PplWare Mobile

Nintendo NX chega em Março de 2017… está confirmado!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


    • Alucard says:

      A 3DS foi lançada em 2011, a Wii U em 2012, e não sabemos se a NX será a sucessora de uma, de outra ou de ambas (conceito de plataforma híbrida).

      A questão é que a Wii U vende bastante mal e a Nintendo precisa de partir para outra plataforma com alguma urgência, porque com a actual já não se pode fazer nada para a salvar. A 3DS vende razoavelmente bem, mas está com tecnologia muito ultrapassada.
      Mas olha que este ano ainda vais ter consolas novas das outras marcas, pelo menos uma PS4 Neo está 99% confirmada.

      Por isso, não é “Já?”, é “Só em Março de 2017?”. E espero que a Nintendo organize este ano um evento em grande com a imprensa para apresentar a nova coqueluche, eles tem mesmo que apostar em grande desta vez.

  1. Alucard says:

    Por favor, parem de difundir essa imagem falsa de uma consola Nintendo com cada artigo que fazem. Cinjam-se aos factos, ainda que no toca ao futuro da Nintendo, neste momento sejam pouco conhecidos.

    Era a mesma coisa que num artigo sobre um novo carro da Mercedes, ilustrar com uma foto do Batmobile.

  2. rui says:

    Cheira-me que o pessoal está a dar tanto hype nesta consola e a guiar-se por rumores errados e não vai ser mais que uma wii u mais potente com um comando que se pode levar para qualquer lugar e que se pode jogar no ecrã, desde que se tenha ligação à internet disponível: por streaming. Não irão, pelo menos num futuro próximo, nenhuma empresa, conseguir uma consola do tamanho de uma 3ds com a potencia de pelo menos uma xbox one, como os da nintendo anunciam que será a nx. Daí que será mais uma coisa tipo o conjunto ps4+ps vita (jogar os jogos da ps4 na vita por streaming: usar a vita apenas como ecrã+comando).

    • Alucard says:

      Isso por enquanto é só fogo de vista. Na minha opinião, a Nx será antes de mais uma consola doméstica para substituir a Wii U. Poderá existir maior integração com uma consola portátil, quiçá teres os mesmos jogos para ambas, mas terão que existir sempre duas máquinas separadas, a consola de mesa e a portátil. E a portátil não conseguirá o mesmo nível gráfico que a doméstica.
      Tudo o resto é muita ficção científica, que a miniaturização dos componentes ainda não está lá.

  3. joao says:

    Parei de ler quando vi “android”…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.