Linux… o mais forte no segmento dos supercomputadores


Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. JP (djlinux) says:

    Ou seja, mantendo os 500 supercomputadores existentes ( claro que é possível vir a existirem mais ), em 2 anos serão 500 de 500 com Linux. =P

  2. Tony Silva says:

    Ainda há poucos dias entrou para o primeiro lugar do Top500 o renovado Titan. Acho que o peopleware deveria abordar mais a supercomputação.

  3. Marcio Jacinto says:

    qual é o software linux usado para o super pc funcionar ?

  4. Serva says:

    Boa tarde ,

    Certamente que chegará a um ponto que neste sector o domínio será total , para quem usa e sabe das suas potencialidades não estranha estas noticias , e já para não falarmos na cota que o Linux tem de servidores que é sem dúvida a maior embora o domínio aqui não seja tão expressivo com mais de 90% .

    Cumprimentos

    Serva

  5. Quando lançam um destes em versão raspberry pi? :D

  6. Jose says:

    Digam qualquer coisa quando chegar a 1M, não é todos os meses a mesma coisa, já parece mais publicidade que outra coisa, já todos sabemos que o Linux e o mais usado em super computadores.

  7. Pedro Gomes says:

    boa noite.

    alguem me pode dizer qual a build do windows 8 que saíu para o mercado? estou a utilizar a 8400 que descarreguei através do pplware, no entanto não sei se existe uma mais recente.

    obrigado

  8. Serva says:

    Pedro Gomes ,

    Existe sim , desta vez a Microsoft vende barato o SO por isso penso não valer a pena piratear para quem gosta do Windows .

    Cumprimentos

    Serva

    • Miguel Duque says:

      Pois eu comprei por 30 e fiz-o para passar de uma versão 7 pirata para uma 8 legal….mas por 15€ já se consegue fazer a festa, agora só faltava era uam versão de office para casa e estudantes mais acessível.

    • João Burgo says:

      Mesmo assim é caro. Só mudo de sistema quando comprar um pc novo.
      Embora para mim não faça especie porque uso arch linux 95 % das vezes.

  9. Nome says:

    Nada de novo!

    Mas quem é que, no seu perfeito juizo, utiliza Windows num supercomputador? :)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>