PplWare Mobile

Red Star 3.0 – O SO do presidente norte coreano…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. JJ says:

    O presidente fica com o Apple verdadeiro… o povo que se oriente com uma imitação…

    E de vermelho só deve ter mesmo o nome…

  2. Pedro says:

    Copiam tudo e depois se alguém diz alguma coisa ainda se põem com ameaças. É mesmo culpa do bnbé birrento. Digam lá se ele não tem cara disso? 😛

    • int3 says:

      Podes copiar á vontade o que te apetecer. só não podes comercializar. é por isso que existe distros com cara exata do mac ou do windows. Existe funcionalidades de programas patenteados e que existe alternativas gratuitas e open source. é igual.

  3. João Reis says:

    O Computador da foto parece um MAC. Pelos vistos por fora e por dentro.

  4. trapoi says:

    E voces acreditam nisso??
    Eu nao lol

  5. Bettolu says:

    O problema eh conseguir confiar em um SO desses…

  6. Mário says:

    E a Apple nao mete um processo????
    se fosse a android a fazer isso, ja tn«inha 40 processos em cima por utilizar patentes…. mas claro que a apple nao se vai meter com a coreia….

    • Fernando Isnaldo says:

      Os tribunais dos Estados Unidos não tem jurisdição sobre a Coreia do Norte. É muito menos algum representante da Apple seria bem-vindo à Coreia do Norte.

  7. Mario Pereira says:

    E ja tem falhas seguranca lol…

    CVE request

    —- JUST FOR YOU 🙂 —

    Hi All,
    Red Star OS 3.0 desktop & 2.0 desktop ship with local privilege
    escalation vulnerabilities due to insecure files permissions
    on configuration and script files executed with root privileges.

    Red Star 3.0 desktop ships with a world-writeable udev rules
    “/etc/udev/rules.d/85-hplj10xx.rules” which can be
    modified to include “RUN+=” arguments executing commands as root by
    udev.d. An example of exploitation
    of this vulnerability can be seen here
    https://github.com/HackerFantastic/Public/blob/master/exploits/redstar3.0-localroot.png

    Red Star 2.0 desktop ships with a world-writeable “/etc/rc.d/rc.sysinit”
    which can be abused to execute commands on
    boot. An example exploitation of this vulnerability is shown here
    https://github.com/HackerFantastic/Public/blob/master/exploits/redstar2.0-localroot.png

    A local attacker can leverage these vulnerabilities to elevate
    privileges to root and compromise Red Star platforms.

    Please can CVE numbers be assigned for these flaws.

    Regards,
    Matthew

  8. Benchmark do iPhone 6 says:

    Tem havido uma sucessão de posts sobre a Coreia do Norte que dá a ideia de um regime normal – até desenvolveram uma versão do Linux, mostrando que o seu presidente tem bom gosto, visto que o interface é semelhante ao OS X. Como são uns gajos simpáticos, juntaram-se à grande família Linux e até disponibilizaram a sua distribuição para download.

    E estão a ser injustamente acusados pelos EUA de estarem por detrás do ataque à Sony, coisa que dizem os peritos (há peritos para tudo) dizem ser impossível. Se estão ou não não sei, mas serviu para se fazerem de vítimas, dos americanos, ou pelo menos serviu para desviar as atenções do principal.

    E o principal é que se trata de um regime ditatorial, dos piores que alguma vez existiu à face da Terra. Quando alguém é condenado à morte e executado, com lança chamas para abrilhantar o espectáculo, executa-se também todos os parentes, para extirpar o vírus.

    A coisa tornou-se inadmissível para a comunidade internacional e a Coreia do Norte foi posta na agenda do Conselho de Segurança das Nações Unidas por violação dos direitos humanos. O passo seguinte provável é que os dirigentes da Coreia do Norte sejam acusados por crimes de violação dos direitos humanos e, se forem capturados, julgados no Tribunal Penal Internacional.

    Por isso, acho o post caricato – “No pasa nada. El hombre le gusta Linux”.

    http://nacoesunidas.org/onu-insta-renovacao-de-compromisso-com-a-coreia-do-norte-sobre-direitos-humanos/

    • lmx says:

      A ONU…É uma farsa para tornar legal a NATO…

      Vê la se os Israelitas ja foram acusados pelo ICC?
      vê la se a NATO ja foi julgada pelos massacres que faz pelo mundo?
      Vê lá se us EUa ja foram julgados?
      E os Alemães pelas WWI-II?
      E os EUA pelas bombas atómicas sobre o japão?
      etc, etc, etc.

      É tudo uma palhaçada.

      A ONU não tem jurisdição sobre a Coreia do Norte…apenas os Países que participam na ONU, teem…
      DA mesma forma que um País para ser acusado pelo ICC, tem que ser membro do mesmo…que é o problema que os Palestinianos enfrentam agora…não conseguem julgar os Israelitas, porque estes não fazem parte do ICC.

      A ONU pode no entanto raptar, isoladamente um elemento de determinado País, como a CIA faz pelo mundo, mas isso nunca será visto como justiça, mas sim como um meio político para atingir um fim.

      A ONU se quer ser um elemento credível no mundo tem que primeiro condenar no ICC todas as atrocidades que os seus membros cometem, e só depois, pedir de alguma forma aos outros Países para que estes assinem tratados, para pertencer a ONU e ao ICC.

      Caso contrario nunca será vista como um órgão credível.

      • int3 says:

        +100
        lmx és o meu herói xD

      • Benchmark do iPhone 6 says:

        Não dás uma para a caixa. Quem não pertencia ao Tribunal Penal Internacional era a Palestina. Pediu a adesão e foi concedida e agora já pode acusar israelitas nesse tribunal.

        No link acima, no fim, vê se não há uma ameaça, clara, da ONU de acusar os dirigentes Norte Coreanos no Tribunal Penal Internacional (já agora vê a data, porque pode ou não estar ligado à distração do assunto Sony, quando a Assembleia Geral da ONU debatia a questão). E o receio deles é que a ameaça se concretize porque irá fazer cair a máscara do regime, para consumo interno – de que só tem contra ele os EUA. A propaganda do regime é que o povo passa fome por causa dos ataques dos imperialistas.

