PplWare Mobile

Análise Skylanders: Spyro’s Adventures (Playstation 3)

Paulo Silva

Gamer inveterado desde os tempos do Spectrum 48K.

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

17 Comentários em "Análise Skylanders: Spyro’s Adventures (Playstation 3)"

avatar
  Subscreva  
Notify of
Miguel Ribeiro
Visitante
Miguel Ribeiro

Já olhei várias vezes para ele mas se calhar chamou-me à atenção simplesmente por essa interface nova (o portal + bonecos). De resto, parece-me um jogo mais para miúditos com uma simplicidade aborrecida…

roguer
Visitante
roguer

nada de especial em vez de carregar no selec para escolher um boneco usa uma base para mudar de boneco….

wiiware
Visitante
wiiware

Se evitar a pirataria é ter um picachu ou gormit de plastico em miniatura e um base que liga a consola por USB uma vergonha simplesmente desnecessário , era mais fácil vendo os jogos por cerca de 25€ que reduziam grande parte da pirataria….

Em vez de acessórios ridículos que não servem para nada
como bonecos de plástico , pulseiras de medir freq cardíaca , skates entre outras coisas lolol enfim só lixo

vendam os jogos a 25€ e pouco na sucata de plástico extra

cumps

Paulo
Visitante
Paulo

Parece-me um bom jogo para jogar com o meu filhote. No entanto a ideia de, além de comprar o jogo ter de comprar mais bonecos acaba por me cheirar um pouco a chulice.

João
Visitante
João

Este jogo é engraçado e inovador! Talvez esteja a introduzir uma nova maneira de jogar, um jogo do tipo collect’em’all…

joao
Visitante

sim, o jogo parece ser muito fixe. axo quase tudo inovador e muito divertido mas existe um pequeno problema, pelo que reparei este jogo é um pouco caro

joao
Visitante

sim, como o diz.Estes sao espertos vendem os bonecos separados mas nao é grande problema, o preço… mas o pior é que portugal esta cada vez pior, e depois ter dinheiro pra esses luxos, fica muito a desejar, mas pronto gosto muito do jogo tanto na aparencia, como o resto. Agora espero que o jogo valhe apena pelo preço, espero nao ficar desilodido, peço desculpa nao o conheço, mas desde que nao me faça mal por mim nao ha grande problema, nao o conheço mas bom natal…

Paulo Santos
Visitante
Paulo Santos
Tenho que me rir com alguns dos comentários que aqui deixaram. Na maior parte dos jogos têm apenas 1 a 4 personagens que podem jogar e 3-4 classes, em que os parâmetros possíveis não são mais do que mudar a aparência do personagem e integra-lo numa das classes e na sua maior parte não podem mudar de personagem a meio do jogo. Ora aqui temos um jogo com mais de 30 personagens diferentes, com características diferentes, personalizáveis com upgrades que compramos ingame e um jogo em que a qualquer altura podemos substituir o personagem…sugiro que experimentem antes de comentar. E… Read more »
Nuno Miranda
Visitante
Nuno Miranda
Ora então deixo aqui o meu comentário. Tenho 33 anos sou jogador desde que me lembro… desde o velhinho timex, passando pelo spectrum, amiga etc etc etc… Desde que tive o meu primeiro PC que nunca mais liguei a consolas e simplesmente joguei em PC’s….Até ao dia que fui pai e me rendi ao mundo da Nintendo por ser a consola mais indicada no meu ponto de vista para a camada mais jovem. Com a compra da Wii e como ja tinha namorado este jogo decidi arriscar.. É sem sombra de duvida dos melhores jogos que joguei nos ultmos tempos.… Read more »
joao
Visitante

eu exprientei o jogo e adorei, muito fixe, axei muito interessante e sobre tudo muito original valeu a pena pelo dinheiro. E por acaso sim concordo exprimentassem o jogo e depois falar, mas claro quem ainda nao experimentou é claro que fica com algumas ideias, por acaso tive um amigo que me disse que este jogo nao parecia ser muito fixe e nao parecia ter bons graficos, errou o jogo esta brutal…

baor
Visitante

boas este jogo da para jugar online ?

Clayton
Visitante
Clayton

Comprei um jogo skylanders para meu filho so que ele perdeu o pendrive. Como faço para comprar outro?

Claudio Lima
Visitante
Claudio Lima

Posso utilizar o portal do jogo spyro aventure no jogo giants?
Ou tenho que ter um portal para cada jogo?