Resultado Pplware/FCA – Desenvolvimento em Windows 8

A FCA – Editora de Informática, do grupo de edições técnicas LIDEL, apresentou recentemente o livro “Desenvolvimento em Windows 8 – Curso Completo”, da autoria do engenheiro de sistemas e computadoresLuís Abreu, que ajuda a explorar as principais funcionalidades disponibilizadas pelo ambiente de runtimeWinRT, através do uso das linguagens HTML5, CSS e JavaScript.

Hoje vamos saber quem foram os vencedores do livro Desenvolvimento em Windows 8.

win8_00_thumb1

A expetativa sobre o Windows 8 é elevada e muitas pessoas defendem que este sistema operativo representa provavelmente o marco mais importante para Microsoft desde o lançamento do Windows 95, uma vez que com a nova interface gráfica todas as apps desenvolvidas para o WinRT poderão ser executadas em PC e tablets.

No “Desenvolvimento em Windows 8 – Curso Completo”, os temas são apresentados de forma pormenorizada com vários exemplos práticos que ilustram os conceitos teóricos expostos, muitos dos quais ajudam a desenvolver o Windows 8 com outras linguagens de programação.

Dirigido a todos os interessados em criar aplicações Windows Store para Windows 8 através de HTML e JavaScript, este livro é especialmente indicado para quem se está a iniciar nestas matérias mas é também suficientemente abrangente para ser utilizado como referência por quem já tem conhecimentos básicos e deseja aprofundá-los.

Resposta à questão “Qual o título do capítulo 1 do livro Desenvolvimento em Windows 8?”

  • Introdução às Windows Store Apps

E os três vencedores foram:

  • André Silva
  • Luís Jacinto
  • Ricardo Farinha

Desde já o nosso muito obrigado a todos os leitores que participaram e à FCA por se juntar a nós neste passatempo e oferecer estes fantásticos prémios. Aos vencedores peço que me enviem um e-mail para  combinar o envio do respectivo exemplar.

Homepage: Desenvolvimento em Windows 8





  •   
  •   
  •  
  • Pin It  
  • Imprima este artigo
  • Post2PDF


6 Comentários

  1. O titulo deste livro nos da a impressão de que WINDOWS8 é uma linguagem de programação. Só que não, através do uso das linguagens HTML5, CSS e JavaScript. É possivel programar PARA windows8.
    O Titulo a mim causa confusão.

  2. Boa tarde, qual é o email para pedir o livro? :)
    Com os melhores cumprimentos

  3. Obrigado! :)

Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.