DNS Jumper 1.0.2 – Mais uma ferramenta de mudança de DNS


Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. geek says:

    Qual a vantagem de alterar o DNS?

    • Jorge M says:

      Boa pergunta, eu usava o openDNS e quanto fui fazer os testes de dns,o da netcabo era o melhor para o meu caso. E fiz isso com um software que veio aqui no pplware.

    • Respostas mais rápidas por estarem em cache.

      Uma vez que tens mais utilizadores a fazerem mais querys as caches estão mais alimentadas e escusas de ir perguntar acima.

      • patriota78 says:

        Não entendi a tua resposta?

        O nosso DNS não é dado pelo nosso fornecedor de Internet?

        • Evandro Luiz says:

          Sim e não. A maioria dos provedores de internet hoje possuem servidores de DNS, mas não necessariamente você precisa usar eles. Dependendo de onde você estiver a consulta em DNS ‘x’ pode ser mais rapido que no DNS ‘y’, veja um exemplo, estou no Brasil, utilizando o DNS de minha operadora de internet, quando faço uma solicitação para consulta de um site, serei encaminhado para o DNS que responde pelo aquele site (que na maioria das vezes serei direcionado para um DNS dentro do Brasil mesmo), então imagina se eu utilizar o DNS do google, irei primeiro fazer uma consulta em um servidor fora de meu país, para que ele me direcione novamente para dentro do meu país, esse processo pode ser mais demorado que o primeiro.
          Caso esteja a utilizar um linux experimente usar o comando dig +trace http://www.dominio.com, você verá cada consulta que será realizada antes de chegar a um dominio e seus respectivos tempos de resposta.

  2. velociraptor says:

    Dns jumper v1.04

    [IMG]http://img10.imageshack.us/img10/8016/jumpernew.png[/IMG]

    [COLOR=”Red”][B]What`s New:[/B]

    1. [ Fixed ] – Antivirus “False Positive” Problems (No UPX and No more False Positive)
    2. [ Fixed ] – Doesn’t work on some Vista / windows 7
    3. [ Fixed ] – Doesn’t work on some x64 systems
    4. [ Fixed ] – Doesn’t work on PE (Preinstalled) Environment
    5. [ Fixed ] – Doesn’t recognise some Wlan Cards
    6. Update function added (Press i – info button and then press Update check button)
    7. Backup and restore added (if Dns jumper v1.0.4 First time run, Automatically back up your dns settings) , if you want to restore your settings select Restore (under choose a free DNS Service) and Press apply button
    8. Languages preinstalled
    9. fastest DNS – a bit improved
    10. More Dns (17 to 32) 15 new
    11. No problem with USB modems (till now)
    12. cmd suport added
    13. if dns jumper doesn’t recognise your Network card (very rare) can still change dns server settings (choose all Network Cards and press Apply dns button)
    14. German Language added
    15. a few minor visual changes

    CRC32: 4703E887
    MD5: 35E94061CA67104D2B01EFF076384384
    SHA-1: 50F16FEED61CB948360BC81974DE57579023FB81

    [B]Dns jumper is Portable and Freeware[/B]

    Download:
    http://www.sordum.com/dns_jumper/downloads.php

    Homepage:
    http://www.sordum.com/?p=4573

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.