PplWare Mobile

99Taxis ultrapassa 800 taxistas em Lisboa e entra no Porto

Download

Download: Android, iOS e Windows Phone
Homepage: 99Taxis

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Malicx says:

    Assim está bem. Os taxistas devem olhar para o UBERcomo uma forma de melhorar o seu desempenho. Nada como uma boa concorrência. Só é pena esses parolos da UBER apenas estarem interessado no confronto, e na ilegalidade para ganharem notoriedade.

    • David.pt says:

      Não há ilegalidade nenhuma… A logística é que é diferente. Só uso Uber agora.

      • Mikes says:

        Há pois.
        A começar pela concorrência desleal.

        • Johnny says:

          Que concorrencia desleal? se for assim a Worten poderia reclamar por a PCDiga vender mais desktops que a Worten a vender num prazo de 1 Ano.

          Os taxistas a que estão presos no tempo, não evoluem, as empresas onde os taxistas trabalham só reclamam em vez de procurar soluções abrangentes ou até bem melhores que a Uber melhorar os seus serviços, fazer promoções e vales de desconto, parcerias há tanta coisa que pode-se fazer para melhorar os serviços

          Concorrência desleal? deixem-se de dizer asneiras, só porque têm uma App no telemovel e tem 5x mais taxis que os taxistas? Enfim só asneiras.

          Vou continuar a usar Uber e se algum taxista se meter é dizer uma boas verdades na cara, os taxistas não têm direito de perseguir o cliente como já têm videos no youtube e em Portugal, isso é crime seguir o cliente ou fazer perseguição para impedir o uso do Uber.. é crime! E nisso não pensam! Estão descontentos com a Uber? e o que os clientes têm a ver com isso? vão nos proibir de usar perseguindo-nos? enfim..

          Repito, volto a sublinhar vou continuar a usar o Uber e ponto final, não é o taxista que manda em mim, os taxistas são motoristas competentes apenas para levar as pessoas a um sitio, não para decidir se vão com a Uber ou não.

          • Mikes says:

            Tanto a PCDiga como a Worten têm de adquirir licenças de comercio da mesma forma, têm de se reger pelas mesmas regras que implica uma quantidade de investimento inicial.
            Diz-me, é concorrência leal eu ir abrir uma loja ao lado da tua e não pagar licenças, seguros, etc, e como não tenho despesas vendo o material mais barato.
            Achas isto concorrência saudável?

        • Helena says:

          Nada ilegal. Seria o mesmo que eu pedir a um amigo para me dar uma boleia… agora ia ser um fogareiro que me ia impedir de ter uma boleia?

          O uber é apenas uma app, o conceito veio para ficar. Quantas pessoas tomam contam de idosos sem ter uma “licença”? Quantas babysitter existem sem qql “formação”? Quantas pessoas fazem biscates para receberem uns trocos???

          A ilegalidade é a falta de profissionalismo de certos fogareiros…

      • André Alves says:

        Se é assim tão legal diz-me as licenças que eles têm.

    • ptpedropt says:

      prefiro andar num carro alugado com alguns meses do que num carro com 10/15 anos..

  2. Ricardo Santos says:

    Nunca mais na minha vida uso táxis.

    • kabuki says:

      Nem eu. Taxistas é sinónimo de manhosos. Já tentaram comer me de cebolada com valores a pagar, um provocou um acidente durante uma ultrapassagem.
      Depois vêm com a conversa que não são todos iguais como se eu tivesse formação em psicologia e assiste social. Não quero saber das desculpas deles.
      Ontem usei o serviço Uber Black paguei o mesmo que pagaria num táxi dito honesto. Mas a diferença foi que fui conduzido por um senhor educado com higiene e roupa decente.
      O carro foi uma BMW série 5 deste ano limpo.
      Fugareiros mal vestidos a cheirar a sarro e guisado, nunca mais.

  3. Miguel says:

    “Fugareiros mal vestidos a cheirar a sarro e guisado, nunca mais.”

    Acho que melhor descrição do taxista não existe 😀

    • YaBa says:

      Não exagerem, os que conheci eram apresentáveis, a personalidade é que irrita.
      “huuurrr, sou o maior da estrada, tenho prioridade em tudo e todos os lados”
      “hurrrrrr, passo o dia na estrada, sou melhor que tu e todos”
      etc

  4. Luís says:

    O problema é exatamente esse, a última vez que fui a lx apanhei um táxi no oriente até ao Lumiar.
    O senhor lá achou que eu era da aldeia, e cobrou-me 22 euros.

    O que se faz de carro às 11 da manhã no máximo em 25 minutos (em dias maus), o senhor levou 40 minutos a fazer e sempre a andar!

    Quando saí disse-lhe, pago e vou-me embora porque tenho muita pressa e o assunto é urgente, senão chamava a polícia e o senhor devolvia-me o dinheiro e já.
    Senhores taxistas, não, isto não foi um caso isolado, infelizmente isto começa a ser a regra.
    A Uber foi a melhor coisa que aconteceu para os consumidores portugueses de transportes nos últimos anos. Eu uso Uber com muito orgulho e recomendo vivamente. Pricipalmente se forem estrangeiros e turistas, aconselho Uber a toda a gente!

    Esta aplicação é um bom ponto de partida para mudar a mentalidade triste e retrograda de grande parte dos taxistas (não, não é uma acusação triste e demente, basta ver as declarações e as atitudes dos senhores em praticamente todos os telejornais).

    Enquanto consumidor, acho que se esta aplicação funciona tipo Uber (i.e. pagamento justo à cabeça), então sim, força nisso senhores taxistas, voltam a ter mais um cliente.

    Não tenho rigorosamente nada contra os taxistas honestos, a esses apenas digo que por causa de uns (ao que parece muitos), pagam os outros (tal como em todas as outras profissões).

    Abraço

  5. lmx says:

    Boas..

    Não consigo visualizar os videos no sapo..

    Opera v31..

    Alguem com o chrome consegue?algum plugin?

    obrigado.

  6. Ismael Guimarães AJ says:

    Vejam o vídeo promocional aqui: https://youtu.be/P8-og7w_tgQ

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.