www.arquivo.pt: pesquise informação desaparecida da Internet


Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. Blizard says:

    Ora mas esse serviço já existe em http://web.archive.org!
    Mais interessante ainda é que as datas disponíveis em http://www.arquivo.pt são as mesmas que existem no http://web.archive.org.
    Experimentei para o sapo.pt!
    Ou seja, é apenas um frontend em PT do http://web.archive.org?
    Hum…

  2. Telmo Neves says:

    Muito engraçado 😀 Vi cada site mais feio aí arquivado lol Mas prontos, uns anos atrás eles eram mesmo assim hehehe

  3. Serva says:

    Excelente artigo

    Cumprimentos

    Serva

  4. André Silva says:

    Este projeto não tem/tinha o apoio de voluntários, que cediam uma certa parte do disco para manter cópias dos websites?

    Em todo o caso, apoio completamente este tipo de iniciativas. Para além de ficarmos com um registo histórico da web em Portugal, que é sempre interessante, ainda podemos ver alguma informação útil que entretanto foi esquecida pelos webmasters de alguns sites. É um museu da web.

  5. Cromos do Cosmos says:

    Alguém me pode indicar um programa de preferência gratuito que faça uma cópia dos conteúdos existentes num website. Incluindo pics, vids, etc.

    Testei o SurfOffline mas a versão gratuita é muito limitada e eu não consegui encontrar nenhuma versão “paga” nos sítios do costume.

    PS. A aplicação tanto pode ser para ser Linux como para Windows

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.