        Externamente, tirando tu e os teus heterónimos não conheço ninguém que defenda o regime sanguinário da Coreia do Norte. Como és admirador, ofereço-te uma prenda:

        http://p0.storage.canalblog.com/01/28/177230/92524796.jpg

        • Nuno Vieira says:

          Mas tu sabes o que dizes? Israel não é membro do ICC, nem os EUA.

          http://www.icc-cpi.int/en_menus/asp/states%20parties/Pages/the%20states%20parties%20to%20the%20rome%20statute.aspx

          Sim, Palestina está a tentar juntar-se ao ICC, qual foi a resposta de Israel? Ameaças de retaliação. Estamos falar de um país cujo primeiro ministro tenta ser reeleito e 90% dos fundos da sua campanha vêm dos EUA. Não é de admirar que os EUA tenham falado contra a Palestina entrar no ICC. O mesmo país que juntamente com a Austrália negou a resolução da Palestina nas Nações Unidas. Mas mesmo que Austrália votasse a favor a resolução não seria aprovada porque os EUA usaram o seu poder de veto antes mesmo desta ser votada.

          • lmx says:

            Ora ai está..

            O Presidente Israelita até já disse PUBLICAMENTE que nunca entregará, nem sequer um homem ao ICC.

            a onu é um antro de podridão, e devasse…

            Se podia ter sido uma coisa muito boa?

            Podia e devia, mas é corrupção ao mais alto nível, é um organismo que serve os caprichos de alguns, principalmente de quem os EUA querem…mais do mesmo portanto..

        • lmx says:

          Benchmark do iPhone 6,

          “No link acima, no fim, vê se não há uma ameaça, clara, da ONU de acusar os dirigentes Norte Coreanos no Tribunal Penal Internacional (já agora vê a data, porque pode ou não estar ligado à distração do assunto Sony, quando a Assembleia Geral da ONU debatia a questão).”

          Os EUA podem acusar quem eles quiserem e PRESIONAR os outros membros a acusar quer quiserem também…sim o PRESSIONAR em letra maiúscula não foi ao acaso!

          Toda a gente sabe que a ONU é uma fachada para a NATO fazer gato sapato dos diversos Países pobres(ricos em minérios e petróleo)!

          Eu não disse uma novidade!Há muito tempo que se sabe isso!

          No entanto, os EUa teem primeiro que ser julgados pelos crimes de Guerra que teem cometido
          há volta do mundo…e não é só os EUA como disse acima…há praí muito País criminoso que se dissimula debaixo das pseudo Regras da ONU(que só foram criadas para dar uma espécie de cobertura legal, perante as massas…).

          A mim nem sequer me parece muito inteligente que os EUA queiram fazer isso…porque nesse caso os EUA, ISRAEL, etc teriam que lá bater com os “custassos” primeiro!

          “Externamente, tirando tu e os teus heterónimos não conheço ninguém que defenda o regime sanguinário da Coreia do Norte. Como és admirador, ofereço-te uma prenda:”

          Não disse em lado nenhum que sou admirador de nada!Tu é que me estás a incluir num saco, porque te custa a engolir algumas verdades…mas eu não tenho culpa!

          Só falei do óbvio que toda a gente minimamente informada sabe.. 😉

          Tu tens sempre 2 opções, ou olhas para as coisas e tiras as tuas conclusões…ou deixas que te insiram determinada informação a ti, nesse caso ficas em “modo robot” e não te questionas sobre nada…

          • Benchmark do iPhone 6 says:

            A tua orientação política é muito simples: “É americano? Tiro neles!”

            Com quem ficas: Putin, a China, a Coreia do Norte e os “terroristas que não são assim tão maus porque combatem os EUA e a França que em tempos dominou o Norte de África”.

            Quando, afinal, como na questão da Coreia do Norte, não são só os EUA mas uma ampla maioria de países, é a “ONU que não presta, porque não obriga Israel a fazer os que os palestinianos querem nem julgou os americanos por terem ganho a Segunda Guerra Mundial”.

            Como já te disse é lamentável o que escreves.

          • Nuno Vieira says:

            @Benchmark do iPhone 6
            Acho que estás a fazer confusão. Tanto o lmx como eu não culpabilizamos ninguém por simplesmente ser Americano. Culpabilizamos os seus governos e as suas politicas externas e internas criminosas.

            Entre o Putin ou o Obama, venha o diabo e escolha. Mas pelos menos o Putin tem respeitado mais a soberania dos outros países que qualquer outra administração Americana.

            Os EUA ganharam a segunda guerra mundial? E eu que pensava que tinha sido a União Sovietica quem tinha mais contribuido para a vitória. Como se reescreve a histónia nos nossos dias.

            Sim a ONU deveria de fazer o que os Palestinos querem. Mas lá está, foi a ONU que deu os territórios da Palestina aos Judeus para formarem Israel. Deram algo que não lhes pertencia, chama-se a isto uma organização criminosa.

            Em relação ao governo Americano, este decidiu lançar uma arma de destruição massiça sobre dois alvos civis. Isto tendo em conta que dias antes o Japão já tinha declarado a sua intenção de se render e que queria que a união sovietica mediasse a rendição.

          • lmx says:

            Benchmark do iPhone 6

            “ONU que não presta, porque não obriga Israel a fazer os que os palestinianos querem nem julgou os americanos por terem ganho a Segunda Guerra Mundial”

            Isto não é uma questão de CLUBE meu caro!
            Mas sim uma questão de dizer a verdade…

            Eu sou pela verdade dos factos, e não tenho clube…
            tu se fosses assim, percebias muito facilmente que para ver a realidade tens que te abstrair das coisas á tua volta…caso contrario, absorves a propaganda das tv’s etc… 😉

            Mas onde raio viste que os EUA ganharam a segunda guerra mundial??

            Tens noção que eles vieram para roubar tecnologia aos Alemães e foi no FINAL da Guerra???

            Credo, e depois eu é que tenho clube??!!
            Agora foram os EUA que ganharam a WWII???? :S

            Onde viste isso?
            Foi em algum site Americano que andas a ler?

            Se me desse-ses que a Rússia Ganhou a WWII ainda vá que não vá, porque eles defacto foram a maior força de longe…e pagaram a conta, com quase 33 milhões de mortos…agora os EUA?

            Mesmo assim houve Países como a França, que também ajudaram, no entanto o rácio de ajuda comparado no seu global é muito baixo, mas muito superior DE LONGE á ajuda Americana( que a 1ª coisa que fez foi lançar o primeiro batalhão de paraquedistas em Berlim, quando se Apercebeu que os Russos já marchavam para Berlim de forma a assegurar o saque…vergonhoso!)..

            Big lol

            Credo… eu é que lamento o que escreves.

          • Benchmark do iPhone 6 says:

            @ lmx / Nuno Vieira

            Tenho muita pena mas desligaste da realidade. Há uma coisa que cumpro religiosamente “Não se faz negócios com a famīlia”.

