PplWare Mobile

Situações em que as redes sociais ‘denunciaram’ crimes – Parte 2

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. jdoe says:

    Não foram as redes sociais que denunciaram as pessoas, foi a estupidez dessas pessoas que as denunciou

  2. João says:

    Muitos destes casos são “crimes” apenas nos países onde a pessoa vive….Preso por ser Ateísta, e preso por usufruir da sua liberdade de expressão…

    O problema das redes sociais é que muitas mais vezes são usadas para o controlo da sociedade do que para combater crimes reais. Concluindo, cuidado com as pessoas nas vossas listas de amigos, cuidado com o que tornam publico e cuidado até com algumas palavras que usem mesmo que em privado.

    • Sergio says:

      Não discordando com o que escreveste, não sabemos o que ele escreveu, incitar ao ódio, se não é crime, deveria ser. Claro que como disse concordo com o que escreveste, e a maioria é violação da liberdade de expressão.

  3. NT says:

    Estes já me deixaram mais assustado… Tipo falas mal do governo vais preso. Dizes uma piada que as autoridades não entendem és terrorista.
    Fez-me lembrar o outro desgraçado que se meteu a ler os seus mantras e foi preso acusado de se estar a preparar para um ataque terrorista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.