PplWare Mobile

Jogos, os novos recrutas da Marinha Norte Americana!

Paulo Silva

Gamer inveterado desde os tempos do Spectrum 48K.

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

4 Comentários em "Jogos, os novos recrutas da Marinha Norte Americana!"

avatar
  Subscreva  
Notify of
Rach
Visitante

Arde mais depressa uma casa em tijolo que uma casa em madeira ( não confundir madeira com lenha).

Alexandre
Visitante
Alexandre
Sinceramente, quando é que se começa contribuir para paz entre os póvos,naçoes,religiões? Depois de alguem conquistalas ,todas?Sim depois da conquista do mundo para 1 Governo único,realmente havera lugar para paz em ditadúra se não o presente que se passa. A paz não se conquista,mas se consente! E estes Sr´s de Guerra desenvolvem estratégias para capturar os recrutas. Outravez,não para trazerem Democracía ,que sempre foi uma farça, para outros países, mas para conquistar território,recursos,alienar cultura escravisando as mentes dos póvos, para estes se integrarem no mercado. Guerra é máquina que mais lucro dá. Atentamente para com todos utilizadores de PPWare PS:… Read more »
Lokier
Visitante
Lokier
O exército serve os governos e não o povo, tirando as situações de defesa (e mesmo esta às vezes), nunca o fez. Quem tem poder (ou está no poder) faz o que lhe apetece em prol de seu próprio beneficio e raramente ou nunca em prol do seu povo, raça ou espécie, porque se assim fosse nunca haveriam guerras, pois estas só trazem a morte e a miséria. E o mais ridículo é que lutamos constantemente contra nós próprios (como espécie) sem necessidade absolutamente nenhuma. Posto isto, é claro que não sou a favor de nenhum meio que promova ou… Read more »
Lucas
Visitante

Interessante..
Se eu morasse nos EUA compraria ações da Nintendo.. Uma compra de milhares de Wii’s deverá dar um acréscimo legal no valor da empresa..