            Porquê? Se eu agora vender o meu carro, em segunda mão, perfeitamente impecável mas se começar a dar problemas a quem o comprou – se for uma pessoa que mal conheço virá ter comigo, eu volto-lhe a dizer que o carro comigo estava bom, pode acreditar ou não, mas a coisa esquece; se for da família não esquece e passado umas dezenas de anos ainda me virão dizer “És um vígaro, que me vendeste um carro avariado”.

            Lá achas que alguém te vendeu um carro avariado há umas dezenas de anos (“os americanos foram uns criminosos na segunda guerra mundial”, “os franceses foram uns criminosos no Norte de África”) – e não esqueces: “Vígaro naquela altura e vígaro sempre” – porrada neles.

            Tudo o que está a a acontecer agora já não te diz nada. Mesmo que outros te estejam a dar cabo da estrada.

          • Nuno Vieira says:

            Essa comparação diz muito sobre a tua inteligência.

            O Conflito entre Israel e Palestina é algo do presente, não do passado! Isso não te interessa? Claro que não porque os Americanos dizem que não e tu como um bonito robô engoles isso e não questionas nada.

            A ONU e a NATO não tem razão de existir. Até assentam sobre um principio bom, mas este principio é deturpado por parte de algumas potências.

          • lmx says:

            Benchmark do iPhone 6

            “A tua orientação política é muito simples: “É americano? Tiro neles!””

            isto não é uma questão de ser a favor ou contra ninguém, só pelo simples facto de ser Americano, Chinês, ou Japonês, ou Branco negro, ou Amarelo.

            É uma questão de justiça e respeito.
            Para seres isento, tens que te abstrair daquilo em que vives, e olhar para os demais e avaliar á distancia o que está certo ou errado 😉

            E eu não consigo respeitar quem não se dá ao respeito, e pior …promove o desrespeito pelos povos e culturas!

            Toda a gente comete erros, mas epá um País a cometer erros crassos uns atrás dos outros, por décadas e décadas sem fim??!!
            isso já não é um erro…é uma vontade desse povo em promover essas atitudes..

            O caso da ONU é um caso crasso, que ninguém tem puder para mudar, purque teem medo dos EUA que apoiam ISRAEL..

            O problema da ONU roda em torno de ISRAEL, não se esqueça que os judeus de massa foram levados pelos EUA para a América, e desde então pressionaram muito para que os EUA os ajudassem na Palestina…

            ISRAEL como País nem sequer existe…apenas umas alusões que remonta a mais de 2000 anos atrás, quando os judeus supostamente fugiram porque não se quiseram submeter(como raça superior que pensam ser – Ver Zionismo), á actual potencia naquela zona…

            quem criou esta confusão inicialmente foi Inglaterra, e Posteriormente os EUA…mais do mesmo portanto..

      • Ambrósio says:

        Concordo com algumas coisas que dizes, em especial quando falas dos EUA. Estão fartos de invadir países, com governos manhosos é certo, mas são invasões. A mais escabrosa é a segunda guerra do Iraque. Já para não falar de Israel.
        Mas também devias saber que durante o período das WW I/II ainda não havia ONU.
        E essa de dizer que a ONU só existe para criar a NATO legal é fraquinha. Se assim fosse porque quase todos os membros da antigo Pacto de Varsóvia fazem parte da ONU? Serão todos totós que não conseguiram ver o que tu viste?
        É certo que os EUA e amigos não são flores que se cheirem, mas moderação nas análises ficam sempre bem.
        Já agora, critica-se muito os EUA por terem usado as bombas atómicas no Japão. É verdade, não lhes entregaria o Nobel da Paz. No entanto, análises de sofá com comando na mão à distância de 70 anos, são sempre mais fáceis.
        Como deves saber, em nenhumas das ilhas que foram conquistadas no pacífico os japoneses apresentaram rendição. Lutaram sempre até à ultima gota de sangue, até ao último cartucho. Só na invasão da ilha de Okinawa, entre americanos e japoneses( militares e civis), morreram cerca de 200 mil. Estimava-se que para invadir a ilha do Japão iriam resultar mais de 2 milhoes de mortos japonese e 200 mil americanos. A juntar à festa, toda a gente já estava farta da maldita guerra e qualquer coisa que pusesse fim à guerra rapidamente era bem-vinda. Esses são os factos e os dados que Truman de jogar!
        Agora veste a pele de presidente dos EUA e diz-me o que farias! Aposto que ias até ao Japão com uma garrafa de saquê e bebias com o Hirohito, certo?
        A guerra torna-nos rudes, mas ao mesmo tempo muito pragmáticos.

        • lmx says:

          “É certo que os EUA e amigos não são flores que se cheirem, mas moderação nas análises ficam sempre bem.
          Já agora, critica-se muito os EUA por terem usado as bombas atómicas no Japão. É verdade, não lhes entregaria o Nobel da Paz. No entanto, análises de sofá com comando na mão à distância de 70 anos, são sempre mais fáceis.”

          Há coisas que não teem desculpa, e não é por ter acontecido á 70 anos ou agora!

          Não se lançam bombas atómicas sobre cidades!!Apenas em caso de ataques nucleares!Porque aí acontece de um lado e do outro!

          Os japoneses não atacaram cidades Americanas, limitaram-se a atacar bases militares!Foram muito mais educados que os EUA!

          Por isso fraquinha é a desculpa que os Americanos ficaram cheios de pica e só porque os Japoneses não se renderam á América…resolveram tentar exterminalos??!!

          Que conversa é essa afinal??

          Os EUA não tinham que continuar em Guerra, até porque o Japão rendeu-se a União Soviética, e só 8 dias depois é que os EUa lançaram as bombas atómicas sobre CIVIS(INOCENTES!!!).

          Esse truman que você defende, deveria ter sido decapitado!
          O Stalin aceitou os termos de rendição do japão, porque raio o trumam, não tinha que aceitar tambeḿ??!!
          As bombas atómicas foram lançadas porque os USA foram um covardes, uns assassinos em massa!não tem nada a ver com terem precisado de as lançar, que disso não precisavam mesmo!

          http://www.japanfocus.org/site/view/2501
          “Finally, I argue that had U.S. President Harry Truman sought Stalin’s signature on the Potsdam Proclamation, and had Truman included the promise of a constitutional monarchy in the Potsdam Proclamation, as Secretary of War Henry Stimson had originally suggested, the war might have ended sooner, possibly without the atomic bombs being dropped on Japan.”

