PplWare Mobile

Microsoft leva imagens de câmaras de tráfego para Mapas Bing

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Rui Costa says:

    Não sou e a Microsoft deu-me agora uma boa razão para continuar a não o ser:

    “Portugal não foi contemplado com este serviço, nem é certo que mais países o venham a ser, pelo menos até ao momento, a Microsoft não deu ainda nenhuma indicação nesse sentido.”

    • Zaark says:

      Como o Google Maps o faz em Portugal, compreende-se o motivo. Oh, wait… (nota: uso GMaps no PC, portanto no fan detected).

    • Daniel says:

      Mas quem é “Portugal” ? O mercado PT-PT é uma minoria comparado a outros países, nós somos pequenos e mentalizem-se disso.

      • rand says:

        Tendo em conta a diferença entre o numero de utilizadores entre o google maps e o bing maps a microsoft não se pode dar ao luxo de perder utilizadores pelo mercado ser pequeno.

        Sermos um país pequeno não é motivo para não “reclamar-mos”, sermos um país pequeno dá-nos a obrigação de pedirmos os serviços para não sermos esquecidos.

        • Goncalo says:

          E de preferência com conteúdo Português e em bom português, e não como no MSN News em que algumas noticias nem sequer são nossas, são do Brasil, e o texto confunde-se fundindo-se com Português do Brasil e traduções abaixo de cão. Quantas vezes me deparei com frases supostamente em Português e que fiquei a olhar para elas sem ter sequer a minima ideia de qual seria o assunto da mesma.

          • Victor says:

            O Português é um idioma muito difícil de ser compreendido. A conversa entre um português e um brasileiro não é nada fácil. Eu sendo brasileiro, tenho muita dificuldade de entendê-los.

        • Modem says:

          têm sempre de ver o custo/beneficio da coisa. Para um determinado esforço de investimento tenho maior retorno em Portugal ou em Espanha?

  2. irlm says:

    poderiam ter acordo com a Brisa ou Estradas de Portugal.

  3. João MS says:

    No smartphone (lumia 640) não consigo ver as câmaras. As linhas que indicam a intensidade do tráfego sim, aparecem, mas as câmaras não. Alguém sabe se este serviço está disponível para dispositivos moveis?

    • João MS says:

      Confirmo que no PC consigo ver as câmaras e respetivas imagens. Serviço muito bom…vai-me dar imenso jeito. Alguém sabe se isto é ou será possível no smartphone?

  4. NT says:

    Bigbrother… É como no reino unido em que disponibilizavam as câmaras de vigilância das ruas para o pessoal do bairro espiar… herrr.. vigiar o que se passa no bairro. Assim é mais fácil o pessoal aceitar que está a ser espiado por todos os lados…
    Já é sabido, depois de tentarem culpar a encriptação e coisas como a PS Network e Telegram, que as comunicações que foram feitas pelos terroristas em paris foram simples SMS sem encriptação e de que nos valeu estar-mos a ser vigiados?

  5. sakura says:

    “”dá-nos a obrigação de pedirmos os serviços para não sermos esquecidos.””

    a MS não é o teu pai, so te da as tools para trabalhar.
    de todas as forams um pais de televovels e 10M de abitantes fica melhor com a APPLE. ou linux agora com o governo de esquerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.