PplWare Mobile

Análise Sacred 3 (Playstation 3)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Sandro says:

    Puro lixo de jogo, usaramn o nome de Sacred para vender.
    Jogo linear, comandos estupidos (controller port), em todos os forum todos a queixarem-se do mesmo.
    Clone do Diablo… jogo pouco trabalhado (tiveram orcamento baixo?)

    • Paulo Silva says:

      Epah, também não diria lixo.

      Concordo que quando comparado com Diablo III fica a milhas de distância mas também não o queiras comparar ao rate que a Moodys dá ao BES.
      🙂

      • Sandro says:

        Para mim e para todos os que jogaram Sacred, este Sacred é uma desgraça.

        – Não personalizas os chars
        – Não há Loot
        – Super Linear
        – Bosses, nem chamava aquilo de bosses.
        – Sem tree de skills (não chamo aquilo tree)
        – Parece ser um jogo para crianças
        – 3 DLC (no primeiro dia?, ganancia)
        – wsad para movimentar ?!?!?!?
        – Jogo super repetitivo
        etc…

        • Carlos says:

          Concordo eu tenho o sacred gold e o sacred 2 fallen angel + exp, jogo neles e este sacred 3 quando o experimentei(copia pirata (dai ser a favor de haver pirataria)) não gostei nada mesmo para mim nem se pode considerar rpg! mas sim jogo action, a jogabilidade, demasiado pequeno comparando com os antariores e a filosofia de jogabilidade, skills, tudo nem devia de tem como nome de sacred 3! é totalmente diferente e nem me chama a atenção ainda bem que não o comprei seria dinheiro po lixo, isto claro a minha opinião, como eu joguei as franquias anteriores e ainda jogo. por isso concordo contigo Sandro. posso desculpa pelos erros outograficos fasso muitos erros mas isso tem um motivo e é pessoal.

  2. Paulo S. says:

    A versão da PS3 não sei, mas a versão do PC, que deve ser a mesma treta, só nos comentários do Steam, parece-me ser um jogo a evitar a todo o custo.
    Nunca vi tanto pessoal a falar mal de um jogo com um nome deste calibre.

  3. rmcrys says:

    Eu não tenho paciência para este tipo de jogos (idade?) mas continuo achar incompreensível em 2014 jogos para hardware fixo (consolas) que têm quebras (observáveis) de framerate, e recuso-me a gastar umas dezenas de euros por jogos feitos à pressa! Já não é o primeiro jogo que só com os updates saídos 6 meses depois ficou fluído, e aí já custava metade do preço.

    Eu não suporto empresas que lançam versões beta por 50-70€

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.