          Isto era para a criação de um tratado, sobre os termos da rendição, etc!
          Nesta faze para os Soviéticos, a guerra já tinha terminado, porque o Stalin aceitou, a rendição do adversário.

          Não há desculpas…e aliás se ler o documento todo, vai ver que em algumas partes, o Japonês historiador, de forma discreta, faz referencia ao facto de os USA quererem livras a pele deles, por terem lançado as bombas sobre civis com essas desculpas esfarrapadas!

          Mais o Heroito, rendeu-se varias vezes, naquela altura as comunicações não eram como hoje, mas o tratado de Potsdam só depois é que foi assinado, ainda antes de caírem as bombas atómicas.

          Aquilo que sei é que as bombas foram lançadas 8 dias depois do Japão se render á União Soviética!!

          Portanto a sua desculpa sobre as bombas não fazem sentido…

          • Ambrósio says:

            “Os japoneses não atacaram cidades Americanas, limitaram-se a atacar bases militares!Foram muito mais educados que os EUA!”

            Calma. Não o fizeram porque não conseguiram. Ou achas que foi moralidade? Pergunta aos chineses da Manchúria o que lá se passou.
            E para que saibas, havia planos para uma guerra biológica nas cidades americanas. Só não aconteceu porque os submarinos porta aviões japoneses chegaram tarde demais.
            “O Stalin aceitou os termos de rendição do japão, porque raio o trumam, não tinha que aceitar tambeḿ”
            Ah sim? então porque o Stalin invadiu a Manchúria a 9 de Agosto de 1945?
            “Os EUA não tinham que continuar em Guerra, até porque o Japão rendeu-se a União Soviética, e só 8 dias depois é que os EUa lançaram as bombas atómicas sobre CIVIS(INOCENTES!!!).”
            Procura melhor a informação sobre isso.

          • lmx says:

            [ Ambrósio ,

            eu vou tentar relatar seguidamente, porque vou a frente e atrás e depois fica uma confusão :S ]

            Acredito que haveria muitos planos de parte a parte, que não funcionaram, etc!

            Mas aquilo que conta são as acções,e a verdade é que os EUA não perderam nenhum civil nas suas cidades…quem lançou as bombas foram os EUA…

            E as atómicas até nem foi o pior nem nada que se pareça!!
            Os EUA mataram massivamente milhões de Japoneses inocentes nas 68 cidades bombardeadas!!

            Ainda hoje continuam por julgar!!!

            Já agora sabia, que nos EUA na altura havia uma grande pressão para que se testa-se em ambiente real o puder das bombas??

            Pois os Japoneses foram uma cobaia…essa é a realidade! e isso é vergonhoso!!

            Sabia que os EUA tinham uma sede de puder enorme e queriam fazer crescer o seu puder Imperialista??
            “Mostrar ao mundo que somos uma potencia enorme…”

            show-off portanto!foi por isso que as Bombas foi lançadas e porque os EUA queriam que o Japão se rendesse a eles e não a USoviética!!

            encontrei um excelente artigo…e olhe que não é fácil…

            http://www.johndclare.net/cold_war5.htm

            “By May 1945, the Japanese were clearly losing the war in the Pacific; they started making requests for a peace. Stalin told Truman at Potsdam of ‘telegram from Jap Emperor asking for peace’ (it was refused; instead the Potsdam Conference called on Japan to surrender unconditionally).”

            Percebeu?
            O Japão já há algum tempo que queria o fim da Guerra!

            O Stalin pediu ao Trumman para que acabasse a guerra por telegrama!Que o Japão pedia pelo fim da Guerra(a ultima vez foi a 3 de Agosto)!
            Mas o Trumman recusou porque queria uma rendição incondicional(Fez birra a criança!!)!

            E é por causa do pedido de “Rendição incondicional” que é acrescentado ao tratado de Potsdam(criado entre julho 17 e agosto 2), que foi todo o esforço por agua abaixo!

            Repare que o Japão nem sequer recebeu uma cópia do Documento!!!!!!!!!

            E isto é verdade!Eles não tinham SEQUER uma cópia do documento de Potsdam!

            A teimosia foi dos EUA, não da União Soviética, esta pediu pelo fim da Guerra!

            Na ultima tentativa, ou seja, acordo de Potsdam(Entre 17 julho e 2 de Agosto) Se tivesse havido acordo, estava o caso arrumado!!!!!!!!!!!

            Não houve porque os EUA foram demasiado inflexiveis!!
            Queriam sugar o sangue os Japoneses(assim como acabaram por sugar posteriormente!!)!

            [ Ambrósio ],

            “Ah sim? então porque o Stalin invadiu a Manchúria a 9 de Agosto de 1945?”

            Não tem nada a ver(e acaba por ter tudo a ver…sendo que o Japão estava ás portas da Rússia…mas são dois eventos separados, que decorrem ao mesmo tempo!)!

            Porquê?
            “On 9 May 1945 (Moscow time), Germany surrendered, meaning that if the Soviets were to honour the Yalta agreement, they would need to enter war with Japan by 9 August 1945. The situation continued to deteriorate for the Japanese, and they were now the only Axis power left in the war.”

            O Japão era o ultimo País a derrotar, depois da Alemanha e Itália caírem, não se esqueça que a União Soviética tinha o Japão ás suas portas!!!!

            Mas entre 17 de Julho e 2 de Agosto, foi feito o acordo de Potsdam(cidade Alemã)!!

            Que fracassou devido a estupidez do truman!!

            E claro como não houve acordo a União Soviética viu-se forçada, por todos os motivos inclusive pelo tratado de Yalta(assinado salvo erro a 3 de Fevereiro) a declarar guerra ao Japão, e apoiar os “Aliados”!

            “At 11pm Trans-Baikal time on August 8, 1945, Soviet foreign minister Molotov informed Japanese ambassador Sato that the Soviet Union had declared war on the Empire of Japan, and that from August 9 the Soviet Government would consider itself to be at war with Japan.”

            a primeira bomba foi lançada a 6 de agosto salvo erro…
            Os EUA não perderam tempo,e lançaram a 2º bomba a 8 ou 9 de Agosto(já vi várias datas…)!

            E a desculpa, escolhida não foi de que “os Japoneses eram difíceis de vencer!”(Isso não é desculpa!).

            Mas sim de que as cidades eram um alvo militar!
            Alguma semelhança aqui com as actuais Armas de destruição maciça , no Iraque(que não existiram NUNCA!).

            Mais os USA já tinham destruído 68 cidades no Japão!!

            E nunca foi julgado por crimes de guerra!!!!!!!!!

