Análise Skylanders: Spyro’s Adventures (Playstation 3)


Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. Miguel Ribeiro says:

    Já olhei várias vezes para ele mas se calhar chamou-me à atenção simplesmente por essa interface nova (o portal + bonecos). De resto, parece-me um jogo mais para miúditos com uma simplicidade aborrecida…

  2. roguer says:

    nada de especial em vez de carregar no selec para escolher um boneco usa uma base para mudar de boneco….

  3. wiiware says:

    Se evitar a pirataria é ter um picachu ou gormit de plastico em miniatura e um base que liga a consola por USB uma vergonha simplesmente desnecessário , era mais fácil vendo os jogos por cerca de 25€ que reduziam grande parte da pirataria….

    Em vez de acessórios ridículos que não servem para nada
    como bonecos de plástico , pulseiras de medir freq cardíaca , skates entre outras coisas lolol enfim só lixo

    vendam os jogos a 25€ e pouco na sucata de plástico extra

    cumps

  4. Paulo says:

    Parece-me um bom jogo para jogar com o meu filhote. No entanto a ideia de, além de comprar o jogo ter de comprar mais bonecos acaba por me cheirar um pouco a chulice.

    • Paulo Silva says:

      Olá Paulo.

      Sim, o jogo é definitivamente mais virado para os mais novos. Embora eu também tenha gostado bastante de jogar, tenho de admitir. A questão da aquisição de mais bonecos é a parte mais …. chata! Mas não é crucial ….

  5. João says:

    Este jogo é engraçado e inovador! Talvez esteja a introduzir uma nova maneira de jogar, um jogo do tipo collect’em’all…

  6. joao says:

    sim, o jogo parece ser muito fixe. axo quase tudo inovador e muito divertido mas existe um pequeno problema, pelo que reparei este jogo é um pouco caro

    • Paulo Silva says:

      O jogo é decididamente giro e engraçado. Para além de ter essa caracteristica inovadora da portabilidade multi-plataforma.

      De qualquer forma é como dizes … pode sair um pouco caro, pois além do preço do jogo, temos ainda o preços dos bonecos … no entanto no Natal, os cordões da bolsa têm tendência para estar mais frouxos … :)

  7. joao says:

    sim, como o diz.Estes sao espertos vendem os bonecos separados mas nao é grande problema, o preço… mas o pior é que portugal esta cada vez pior, e depois ter dinheiro pra esses luxos, fica muito a desejar, mas pronto gosto muito do jogo tanto na aparencia, como o resto. Agora espero que o jogo valhe apena pelo preço, espero nao ficar desilodido, peço desculpa nao o conheço, mas desde que nao me faça mal por mim nao ha grande problema, nao o conheço mas bom natal…

  8. Paulo Santos says:

    Tenho que me rir com alguns dos comentários que aqui deixaram. Na maior parte dos jogos têm apenas 1 a 4 personagens que podem jogar e 3-4 classes, em que os parâmetros possíveis não são mais do que mudar a aparência do personagem e integra-lo numa das classes e na sua maior parte não podem mudar de personagem a meio do jogo. Ora aqui temos um jogo com mais de 30 personagens diferentes, com características diferentes, personalizáveis com upgrades que compramos ingame e um jogo em que a qualquer altura podemos substituir o personagem…sugiro que experimentem antes de comentar. E tb vos digo que a ideia dos bonecos é muito engraçada, são muito bem feitos e as crianças adoram (o meu filho anda louco com os bonecos e com o jogo).

  9. Nuno Miranda says:

    Ora então deixo aqui o meu comentário.
    Tenho 33 anos sou jogador desde que me lembro… desde o velhinho timex, passando pelo spectrum, amiga etc etc etc… Desde que tive o meu primeiro PC que nunca mais liguei a consolas e simplesmente joguei em PC’s….Até ao dia que fui pai e me rendi ao mundo da Nintendo por ser a consola mais indicada no meu ponto de vista para a camada mais jovem.
    Com a compra da Wii e como ja tinha namorado este jogo decidi arriscar.. É sem sombra de duvida dos melhores jogos que joguei nos ultmos tempos. inovador, simples, divertido, viciante… aconcelho toda a gente a testar e so depois falar.
    A interactividade é muito grande e vale mt a pena..
    Comparativamente a mts jogos sai sim um pouco caro mas, penso que derivado ao interface e a qualidade de construção dos bonecos…A questão de comprar mais bonecos ( pelo menos um de cada tipo ) acho que seja essencial para levar e desbloquear todos os itens e extras que o jogo tem.
    concordo com tudo o que foi dito nesta review e ja agora parabens e contunuem.

    Nuno Miranda

  10. joao says:

    eu exprientei o jogo e adorei, muito fixe, axei muito interessante e sobre tudo muito original valeu a pena pelo dinheiro. E por acaso sim concordo exprimentassem o jogo e depois falar, mas claro quem ainda nao experimentou é claro que fica com algumas ideias, por acaso tive um amigo que me disse que este jogo nao parecia ser muito fixe e nao parecia ter bons graficos, errou o jogo esta brutal…

  11. baor says:

    boas este jogo da para jugar online ?

  12. Clayton says:

    Comprei um jogo skylanders para meu filho so que ele perdeu o pendrive. Como faço para comprar outro?

  13. Claudio Lima says:

    Posso utilizar o portal do jogo spyro aventure no jogo giants?
    Ou tenho que ter um portal para cada jogo?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>