PplWare Mobile

Jogos, os novos recrutas da Marinha Norte Americana!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Lucas says:

    Interessante..
    Se eu morasse nos EUA compraria ações da Nintendo.. Uma compra de milhares de Wii’s deverá dar um acréscimo legal no valor da empresa..

  2. Alexandre says:

    Sinceramente, quando é que se começa contribuir para paz entre os póvos,naçoes,religiões? Depois de alguem conquistalas ,todas?Sim depois da conquista do mundo para 1 Governo único,realmente havera lugar para paz em ditadúra se não o presente que se passa. A paz não se conquista,mas se consente!
    E estes Sr´s de Guerra desenvolvem estratégias para capturar os recrutas.
    Outravez,não para trazerem Democracía ,que sempre foi uma farça, para outros países, mas para conquistar território,recursos,alienar cultura escravisando as mentes dos póvos, para estes se integrarem no mercado.
    Guerra é máquina que mais lucro dá.

    Atentamente para com todos utilizadores de PPWare

    PS: também curto de games de tiros, etc. Não se pode se esquecer onde é o jogo, o melhor é deixalo para o lado.
    O Gosto é um problema pessoal, o lado racional tem que prevalecer.

    Ex:Gosto casa de madeira , mas vou moro numa de tijolo porque sei que este não pega fogo…

    Respondam…

    • Lokier says:

      O exército serve os governos e não o povo, tirando as situações de defesa (e mesmo esta às vezes), nunca o fez.

      Quem tem poder (ou está no poder) faz o que lhe apetece em prol de seu próprio beneficio e raramente ou nunca em prol do seu povo, raça ou espécie, porque se assim fosse nunca haveriam guerras, pois estas só trazem a morte e a miséria.

      E o mais ridículo é que lutamos constantemente contra nós próprios (como espécie) sem necessidade absolutamente nenhuma.

      Posto isto, é claro que não sou a favor de nenhum meio que promova ou incite ao exercito, ou outros actos, seja eles quais forem, pois na minha terra, ser humano que mata outro é considerado assassino (ponto final). Ao contrário do que Maquiavel diz, nenhum meio deve justificar os fins.

  3. Rach says:

    Arde mais depressa uma casa em tijolo que uma casa em madeira ( não confundir madeira com lenha).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.