            O Japão podia ter mantido uma Guerra com os EUA, mas havendo os EUA de um lado e a União Soviética do outro…era impossível!!

            9 de agosto de manhã(antes da segunda bomba atómica cair), foi quando Japão numa “reunião” decidiu render-se(pela ultima vez, porque houve vários pedidos, a maioria dos quais até antes da USoviética entrar em Guerra!!!).

            No entanto esta rendição só foi apresentada dia 15, publicamente!

            O acordo final só foi assinado a 2 de setembro, por uma série de Países.

            Ou seja, o fim da WWII tem como data 2 de Setembro de 1945 e não outra data qualquer que nós na Europa inventamos!

            E a 8 de Setembro os EUA( aproveitando a deixa ), invadem a Koreia do Sul…

            Qual a explicação para isso, se já não havia guerra?

            Anexar território!…o mesmo do costume portanto!

            Tudo para dizer, que a Desculpa de que os EUA fizeram este massacre de milhões de pessoas, porque os Japoneses não se rendiam é tudo uma treta!!

            Ainda hoje se espera os custassos desta malta num tribunal de guerra!!!

            Na Europa já muita gente foi Julgada, mas os EUA nunca foram julgados!!!

        • lmx says:

          “Como deves saber, em nenhumas das ilhas que foram conquistadas no pacífico os japoneses apresentaram rendição.”

          A rendição do País foi feita em Broadcast, e foi aceite pelo Presidente da União Soviética, os EUA deveriam ter dado tempo aquelas tropas, para que eles desmobilizassem dali!!

          O trumman não quis foi aceitar os termos do tratado!Èssa é que é a verdade!

          Há e tal estamos fartos da guerra, onde por nossa vontade andamos..pronto para terminar a guerra, então lançamos 2 bombas atómicas…não sobre as tropas, sobre os civis…é lamentavel isso tudo!

          E depois a desculpa de estarem fartos da Guerra, quem a podia ter eram os Soviéticos, que perderam cerca de 33 MILHÔES de pessoas nesta guerra, e “mamaram a bucha” de muitos Países em cima, incluindo no final com o Japão, não os EUA que andaram de “Férias” toda a guerra, e aparecerem no final para o saque…

          • Ambrósio says:

            Esquece lmx.
            Para mim é muito simples: americanos e russos têm muito em comum. Todos têm sede de poder. E muitas vezes não olham a meios para lá chegar. Não gosto de nenhuns. Mesmo assim ainda prefiro americanos.
            Tu adoras russos, não porque sejam melhores, mas por causa das tuas convicções políticas. E como quase todos os admiradores dos ventos de leste, não lhes encontras defeitos. Isso ficou patente nas tuas enumerações de crimes contra a humanidade.
            Americanos, e bem, muitas.
            Russos, nada. Nem mesmo os 20Milhoes que o Stalin limpou o sebo nas purgas políticas. Isso não te faz confusão?
            Passa bem.

          • lmx says:

            Ambrósio,

            Estas a subverter os papeis…

            Americanos, Russos, Portugueses, e qualquer povo do mundo procura mais!
            é normal da raça Humana!

            “Todos têm sede de poder. E muitas vezes não olham a meios para lá chegar. Não gosto de nenhuns. Mesmo assim ainda prefiro americanos.”

            Seguindo o teu raciocínio…tu não gostas APENAS…tu adores Americanos.

            Voltando a seguir o Teu raciocínio, por adorares tanto, é que não consegues dar mérito a quem o tem e culpabilizar quem teve actos monstruosos contra a Humanidade.

            Apenas os consegues fazer ao GEORGIANO Stalin…

            Mas se quiseres também Podes pesquisar, e em todas as guerras que os USA entrou, matou muito mais gente que na WWII morreu..pois é!!!!!!!!

            Isso não te incomoda?????

            Mesmo depois dos factos que te apresentei acima…não és capaz de admitir que os EUA deviam ser julgados, pelo assassino em massa de inocentes!!??

            Não me chames a mim cego! 🙂

            Aliás se não fosse o Staline hoje o TEU presidente Obama, andava a ser traficado em trabalho de escravos…

            Sim foi o Stalin que ajudou os negros Americanos a se libertarem da Escravatura…
            o TEU Obama, deve ter lá em casa um santuário, para venerar o seu ídolo!

            Porque os negros sabem quem os defendeu quando precisaram!

            https://books.google.pt/books?id=G4mRb_g1FxwC&pg=PA193&lpg=PA193&dq=stalin+and+black+liberation&source=bl&ots=2uRlyYzUfC&sig=M-xHZIa2Iqglb_H4r5-QmcYFLCU&hl=en&sa=X&ei=WduzVMT1LuWAywO5joKIBQ&ved=0CDMQ6AEwAw#v=onepage&q=stalin%20and%20black%20liberation&f=false

            Os assassinatos políticos da Stalin metem-me muita confusão sim!

            E Misturados com grandes feitos históricos no desenvolvimento do Socialismo e término do Fascismo, juntamente com factos únicos da Altruísmo, como a libertação dos negros…deixa-me até demasiado confuso!

            Como é que alguém que DIZEM ser tão mau…teve dos actos mais nobres que podem existir…mais nobres do que qualquer outro político teve!!!????

            Não te esqueças que andavam todos a maltratar os negros…ou já te esqueces-te no País onde nasces-te??

            Estranho não??

            Uma das hipóteses, pode ser o óbvio…que as purgas em massa…são pura ficção, propaganda política do tempo da Guerra fria!

            Mas se conheces outro motivo, que tenha levado o Stalin a ser a maior personalidade do Século 20 por motivos positivos…e ao mesmo tempo ser o mesmo por motivos negativos, diz.

            Não há disponível, pelo menos facilmente documentação CREDÍVEL sobre esta dupla Ideologia…

            É que é uma diferença como ir da terra á lua.

            por ultimo, os defeitos do Stalin, contrastam com as suas qualidades…a grande diferença é que eu até na América encontro informação sobre a libertação escrava!
            No entanto não sei se nos Países da União Soviética encontro informação sobre as purgas em massa…porque não tenho info disponível e porque não conheço a língua…

            E é por isso mesmo, que não sou mais critico em relação ao Stalin!!

            Mas reconheço que pelo menos muita coisa má, ele deve ter feito!!

            Agora tu veneras os Americanos, eles matam…e tu ainda veneras mais!!

            E dizes-me a mim que a minha postura tem a ver com “convicções politicas”??

