PplWare Mobile

Facebook prepara nova opção: Competências Profissionais

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Laurinda says:

    Agora querem meter-se no negocio do Linkdin…

  2. justanotherone says:

    A melhor coisa das resdes sociais, é quão assustadoras elas são. Acho que a ultima coisa “social” que usei ainda foi o msn, e mesmo assim, pouco. Vá, e e-mails 🙂

    • Gerardo says:

      Ainda não percebi o assustador das redes sociais? Mas existe alguma lei que te obrigue a preencher o que quer que seja? alguém é obrigado a por alguma foto ou video contra a sua vontade?

      E os velhos amigos que se encontram. E os amigos que emigram e não se perde o rasto? E o pessoal que arranjou emprego à conta do LinkedIn ou equivalente?

      Ainda no outro dia estava na Costa, eram umas 2 ou 3 da manhã e um casal pinava à grande ! Em pé!! Cada um mostra o que quer e onde quer. Não pode criticar depois quem olha 😉

      • newJ says:

        Bem, que comparação.. Comparar o mexerico do facebook com uma atuação ao vivo.. A diferença está mesmo aí.. O que podes perder de realmente útil e interessante da vida se não te desligares da rede..

      • NT says:

        Boas,

        Olha que justanotherone tem razão! Agora dizes só pões o que lá queres certo? Pois posso dizer-te que MUITAS pessoas que não têm facebook, têm uma foto que as identifica no mesmo.
        Essa coisa de dizer ‘ não tenho nada a esconder…’ ou ‘ só meto lá informação irrelevante…’ já não é bem assim, pois os dados são cruzados n vezes e depois essa informação é vendida, estudada etc. sem que ninguém possa eliminar/corrigir essa informação.
        Tipo, em redes apenas um pacote do TCP dá para sacar muita informação, desde o sistema operativo ao fabricante do PC/placa de rede.
        Se sou paranoico, talvez mas mete o teu nome no google e vê o que encontras sobre ti… E MUITAS vezes é ASSUSTADOR!

  3. Telmo Viana says:

    “No Facebook, as empresas poderão descobrir um pouco mais sobre aqueles que procuram, gostos, opiniões, hábitos… tudo características que poderão, ou não, proporcionar algum tipo de contacto entre eles” este parágrafo disse tudo! pão pão queijo queijo, o facebook é uma rede pessoal e o linkedin uma rede profissional (onde se nota bem o seu papel e os resultados de dar importância a esta rede).
    Para se perceber melhor onde quero chegar basta ler a 1ª dica deste post com o qual concordo plenamente: https://pplware.sapo.pt/truques-dicas/10-dicas-para-uma-boa-utilizacao-do-facebook/

  4. L500 says:

    Qualquer dia o facebook é um canivete suíço. Continuo à espera do saca-rolhas. Tenho uma garrafa do melhor em repouso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.