PplWare Mobile

AVG Free Edition 8.5.283

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Morbus says:

    Simplesmente demasiado pesado para o meu gosto. Cá por mim Comodo free é que bate 😛 Com Firewall e tudo, uma das melhores, se não a melhor do mercado.

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Eduardo says:

    Pesado? No meu pc, o AVG não ocupa nem 10 mb na memória… coisa que qualquer programa vagabundo consegue superar facilmente. O Comodo Firewall é bom, já o antivírus ainda precisa melhorar muito pra estar entre os melhores.

  3. clinis says:

    Aconselham o AVG ou o Avast?
    Ou a o Anti-sirus da COMODO (não sei o nome)?

  4. Everson says:

    “2. Disponível apenas em inglês;”
    gostaria de saber o significado desta frase, pois a muito venho observando a presença da mesma nos posts referente ao AVG, sendo que tem sim disponivel em Portugues (Brasileiro), abaixo segue o link para o mesmo
    http://www.avg.com/filedir/inst/avg_free_stf_pb_85_283a1450.exe

  5. carlos rajas says:

    é uma questão polêmica. Meu Nod32 estava beleza, de repente ficou cor de laranja, o normal é verde. Mas está atualizando as vacinas. Diz que daqui a dois dias minha licença expira. Vou queixar na loja que comprei, a Demonoid Variedades, e olha que diz que a licença vai até 2050…..putz….Estou pensando em mudar para open software ou freeware ou open source ou sei lá o que , resumo, no de graça mesmo…Uso um legalzinho no pc secundario, o CA…muito legal, mas não é mais free….é foda ! Não quero nem AVG nem Avast….Aceito sugestões….valeu !!!!!!!!!!!
    Só não vou na do amigo Morbus, oComodo porque não sei lidar com firewalls. A banda larga aqui já é uma merda, imagina com firewall…a não ser que possa desativa-lo e deixar só o do Windows (XP)…diga aí Morbus 😉

    ____________________________
    http://www.delaorden9.com
    saturday night fever….pra balada…

  6. Rachmaninov says:

    Português(Brasileiro)?! Porque não admitem que o Brasil é Independente? E a língua deles é simplesmente brasileiro?

    Nós somos Portugal e falamos português.

  7. m00nbl00d says:

    E um bom antivirus. Peca por nao ter protecçao anti-rootkit. Mas, para compensar inclui o LinkScanner Pro, que protege os utilizadores enquanto navegam pela Internet, contra “exploits” e outro tipo de ataques.

    @ Rachmaninov

    Muito simples. Existe meramente Lingua Portuguesa. Portugues europeu (Portugual), Portugues do Brasil, Portugues de Angola, etc.

    A lingua e so uma. Nem todas as palavras sao iguais, e nem sempre algo e referenciado pela mesma palavra.

    E tal e qual o Ingles, por exemplo.

  8. Felippe says:

    eu nao recomendo essa porcaria
    o avg ja foi bom de 1997 até 2003
    hoje em dia recomendo o avira, kaspersky… no momento
    os piores sao: avast,avg,mcafee,norman,vba32.

  9. Iv@n says:

    Realmente Morbus, muito pesado está o AVG. Eficiente mas muito pesado. Prefiro tbém o Avira.

    @ Rachmaninov (portugues??)

    Porque veio daí, lembra-se? O ingles vc acha que veio de onde? De origem Germanica mas da Inglaterra e é usado(com suas diferenças) nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda, etc…
    Aqui no Brasil, por termos pouco de xenofobia, temos muitos estrangeiros(muitos irmãos portugueses) que se miscigenam e agregam seus idiomas ao nosso que se torna um pouco diferente. E se um dia se chamar Brasileiro não será SIMPLESMENTE e sim um grande idioma de origem Portuguesa com tudo de mais precioso das demais linguas. O Brasil é aberto(como nossos corações) a todos e a lingua aqui falada agrega sim um pouco de todos!!
    E agora com a nova ortografia, o Portugues se iguala(deve ser um dos que desaprova) mais ainda ao dos países que o usam.

    Abraço, xau, baibai, kisses!! rsrs

    Iv@n

  10. Nelson N says:

    Assino por baixo o que disse o Felippe!

  11. Hugo de Guerra says:

    Não, esquecam lá o AVG.

    O AVG tá cada vez mais pesado e não detecta os vírus, no meu entender preocuparam-se mais com o aspecto gráfico do que com os motores de defesa…

    Nod32 e Avira para sempre 😀

  12. carlos rajas says:

    devemos parar com esse atraso luso-brasileiro de pensar que um é melhor que outro….nada a ver……é tudo a mesma coisa….ambos ainda muito a aprender, mas chegaremos lá……….

  13. anjodefogo says:

    Bom Dia!

