PplWare Mobile

Análise Metro: Last Light (Xbox 360)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Diogo Rocha says:

    Melhor jogo de 2013 até á data juntamente com Bioshock, está estupidamente espetacular, bom jogo com muito medo e lindos embora destruidos ambientes, toda a mecánica do jogo é perfeita e existe grande variedade de níveis de inimigos que transformam o jogo muma experiência 5* do ínicio ao fim, o único menos para mim foi o final, não a história em si porque esta foi relativamente boa, mas a missão que poderia ter sido melhor desenvolvida e que para mim foi a pior do jogo todo. Aconselho jogar em Pc (para quem têm uma boa máquina) visto que é um jogo que puxa demais pelas consolas da atual geração, já joguei na xbox e não gostei da experiência (pelo menos comparada ao meu asus n56vz com gt650m que já por si não é uma gráfica de topo mas que dá uma abada á ps3 e xbox). No geral boa review e gostava de perguntar porque ainda não fizeram uma review ao Bioshock Infinite para mim um jogo 10/10.

    • Diogo Rocha says:

      De referir também que um menos é o fato de quem produzio o jogo não permitiu que saisse com um nivel de dificuldade superior… porque isso têm que ser adquirido com um custo adicional… completamente estúpido… na verdade o combate não se torna mais dificil com os niveis de dificuldade, os recursos é que são menores e respirar ou ter balas tornár-se-á muito dificil, mas damos conta dos mutantes tão bem como no menor nível… má decisão por parte dos produtores do jogo…

  2. Miguel Augusto says:

    Um jogo espectacular 🙂
    Uma coisa que é realmente um desafio é o de não matar ninguém (isto dos seres humanos) durante o jogo.
    Fazendo isso e outras “boas acções”, como por exemplo abrir as portas das celas na missão de escapar da prisão ou dar esmola a pedistes, no final do jogo temos um final alternativo.

  3. Tiago Cruz says:

    Boa review.
    Alguém sabe se este jogo corre num Core 2 Duo E6600 com uma Ati X1900XT? Segundo os requisitos tem as tecnologias necessárias, mas sempre que abro o jogo da-me o seguinte erro: Your graphics card must support hardware shadows”.

    • Miguel Augusto says:

      o jogo puxa muito pelos gráficos, e essa gráfica que tem som com “o milagre de fátima” é que jogas.
      eu tenho uma HD 6870 e já se borra toda para jogar em gráficos médios

  4. Black says:

    Faltou dizer que é extremamente facil fazer sneak e passar por toda a gente, a historia não é assim tão cativante, e não é assim tão original.
    Os graficos são bonitos, mas não chegam ao 9. Na minha opinião o jogo não merece mais que um 7,5. Não quando há jogos como Tomb Raider, Bioshock, e os que ainda estão para chegar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.