.

  2. R3volution says:

    qual o mais leve, KIS ou ESS ?

  3. tobe says:

    parece-me ser uma boa alternativa ao kaspersky. mas será melhor esperar um pouco e deixá-los identifica / resolver alguns bugs.
    realmente é importante saber que o consome menos recursos. quando alguém experimentar, que diga algo.

  4. Ricardo says:

    Boas…
    Uso normalmente o KIS mas decidi experimentar o ESS e não gostei.
    O ESS possuiu um processo (eknr.exe) que coloca por vezes o processador no máximo, sendo necessário terminar o processo.
    Para mim o anti-virús de eleição é o KIS.
    Continuação de bom trabalho!

  5. Gilberto Pereira says:

    Está muito mas muito melho!!!! descobriram certamente o pó branco 😉

    Grande Suite este.

  6. Paulo Alegria says:

    Gostei muito, para mim é o REI das Suites de Segurança…melhor que o KIS

  7. dajosova says:

    ESET é melhor que o Kaspersky. quem o diz são vários sites de testes de muitíssimos anti-virus, firewalls e anti-spa, entre outros.
    Já usei várias versões de ambos e foi o ESET ( seja o antivirus, seja a suite ) que me detectou mais intrusões, 3 das quais passaram despercebidas ao KIS !!!

    Em relação a outros já nem falo. Na minha opinião o ESET está em primeiro.

  8. fernando martini says:

    ja usei o Nod32, a erao de testes do Esest o Kis e atualmente to usando devio a uma promoçao o Kas não ha o que reclamar de cada aplicativo, sao bons, o principal é o usuario vc sabendo oque vai acessar e nao abusando entrando em sites pornograficos etc e tal nao tem erro, claro que uma verificacao online c\ outra suite as vezes é recomendado

  9. Pedrokas says:

    Já usei os dois e acho que o ESET é muito mais leve no sistema comparando com o Kaspersky. E, sinceramente… não lhe fica nada atras. Antes pelo contrario. Acho que o ESET smart security esta muito bom e os ultimos testes têm comprovado isso mesmo.

    Abraço.

  10. marco luis says:

    olhe amigo o link do ess 64 bits afinaol e o anti virus e nao o ess. pode ver o link se faz favor.

  11. dajosova says:

    Sem dúvida Pedrokas…

    Além do mais o ESET Smart Security já existe há uns largos meses. Já ultrapassou os Betas iniciais e mantém upgrades regulares. As críticas são muito boas. Edições PDF norte-americanas da PC Magazine, entre outras, já fizeram vários elogias e apontaram exemplos de grandes empresas/grupos que escolheram como principal software de segurança o da ESET.

    Como suite a trabalhar 4 em 1 de forma realmente harmoniosa como se de 1 só produto se tratasse esta é a referência… experimentem as várias opções para utilizadores avançados. Os utilizadores básicos instalem em modo automático e vão ver que não se arrependem 😉

  12. P. Santos says:

    Eu testei, na altura do RC2, o ESS e devo dizer que me surpreendeu pela positiva. O NOD32 sempre foi considerado melhor que o KIS, quer em heurística quer em recursos consumidos, mas sempre mantive reservas em relação às “suites” de AV+FW+etc.

    Acho que é aqui que se vê que de facto a ESET bate toda a concorrência mantendo um consumo de recursos inferiores a qualquer outro e uma taxa de detecção ao nível dos melhores. Uma das razões é o facto deste correr ao nível do kernel.

    Pessoalmente (para utilizadores domésticos) acho as suites desnecessárias, os AV’s úteis em situações pontuais – sendo a primeira linha de defesa um utilizador com bom senso equipado com Firefox + NoScript. 😉

    Na guerra KIS vs ESS o meu voto vai claramente para o ESS.

    Comparativo de AV’s: http://www.av-comparatives.org/

  13. Fabio Palma says:

    @marco luis

    Aqui o link funciona perfeitamente 🙂 vê se não te enganaste a clicar nos links sff.

    xumps

  14. herlon says:

    fazer o que ninguém faz em que sentido?
    qual a diferença deste para todos os outros “internet security” dos fábricantes concorrentes, que também tem anti-spam, firewall, anti-spyware e anti-virus?
    Ja que o conceito de internet security é justamente unir todas essas ferramentas em um único produto.

    não entendi a colocação “A ESET conseguiu fazer o que realmente ninguém fez”

  15. luminoso says:

    o meu super obrigado por estes links
    nem sabes como, sem ter um login e pass, me matei para fazer o download destes binarios.
    Quem diria que aqui mesmo ao lado um portugues tivesse tudo.
    Mais uma vez obrigado. Se fores mantendo sempre links novos para novas versoes, eu vou-te seguindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.