    Meu amigos, em relação ao antivirus… deixei de usar este à muito tempo! Para im, em versão gratuíta, só mesmo o avira… só é pena não ter o MEU português de PORTUGAL!!!

    Com respeito aqui às questões levantadas do Português do Brasil…. o Português é só um!!! O português de Portugal e não o Português de Angola… do Brasil… de Macau…

    Os meus amigos, brasileiros… é que não gostam da nossa / sua lingua e tinham que ser diferentes!!! Então inventaram o Português do Brasil!!!

    Da maneira que aqui os nossos governantes / idiotas são complexados… e baixam as calças a tudo que é “estrangeiro”… vamos ter uma mudança na história!!! Vai então dizer-se que foi o brasil que descobriu portugal…

    Havia muito mais para explanar sobre os comentários acima… não vale a pena!!! Eles estão do outro lado! E nós é que temos de gramar com “fato”, “aba”, “cagado”…. enfim… tantas palavras!!!

    EU cá por mim vou continuar a escrever como sou, como gosto e como MUITO orgulho tenho de ser!!! PORTUGUÊS DE PORTUGAL!!! E muitos mais pensam como eu… ou não ande na net uma petição contra o acordo ortográfico!!!

    OFFTOPIC (mas tem tudo a ver…) 😉

    No anuncio do programa convertxtodvd… podiam ter mencionado que já está traduzido para Português de Portugal!

    ABRAÇOS A TODOS… mas não me queiram fazer a mim perder a minha identidade!

  14. m00nbl00d says:

    @ anjodefogo

    Quando menciono Portugues de Portugal, etc., refiro-me ao facto do Portugues ser uma so lingua, mas falada de forma diferente nos diversos paises que tem como lingua mae o Portugues.

    Claro, a Lingua Portuguesa, essa, e so uma. Contudo, com as diferenças existentes.

    (Desculpem a falta de acentos, mas esta nova versao Alpha 10 do Opera, torna isso impossivel.)

  15. Iv@n says:

    Nem queremos caro anjo!! Por isso também deve ser recíproco o sentimento. Ninguém quer ser dono do português que é mesmo de Portugal e adotado por outros países, a preposição significa o uso em qual. Modificado devido a costumes e influencia de outros estrangeiros mas basicamente o português de Portugal, como no inglês acontece.
    E não inventamos nada(éramos índios escravizados) e sim influenciados por inúmeras invasões.
    Sabe que acho essa nova ortografia meio desnecessária mesmo?!?! Entendia-se perfeitamente sem; vantagem para os pequenos iniciantes que podem usufruir de obras didáticas sem confundir o aprendizado.
    Deve mesmo manter seu linguajar como de origem de sua região, pois é mesmo sua identidade. Temos diferenças aqui mesmo nos estados, que o enlouqueceriam(como “fato” vestuário e “facto” acontecimento) e mesmo assim todos se compreendem e se respeitam.
    A alteração virá(e até beneficamente) com a nova geração que aprenderá com a mudança, para os mais velhos e conservadores, que mudam, continuarão a ser entendidos.
    E sempre existirão as diferenças das regiões, identificando a origem. Acho é que enriquecem mais o saber sem prejuízo ao português nato de Portugal, que por falar me agrada muito ouví-lo!!

    Abraço e um bom dia de Domingo para você também!!

    Iv@n

  16. Iv@n says:

    Ops!!

    “…. mais velhos e conservadores, que NÃO mudam, continuarão…”

    rsrsrs

  17. Everson says:

    Caro amigos, nao vamos fazer tempestade em um copo de agua, é fato e nao adianta incistirem, de que existem muitas diferenças entre o idioma falado aqui no Brasil, e o idioma falado ai em Portugal, tais diferenças sao significativas a tal ponto de haver a necessidade de criar uma sub-divisao deste idioma. Se eu quisesse radicalizar, tinha escrito simplismente Brasileiro, e por que? O fato é que tanto o Portugues quanto o Espanhol, sao linguas decendentes do latim, e é de fato que diferenças existem, mas a grosso modo, mesmo vc nao sabendo nenhuma palavra do idioma Espanhol, vc conseque entender praticamente boa parte do que uma pessoa falar, e é fato de que mais uma vezes essas diferenças existem no Portugues, e chamo de ignorante as pessoas incapaz de perceber isto, pois eu mesmo as vezes acabo me deperando com algumas frases um pouco dificeis de entender aqui mesmo, blog no qual adimiro, e visito varias vezes por dia. Nao tenho problemas com Ingles, mas é fato que prefiro ter meus softwares todos na lingua falada no meu pais, o Portugues do Brasil, se nao ouver, aceito numa boa Portugues de Portugal, mas é ai que muitos termos acabam tendo seu nome trocado, acaba fugindo ao padrao no qual estamos acostumados. Sem ofenças a ninguem, mas defido as grandes diferenças de significados, sotaque, e como bom patriota, gostaria muito de meu idioma ser chamado simplismente Brasileiro, uma vez que quem ta metendo pau ai encima, nao comentou nada sobre a questao do Portugues ser uma lingua que teve sua origem baseada no Latin, entao nao deveria o portugues ser chamado de Latin de Portugal? e o Espanhol de Latin da Espanha? Pensam nisso.
    Bom Dia.

