Google Images NoFrame link
E porque o Gmail Hide Ads foi bem recebido entre vós, lancei-me ao trabalho e criei mais um script para o Greasemonkey, o Google Images NoFrame link. Para que serve? Para evitar passar pela frame do Google sempre que se encontra uma imagem.
Se costuma utilizar o Google Image Search sabe que, cada vez que clica numa imagem, é lhe apresentada uma página dividida em duas frames. a de cima, do Google, mostra algumas informações da imagem a acompanhar uma miniatura da mesma, a de baixo mostra a imagem no seu contexto original.
Pois bem, se não gosta deste “passo intermédio” ou se não pode perder tempo, o Google Images NoFrame link é para si. Quando activo adiciona pequenos links na forma de >> junto a cada imagem para que possa aceder à mesma directamente, sem passar por onde quer que seja!
Download: Google Images NoFrame link 1.0 [2482B]
Homepge: Google Images NoFrame link
|
|
|
Tweet |
Pin It
|
Arquivado na categoria: Scripts
5 Comentários
Deixe o seu comentário
Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.














Muito bem feito, sim senhor!
OFF-TOPIC:
Porque raio é que o “countdown” de 2008 já acabou? Que eu saiba, 2008 só começa à meia-noite de hoje!
Instalei o Gmail Hide Ads e não funciona….. não aparece o Triângulo para ocultar a publicidade? alguém ajuda???
Não estou a conseguir instalar este script. Aconteceu a mais alguém? A mim só abre uma página, com todo o código do script.
Parece que os Firefox 2.x já não aceitam scripts *.js
Como é que o poderei instalar?
Obrigado e Bom Ano a todos
Ok, esqueçam o meu comentário anterior.
Já vi que era preciso o Greasemonkey.
Muito bom este script. Continuem assim: simples e eficaz, que é o que faz falta.
a mim na maioria das imagens aparece “hotlinking is illegal”!?