Usamos cookies para garantir a melhor experiência de utilização no Pplware.com - Saiba mais sobre os nossos cookies
Ok

Invizimals na SIC

Este final de ano está cada vez mais rico, no que toca ao mundo dos videojogos.

Lançamentos de novas consolas, lançamentos de novos jogos, remakings de blockbusters antigos … e até estreias na televisão.

Sim, é isso mesmo que vai acontecer com os nossos amigos Invizimals. Eles vão-se estrear na SIC e é já no próximo dia 7 de Dezembro.

InvizimalsLK_3


Este final de 2013 está a ser particularmente interessante para a série Invizimals, e o lançamento de A Aliança e do Reino Perdido estão a causar ondas de choque em várias direcções.

Conforme o Pplware pode participar (ver aqui) a recepção destes dois jogos foi feita com muita classe, diversão e mistério, em plenos jardins da Quinta da Regaleira (Sintra).

Agora surge a novidade de que as emocionantes aventuras de Invizimals que regressaram recentemente ao universo PlayStation com os dois jogos referidos para a PlayStation Vita e PlayStation 3, estão de chegada ao mundo da televisão com uma fantástica série, que tem estreia marcada para a manhã de sábado, 7 de Dezembro, na SIC, e para 18 de Dezembro na SIC K.

Com a série Invizimals, o jogador/espectador vai entrar em ação e embarcar numa grande aventura com o cientista Kenichi (Keni) Nakamura e a sua aliança Invizimals, desvendando os mistérios do mundo destas criaturas mágicas. Como nos jogos Invizimals, aqui também vai poder incorporar as técnicas de realidade aumentada, desbloqueando conteúdos adicionais da série através da tua PlayStation Vita.

Keni é um jovem cientista super talentoso que descobre os Invizimals durante uma experiência de rotina. Juntamente com a sua amiga Jazmin, Keni colabora com os Invizimals começando a desenvolver algo completamente novo e uma tecnologia pioneira usando estas criaturas mágicas como fonte de energia infinita e não poluente. No entanto, quando tudo está a funcionar na perfeição, o laboratório de Keni é atacado por X-Tractors, cujo único objetivo é roubar a fonte de energia, ou seja, os Invizimals.

O cientista Keni irá precisar de ajuda para lutar contra os inimigos desconhecidos e recruta Hiro, um fã dos videojogos de Quioto, Lima, uma rapariga prodígio de São Paulo, que já estuda na Universidade com apenas 13 anos, e Sam, um especialista em tecnologias que vive em Londres. Este grupo de heróis muito improvável e de diferentes cantos do mundo forma a Liga dos Caçadores de Invizimals, cuja missão é explorar o mundo misterioso dos Invizimals.

O tema da série, que poderão ouvir durante o genérico em cada episódio, é interpretado pelo conhecido músico Filipe Gonçalves.

A franchise Invizimals, criada em colaboração com a Novarama para a PlayStation Portable (PSP) disponibilizou no mercado três títulos distintos: Invizimals, Invizimals: A Nova Dimensão e Invizimals: As Tribos Perdidas. Agora, também já podemos caçar Invizimals na PS Vita com Invizimals : A Aliança e na PS3 com Invizimals : O Reino Perdido.

 

Homepage Invizimals



  •   
  •   
  •  
  • Pin It  
  • Imprima este artigo
  • Post2PDF


Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.