  18. UKN says:

    Com tanto paleio eu espanto-me como é que o AVG é pesado … a mim tá aqui a ocupar 11MB quando combinado os serviços. No portatil tenho o Avira a consumir 12MB …

    A única coisa que ele tem mais penoso que o AVIRA Free é que às vezes perde mais tempo que o desejado a verificar exe’s.

    Quanto a linguas … Os Fatos são para vestir …

  19. este anti-virus rebentou-me o XP, desde entao mudei para avast

    http://www.jogosecharadas.com

  20. Sidnei says:

    Aqui no Brasil,o Avast e AVG ainda são os mais usados, mas cada vez mais perdem espaço pro Avira Antivir que é uma opção bem superior.

  21. Yuir says:

    Melhor actualmente a nível de detecção é o Avira (http://www.free-av.com/) e o Avast (http://www.avast.com/por/avast_4_home.html) que são ambos superiores na detecção a todos(!) os níveis comparativamente ao AVG.

    Lembrem-se! Se gostarem do produto comprem a versão completa! Tipicamente a protecção oferecida é muito superior e permite a detecção E REMOÇÃO de spyware, protege durante a navegação na Internet Custa dinheiro? A investigação e melhoramento também custa dinheiro… se ninguém pagar.. ninguém beneficia… e logo os maus da fita é que ficam a ganhar porque existem menos para vos defender.

  22. NIK says:

    Everson por enquanto esta apenas em brasileiro. Mas posso te dizer que por fontes seguras que um dia (E ja estão a começar) vai ser Portugues Portugal.

  23. Shynkendo says:

    @Anjodefogo, faço minhas as tuas palavras, eu gosto de ser Português e gosto da minha lingua, o povo Brazileiro que eu respeito tem que se mentalizar de que serão Brazileiros toda a vida, e que a lingua que falam,tal como falam não é Português mas sim Brazileiro.

  24. Iv@n says:

    @Shinkendo, meu bom dia e o meu respeito maior para com sua Pátria e idioma.
    Baseado no seu dito, então o inglês falado noutros países não é inglês?
    Aí mesmo não há diferenças no idioma?
    E quem disse que queremos ser portugueses?
    Falamos sim o seu português com nossas adaptações vindas do que já falei…
    E gosto muito do seu português(até tento aprender) mas também o “nosso” português tem sua beleza por agregar idiomas indígenas e estrangeiros.
    Será que haveria essa implicância se por exemplo a Suécia adotasse o português?
    Seremos sim sempre Brasil e não se preocupem, pois serão também sempre Portugal e donos das lindas palavras de Luís de Camões!!

    Abraço

    Iv@n

  25. Iv@n says:

    Ops!! Me desculpe o i! Leia-se @Shynkendo

    Abraço

    Iv@n

  26. carlos rajas says:

    não entendo essa furia que causa a uma parte dos amigos de Portugal, se o Brasil fala portugues ou brasileiro. Que eu saiba estou escrevendo portugues, com alguma variação, mas portugues. Em Angola eles falam o que ? angolês ? não. (exceção claro às linguas nativas)…xenofobismo esta totalmente fora de contexto nos dias de hoje. mesmo porque o sentido de patria muda muito de lugar para lugar e de pessoa para pessoa…..eu particularmente sou apatrida ainda mais com essa gang aqui no poder central….

  27. Vítor M. says:

    Iv@n e carlos rajas, assim como todos os restantes também com dois palmos de testa, a língua portuguesa é tão rica que serve povo tão heterogéneos que por vezes (ao contactar com diversas opiniões sobre o idioma) podemos confundir xenofobia com pura idiotice.

    Não sejamos preguiçosos, vamos raciocinar um pouco mais. Quem não entender que o português serve portugueses, brasileiros, angolanos, timorenses, macaenses, guineenses, são-tomenses, moçambicanos, entre outros povos e culturas, não é xenófobo, é – isso sim – tacanho.

    A riqueza de uma língua avalia-se pelo aglomerado das culturas à sua volta.

    Haaa só mais uma coisa que me ia passando… se não fosse o mercado de 100 milhões de brasileiro a falar português, 95% das aplicações em português do Brasil e português de Portugal só as tínhamos em inglês… pensem nisso 😉

    Um forte abraço a todas os povos unidos pela mui nobre língua de Camões.

  28. Iv@n says:

    @Vitor M e carlos rajas

    É o que tenho dito!!!

    Abraço

    Iv@n

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.