PplWare Mobile

Youtube Music Key, o futuro serviço de subscrição de vídeos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Rochita says:

    Como fomentar ainda mais a pirataria… inventar funcionalidades e bloquear canais com inumeras subscrições, espero que as bandas com bom gosto músical não se levem por esta tendência, até porque algumas falam que até apoiam a pirataria. Só queima dinheiro quem quiser.

    nota. no penúltimo parágrafo escreveram franco em vez de fraco.

  2. Manuel Campos says:

    Este é o futuro YouTube dos ricos,com o custo de 10 dólares mensais(na Europa vai ser o mesmo,pra aí uns 10 euros por mês).Para nós,há o YouTube dos tesos,com publicidade atrás de publicidade!!Já parece o serviço do Sapo Vídeos,que miséria,tanta publicidade que o pessoal já nem pachorra tem para ver o vídeo que quer ver!!Que tristeza!!Já agora,bom artigo,Pedro Simões.Apesar de ser uma triste notícia,pelo menos já sei de uma coisa que nos próximos tempos(quando se implementar)vou ter limitada,que é o YouTube. 🙁 🙁

    • Daniel says:

      Sim, coitado… porque tu até pagas alguma coisa do teu bolso para pagar a infraestrutura do youtube, as máquinas, os salários das pessoas, etc., e ainda tens de gramar com a publicidade, não é? Ah, espera, não! Tu não pagas nada disso! Tu tens acesso a isso tudo, de borla, com o único inconveniente de que é essa publicidade que paga o serviço, enquanto tu não retiras um único tusto do teu bolso para ter acesso a tal serviço. Vai ver no dicionário o significado de “ingrato”.

      • M says:

        Somos completamente “espiados” pelo Google para serviços, produtos e tudo o mais. Não estás já a pagar o suficiente? Ainda tens de levar com publicidade? A privacidade é uma coisa muito valiosa e o Google sabe “tudo” sobre ti. Esse é o preço que pagas para utilizar os seus serviços.

    • M says:

      Qual publicidade? Eu não tenho nada disso. Instala o AdBlock.

    • Mi says:

      Instala o AdBlock. Quanto ao sapo videos é tipo imitaçao do youtube mas feito por estagiários. Carregas F5 e já nao irá aparecer publicidade no video.

  3. Diogo says:

    Eles podiam era criar um serviço do género do Netflix acente na plataforma Youtube, com filmes e séries, isso é que faziam bem!

    • M says:

      Isso é que era. Ou que baixassem os preços no Play Filmes. Ou que viesse o Netflix para Portugal. Este último que era! Já uso o Spotify Premium para música. Falta vídeo para não me “chatear”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.