            Credo, eu não me guio por ideologias políticas , apenas baseado em deveres e valores humanos…

            Abraço 😉

        • lmx says:

          “E essa de dizer que a ONU só existe para criar a NATO legal é fraquinha. Se assim fosse porque quase todos os membros da antigo Pacto de Varsóvia fazem parte da ONU? Serão todos totós que não conseguiram ver o que tu viste?”

          No inicio toda a gente pensava que a NATO, ia ser uma coisa boa…e depois como a União Soviética, foi a maquina de guerra de WWII, o resto da Europa percebeu que era um gigante…e obviamente que os EUA aproveitaram para ganhar,e ganhar, e ganhar influencia sem fim, aterrorizando o resto da Europa de que iam ser invadidos, e sei lá mais o quê!

          A Onu no inicio éra suposto funcionar para aquilo que foi criada, mas mais uma vez os interesses subverteram o seu propósito, e já há muito que não passa de uma maquina devassa, que tenta dar legitimidade a uma maquina de guerra e terror, que é a NATO.

          Se você reparar, a Nato já nem sequer faz sentido!Ela foi criada porque a Europa tinha medo da União Soviética…que já não existe!

          Neste momento só faz falta aos EUA, que precisam dela, e por consequência da ONU, para legalizar as suas guerras pelo mundo fora, e nada mais que isso.

          • Nuno Vieira says:

            +1

          • João says:

            lmx relaxa man, tanto ódio francamente pá. Estamos a comentar a foto e o Red Star OS e não ideologias do seculo passado. Como deves saber o EUA foram arrastados para duas guerras na Europa e não era essa a vontade do povo nem dos políticos na altura. Agradece aos EUA não estares a ler e escrever isto em Alemão… Agradece aos USA o computador e internet que estas a usar para difundir o teu ódio. Aprecia a vida man e faz para que a tua vida tenha sentido. Paz e amor man…God Bless the USA 😉

          • lmx says:

            heheh 🙂

            João, não é ódio, mas sim e apenas a vontade de que alguém que massacra inocentes seja julgado pelos mesmos standards que os países pobres 😉

            “Agradece aos EUA não estares a ler e escrever isto em Alemão…”

            Isso agradeço aos 15 Paises que formaram a União soviética, porque foram eles, que acabaram aquilo que nós começamos, e com isso perderam 33 milhões de pessoas…
            Não sei se consegues perceber a importância, e o medo que isto provoca aos Russos, de momento…é que eles ainda se lembram da bucha que mamaram…

            No entanto a unica coisa que recebem em troca, e palavras amargas, por coisas no mundo que não são eles que fazem …
            Mas é apenas uma discussão, nada de mais 😉

            “Agradece aos USA o computador e internet que estas a usar para difundir o teu ódio.”

            Credo parece que falas a sério 🙂
            Não há ódio nenhum, apenas reposição de factos. 😉

            depois ha muita coisa que é atribuída aos EUA que eles gamaram a Alemanha e mais actualmente á Rússia…é tecnologia para microprocessadores , é uma delas..

            Os Soviéticos fazim na decada de 70 aquilo que os Americanos conseguiram fazer com o pentium da intel…20 e tal anos depois…

            Há esqueci-me de mencionar, que o centro de investigação sobre estas tecnologias da intel está aonde??

            pois é…Moscovo 🙂 e a equipa que trabalha lá, quem são…??
            são a equipa que desenvolvia para a União Soviética o mesmo tipo de microprocessadores de alta performance, e que equipam tudo o que é equipamento militar russo, etc. 😉

            http://en.wikipedia.org/wiki/Elbrus_%28computer%29

            vê ai…primeiro processador superscalar começado a criar em 1971.

            Intel Pentium 1993…décadas depois..

            http://www.theregister.co.uk/1999/06/07/intel_uses_russia_military_technologies/

            Nos processadores, tenho que dar mérito aos Soviéticos!!
            Pela justiça dos factos…tens que perceber 😉

            A internet como a conhecemos foi adaptada por imensos Países e diferentes culturas, mas surgiu da intranet ARPANET(1969) americana..

            No entanto não esquecer que os Soviéticos tinham a OGAS(1964, que devido a burocracia do comunismo, cheio de regras…penso que a implementação so foi feita na década de 70…e não foi no País todo), e os Ingleses também tinham uma rede de network que não sei o nome…

            A que acabou por se tornar mundialmente usada foi o conceito da ARPANET, apesar da versão inglesa ser implementada em diversos Países…como o chile por exemplo, no sistema bancário!

            Aquilo que separou a ARPANET da soviética OGAS é que a rede Americana foi aberta para as universidades e institutos puderem utilizar…e claro o verdadeiro puder da comunidade, está na união…pronto rapidamente se expandiu, e com as décadas acabou por ser adoptada pelo mundo..em conceito e muita semelhança, porque o que existe desde há pelo menos uns 20 anos para cá, já não tem nada a ver com a ARPANET 😉

            A OGAS… acho que foi morrendo com o tempo…não há documentação disponível.

            Tendo em conta isto, dou-me por contente que a ARPANET tenha sido aberta e proporcionado o desenvolvimento a que hoje assistimos. 😉

            No entanto não posso olhar para a ARPANET como a única rede de intranet.

            Nem sei se foi a primeira!!
            Existe uma grande dificuldade em encontrar documentação sobre a OGAS!
            http://sovietrussianow.blogspot.pt/2013/01/project-ogas-unfulfilled-future.html

            Porque existiam varias…muito provavelmente o Japão também tinha a sua…não sei..

            No entanto, o que conta é o que se usa, e nós usamos uma em que o conceito é a ARPANET 😉

    • Nuno Vieira says:

      Mais uma vez, onde é que está a acusação contra Israel, Alemanha, EUA,…? Isso para nem falar na acusação contra a NATO.

  9. Nome says:

    Dá para aceder à internet? 😛

    • João says:

      Internet não dá mas dá para aceder à Intranet Norte Koreana.

      Mas como se sabe existe apenas um computador por cada 200.000 habitantes na Korea do Norte e são todos propriedade do partido deste senhor ditador não confundir com presidente porque ele não foi eleito. Foi o pai dele que lhe ofereceu o emprego… 🙂

  10. Sidney says:

    É impressão minha ou ele está usando um MAC????

    • João says:

      Claro que sim Sidney, o povo a passar fome mas este senhor como todos os bons ditadores sabem o que é bom e do melhor para ele. E depois ainda quer destruir os EUA…

      Alguém disse que esta foto era montagem mas não me parece porque já vi outras em que ele aparece com o tal ou tais Mac.
      Podem ser todas montagem ? humm não sei, nesta não me parece ser e digo isto porque trabalho há mais de 10 anos com o Photoshop.

