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Carros da Google sem condutor já reconhecem sinais de ciclistas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Fry says:

    Shut up and take my money!!!

  2. Sharp says:

    Offtopic:

    Empresa portuguesa com projecto de sucesso no kickstarter:
    https://www.kickstarter.com/projects/1030661323/printoo-paper-thin-flexible-arduinotm-compatible-m

    Podiam fazer um artigo, não é todos os dias que uma empresa PT passa os 200% de funding no kickstarter!

  3. Rui says:

    Em Portugal já existem carros sem condutor, ou quase….
    Seguem sempre as rotas predefinidas, sem olhar ao restante tráfego que circula com eles, desconhecem as regras de trãnsito, dão sim mais valor ao que acham que deveria ser o código da estrada… no entanto fazem-no a muito mais baixa velocidade. São vulgarmente chamados de papa-reformas…. 🙂

    • J.C.Lopes says:

      Em algumas partes do país também são conhecidos por Mata Velhos.

      • luislelis says:

        Esses sao os “velhos” q te seguraram na mao quando nem sabias andar e depois te ensinaram a conduzir. lol.
        Eu diria q vao devagar pq nao tem pressa de morrer. Irónico nao achas?
        aquele abraco.

        • Rui says:

          O que me incomoda mesmo é que na mesma estrada haja uma categoria de condutores que têem de saber as regras de trãnsito e passar em 2 testes e outra categoria de condutores não faz ideia do que é isso o código da estrada. Não é ironia, esses carros, assim como os motociclos até 50ccm, não precisavam de carta para circular, apenas uma licença emitida pela Câmara respectiva…… essa atitude demonstra bem o que é Portugal……
          O facto de andarem devagar, tem a ver com a limitação de potência e velocidade!

          • Nuno Vieira says:

            Como? Licença camarária? Acho que estás um pouco desactualizado, pois já não é assim desde 2005! Quem quiser conduzir veículos da categoria AM, A1 e B1 têm que se inscrever numa escola de condução, frequentar as aulas teóricas e práticas, e sujeitar-se a um exame teórico e prático efectuado no mesmo sitio onde são feitos os exames de condução das restantes categorias.

            E aconselho-te a ver as estatísticas porque a idade mais comum de quem está envolvido em acidentes situa-se entre os 18 e os 40.

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