PplWare Mobile

CDBurnerXP 4.1.2.768

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Gostei desse programa, mas me corrija se estiver enganado, senti falta da versão antiga da gravação só de dados, agora só vejo em ISO.

  2. joao fernandes says:

    Gosto muito da aplicação uma alternativa freeware a muitas pagas para quem necessita do básico para gravação. É uma pena não poder utiliza-lo pois entra em conflito com o meu modem 3G da Vodafone.

  3. terabyte2000 says:

    @Mestre das Armas

    Grava CDs/DVDs de dados sem problemas. Aliás, essa aplicação é excelente, muito mais rápida na gravação e na verificação do que o Infracorder, também gratúito, programa que eu usava antes e me deixava irritado quando pedia a verificação da gravação, tamanha era a demora na conclusão.
    Abraços

    http://terabyte2000.freeo.net/

  4. Existe Marcas de DVD que nao reconhece muito bem, de resto é uma exelente aplicação.

    http://ultimasdofutebol.blogspot.com

  5. ToDias says:

    Por vezes também não reconhece algumas marcas de cd.
    Quando tal acontece chama a atenção para uma provável má qualidade dos mesmos, o que nem sempre é verdade.

  6. deoki says:

    Mais uma nova versão: 4.2.1.864

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.