      Apenas posso dizer que ele ficou giro e sexy na foto, gosto especialmente da farda. 🙂

      Abraços

  11. João says:

    Ambrósio tens toda a razão eu não podia ter dito melhor o que disseste. São todos iguais é verdade, tanto os que querem o poder mundial como as pessoas de ideologia de esquerda. Todas as potencias mundiais cometeram crimes ao longo da história, os espanhóis na américa do sul, os ingleses no mundo todo especialmente na américa do norte, os japoneses na 2ª guerra etc… mas realmente temos de admitir que Hitler e Stalin na união soviética bateu o recorde de barbárie e de crimes contra a humanidade. Mas não vale a pena argumentar porque as pessoas de mentalidade de esquerda ou de estrema direita tem uma mente muito fechada e não conseguem ver para alem da abertura da caverna. Tem sempre argumentos para se defender não sei de quê, já conheci muitos assim. Muitos acabam por mudar assim que o capitalismo lhes dá uma oportunidade, acabam sempre por ser e fazer o que condenaram durante anos. É incrível mas as pessoas são todas iguais e não tem emenda o que conta é o dinheirinho. E quanto à história, acaba sempre por se repetir os mesmos erros até que um dia acaba tudo de vez. Para mim o amor, paz, saúde, trabalho e poder evoluir é o mais importante na vida. Abraços

    • lmx says:

      boas, 🙂

      depois chame de extrema direita, ou de esquerda áqueles que são capazes de ver os defeitos desde o inicio da linha, até ao fim dela.

      Mas nesta linha, o João ainda não se encontra!Porquê?
      Porque conseguiu dizer muitas verdades….

      Mas acabou por conseguir omitir a tempo mais uma!!

      “Todas as potencias mundiais cometeram crimes ao longo da história, os espanhóis na América do sul, os ingleses no mundo todo especialmente na América do norte, os japoneses na 2ª guerra etc… mas realmente temos de admitir que Hitler e Stalin na união soviética bateu o recorde de barbárie e de crimes contra a humanidade.”

      Não vi aqui os Estados Unidos da América!!!???

      Sozinhos exterminaram os Donos daquelas terras…sim uma civilização!

      Conhece mais algum País que tenha feito isso na nossa história recente?

      Portugal foi colonizador, cometemos muita barbárie, mas nunca exterminamos raça nenhuma!!

      Matam desmesuradamente por petróleo, e outras riquezas assim como influencia…e o que é que o João diz?
      Todos são maus, especialmente o pais A, B, C…e deixa de fora o D, porque?
      É por ser admirador??

      Repare que parte da culpa que os Americanos teem nos seus actos…é criada pela nossa sociedade!

      Quando uma criança faz algo mau, dá-se uma repreensão verbal, quando ela repete a proeza, uma palmada!

      Esta palmada é muito importante, evita problemas futuros!
      Aquilo que vocês fazem? Apoiam ainda mais a criança….criam um “terrorista”, e um dia quando vos “calhar pela porta” mamam a buxa e depois quase de certeza que ainda teem coragem para se queixar do que aconteceu…

      Neste momento tens os EUA a matar pelo mundo,a espiarem massivamente, a raptarem as pessoas nos locais que querem…e vocês apoiam isso!!!

      E depois dizem que há pessoas que não veem as coisas??

      “Para mim o amor, paz, saúde, trabalho e poder evoluir é o mais importante na vida. Abraços”

      Para ti e para todos, e espero que consigas evoluir. 😉

      Abraços

      • Anarca says:

        “Sozinhos exterminaram os Donos daquelas terras…sim uma civilização!” huh? Os espanhóis quando levaram as doenças europeias mataram muito mais que os EUA.

        E que eu saiba ainda existem índios nos EUA.

  12. João says:

    Bom !já que falamos em genocídios e em números aqui vai:

    http://www.scaruffi.com/politics/dictat.html

    Adivinhem quem vem no topo da lista ? sim é verdade o regime que vai governar o mundo no século XXI.

    Não esquecer um facto importante, apesar dos Americanos terem as mão manchadas com sangue, embora muito menos que todas as outras potencias juntas, dos países que perderam a guerra com os EUA ou que foram invadidos pelos Americanos a maioria lucrou com isso porque afinal os EUA não são uma força invasora. Veja-se o caso do Japão e da Alemanha, foram conquistados e o seu invasor (EUA) ainda os ajudou e muito na reconstrução. Veja-se como são esses países hoje em dia, isto já para não falar da Coreia do Sul tanto invejada pelo seu vizinho a norte e tanbem ajudada pelos USA.

    Em contrario vejamos o regime Russo (USSR) Stalin como queiram chamar, depois da WWII. Metade da Europa foi invadida pelos Russos e nunca mais foi libertada porque estes nunca mais de lá saíram. Estes países de leste foram subjugados por um regime brutal. Nem se sabe quantos dos opositores (civis)foram mortos ou quantos foram assassinados ao tentar fugir para o Ocidente. O regime soviético estava condenado desde o principio porque se baseava no ódio e no terror. Nenhuma civilização pode viver nessas condições. O orçamento militar era 60% do PIB e foi essa entre outras razões que levou ao seu colapso.

    Como é que alguém com o mínimo de inteligência pode defender ou apoiar um regime soviético ou russo por assim dizer? Agora chama-se russo de de novo… mas o ódio a corrupção e a violência continua igualmente brutal.
    Como é que o mundo do século XXI deixa que o homem que mandou abater um avião da Malásia em território Ucraniano não seja preso e julgado?

    Tenho atualmente 48 anos e quando era jovem em 1988 (quando acabei o 12 ano)tive a oportunidade de visitar Moscovo no intercâmbio cultural da minha escola em Boston nos USA … acreditem o que vi e pelo que fui vitima naquela semana em Moscovo jurei para nunca mais meter os pés em solo Russo. Isto foi antes da queda do muro e do colapso do império soviético. Vi muita fome e miséria e se diziam e dizem que Portugal era atrasado… deviam ter visto como era na Rússia. Por momentos julguei que tinha entrado numa máquina do tempo e me tinha lavado aos anos 40 porque a maneira de vestir das pessoas e os carros faziam lembrar os anos 40. Beneficamente eram fortes mas coitado do povo nem tinham calor nas casas em pleno inverno.

    Nasci em Portugal e tive a sorte de viver e estudar nos EUA por alguns anos, sempre fui muito bem tratado pelo Americanos. Ainda hoje os considero o melhor povo do mundo, depois dos Portugueses 🙂 eles são muito humanistas e voluntariosos e quanto ao materialismo são tanto como nós como os Chineses Russos ou outros… nos USA só tive boas experiências que me ajudaram a ser uma pessoa melhor e por isso os respeito e ao meio milhão de Americanos que deu a vida para libertar o mundo da tirania Nazi e imperial do Japão. Se infelizmente morreram muitos civis Japoneses na WWII foi por vontade do Japão porque foram eles que atacaram os EUA e os obrigou a entrar na guerra, guerra essa que não era desejada pelo povo Americano.

    É verdade a civilização India Americana não foi exterminada continua forte e a florescer nos EUA embora tenha sido assimilada. A sua cultura é muito respeitada nos EUA, foi-lhes reservado território e ainda hoje recebem compensação monetária do governo federal Americano, alguém pode apontar outra país que tenha feito o mesmo ?
    Ler aqui:
    http://www.dailymail.co.uk/news/article-2129056/Government-pays-1billion-compensation-Indian-tribes-century-old-claims-money-land.html

    Nem tudo é um mar de rosas nos good old USA, é certo mas pelo que tive a oportunidade de conhecer ainda prefiro os amigos Americanos do que qualquer outros.

    Abraços a todos(as) e deixem o ódio de parte evoluam… 😉

    • lmx says:

      Boas João…

      da forma que o João descreveu e defendeu os EU acima, já não era novidade, para mim, que tinha sido influenciado por essa cultura de uma forma que acaba por não o conseguir abstrair de propaganda dos tempos da Guerra Fria!

      Gostei que tivesse colocado esse link, mas a realidade, é que nessa mesma página, nota-se a Ausência de um numero enorme de criminosos de guerra Americanos!!

      E não, os Índios não continuam a Governar o seu País como faziam há uns Séculos!
      Os Verdadeiros Americanos, estão confinados a uma espécie de Jardim Zoológico, que existe apenas para as pessoas visitarem e saberem quem eram os Índios.

      Porque na Pratica a América exterminou esse povo como Raça, e isso é inegável, por mais que queira!
      Mesmo havendo alguém que fez TAMBÉM muito mal no mundo, não justifica que determinado País o possa fazer também!

      Você pode assaltar um banco, e desculpar-se dizendo que já no passado outras pessoas assaltaram um banco…mas isso não é desculpa para o seu crime.
      Quem come-te o acto deve ser julgado independentemente de já haver alguém que cometeu o mesmo ou não!

      Depois, você continua com essa propaganda Americana do tempo da Guerra fria…que afinal parece que está para ficar…

      O Stalin não éra Russo, quem invadiu o Pólonia foi a divisão Ucraniana da União Soviética, e a Rússia e a União Soviética não são a mesma coisa!

      No colapso da União Soviética, o País estava um caos!Recorde-se que poucas décadas antes, eles sofreram uma WWII.
      Você não notou isso na América, porque eles nunca tiveram uma WWII!
      Os covardes limitam-se a fazer guerra nos outros Países!

      O você ver carros com desenho antigo, ou conservador, não é sinónimo de assassínio em massa??!!
      A roupa que as pessoas usam muito menos, porque isso depende da cultura e valores dessa Sociedade!

      Depois não percebo a sua lógica de desculpar os EUA por terem praticamente exterminado os civis em 68 cidades do japão!??
      Consegue explicar?
      Ou os EUA pensam que podem exterminar, nos outros Países como quando exterminaram nos EUA??
      Nem ai eles podiam e deveria ser altamente reprovável!
      Mas você foge com o “rabo a seringa”, apontando o Dedo aos Russos, que apenas era um dos Países da URSS, e ao Stalin, que era Georgiano!

      Pior, diz que a URSS ocupou parte da Europa, mas esquece-se que os EUA ocupam grande parte do mundo??
      Sabia que a Alemanha ainda é ocupada pelos EUA???Mas você queixou-se….dos Russo que apenas eram um dos 15 Países da União Sovietica e que ha umas décadas que não estão na Alemanha!!?????

      Então essa dualidade de critérios…nunca se questionou??

      Depois, … Se havia Paízes que tinham razão em Ocupar parte da Europa, era Precisamente a URSS, não se esqueça que eles foram a grande vitima da WWII, e não os EUA, que “estiveram da férias” a Guerra toda e só apareceram no final, para sacar a tecnologia Alemã!

      Mas afinal o que é que os EUA faziam na Alemanha, a não sei quantos milhares de Quilómetros de distancia?????!!
      Alias o que é que eles lá fazem hoje???E nos outros Paises ocupados pelo mundo???

      Acho que deverias ler alguma coisa, REAL, sobre o que se passa no mundo.. vou-te deixar um artigo Americano, de gente que prefere olhar para a situação e apenas reportar…os Grandiosos Feitos Americanos, e que tal como tu, essa nação tanto se Orgulha!

      http://www.wsws.org/en/articles/2007/05/iraq-m19.html

      Deverias ver um filme que foi cencurado pela América, mas que eu já vi sobre a Guerra do Iraque…e olha que não mostra quase nada, apenas faz descrição de acontecimentos em apenas um local.

      Isto de fores capaz de olhar para a Realidade.

      Censurado(de Brian De Palma:2007)
      http://cinema.sapo.pt/filme/redacted

      Se esperas que alguém ache os EUA Grandiosos, e Respeitados por esse tipo de actos então estás bem enganado!

      Um País para ser Grande, tem que ser o primeiro a SER Grande, e mostrar que merece ser respeitado, não porque é uma potência, mas porque é um defensor de causas justas e da Liberdade!
      E não apenas um exportador de terror para outros Países!

      Sabe como você disse acima os EUA disponiblizaram a rede deles para o mundo a melhorar e tornar mundial…e como dizem os Russos(não estou a falar da URSS!) “a faca corta nos dois sentidos”!
      é que hoje graças a esta pequena grande coisa, podemos olhar para o mundo e formar uma opinião, sem a treta dessa propaganda que nos era metida olhos a dentro…chama-se evolução.

      “Abraços a todos(as) e deixem o ódio de parte evoluam…”

      Da minha parte é mesmo isso que tenho feito…evoluir!
      E é por causa disso que hoje, já não sou enganado da mesma forma com o mesmo tipo de propaganda de sempre, e pesquiso pela verdade…

      já agora…dei-a uma olhadela nesse file…acho que vai gostar. 😉

      Abraços

  13. Pedro says:

    morning glory-noel

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.