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Qual o melhor ISP para ver o Netflix em Portugal

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Ace says:

    O problema do Netflix não é a velocidade, é o conteúdo!
    Tiveram uma grande oportunidade de criar muitos clientes no inicio de vida do serviço em Portugal, mas muitos dos portugueses porguntaram-se o mesmo que eu: “Tão eu pago uma mensalidade e só tenho acesso algumas séries? e maior parte delas nem completas?”

    • Ciro Espítama says:

      Sempre que a Netflix entra em um mercado o maior problema são os direitos de autor. Há muitos contratos locais a serem feitos e isso dificulta a disponibilização de conteúdo. À medida que o tempo passa nota-se a melhoria. O Brasil é um caso paradigmático. O serviço começou com menos conteúdo do que aqui, mas agora já é o segundo país com mais conteúdo a seguir aos EUA, superando inclusive o Canadá. Pessoalmente gosto do serviço, há muitas séries que eu não veria se não tivessem sido sugeridas pelo Netflis, como Black Mirror ou Master of None.

    • Raul says:

      Aqui no Brasil a internet é lenta, mas mesmo assim assisto em ótima qualidade. Recomendo que insista mais um pouco no serviço, pois creio que logo terá mais conteúdo disponível e de boa qualidade. Estou satisfeito com o serviço atualmente, mas mesmo assim existem algumas séries que não estão disponíveis.

  2. Diogo says:

    Tenho MEO e nunca tive um único break, só houve uma vez que a definição desceu para sub HD durante uns segundos de resto é sempre 1080p sem quebras.

  3. Carlos says:

    Concordo com o comentário do Ace , o problema não é velocidade mas sim o conteúdo.
    Eu fui um dos muitos que no final dos trinta dias cancelei .
    Prefiro a Tc Séries mais barato e com séries mais atuais .
    Para filmes antigos temos o canal Holywood e está incluído nos planos.

  4. daiquiri2 says:

    Cabovisão sempre teve uma net de excelência. Zero traffic shapping e em horas de ponta nada de lentidão. Pena é o serviço de televisão.

    Agora estou na NOS e nota-se bem quando é hora de ponta e traffic shapping a montes 🙁

  5. Diogo says:

    Tenho Vodafone e realmente tambem acho que é a pior de todas sempre que punha alguma coisa a dar na netflix começava sempre com resolução muito baixa e so passado um bocado é que ficava em HD e se mete-se o conteúdo em pausa quando retomava volta a nao estar em HD…

    • Edexote says:

      Isso por acaso é mais ou menos verdade. Também tenho Vodafone e comigo demora sempre uns 20 segundos em sub 1080p. Vai sempre melhorando gradualmente e quando chega a 1080p nunca mais de lá sai, mas precisa sempre de uns 20 segundos. Não é coisa que incomode, diga-se 😉 Já agora, eu devo ser o único gajo aqui dos fóruns a dizer isto, mas eu continuei a minha assinatura do Netflix após os 30 dias e acho que vale a pena.

  6. Luis says:

    Boas…
    Tenho vodafone, e entre clicar para ver uma série, até começar a dar são uns 3 segundos…
    Vejo o Netflix através da ps4 com cabo de rede ligado (98mb)
    Alias acho o meu serviço de Internet, Exelente…
    Mas depende da zona

  7. Rui says:

    Há um pormenor de extrema importância para esta tabela que não é referido.
    Os servidores de conteúdo NETFLIX usados pelos clientes portugueses estão, salvo erro, localizados em Espanha, mais precisamente em Madrid.
    É normal que a velocidade média de um cliente Português não seja a melhor em comparação com outros e, ainda assim, temos uma média superior aos espanhóis

  8. Joao says:

    Já tive oportunidade de aceder ao Netflix, de forma totalmente gratuita (ofereceram-me o acesso)… e depois de procurar não há absolutamente nada de jeito, tudo o que lá está… ou já vi, ou não quero ver… resultado… não quero aceder aquilo nem mesmo sendo gratuito para mim.

    Pode ser problemas de direitos de autor ou outra coisa qualquer, mas a Netflix vai ter de melhorar muito a sua oferta… porque se actualmente até pessoas como eu que podem aceder gratuitamente não querem aquilo para nada, que nem mesmo não pagando não querem lá voltar, imagino quem paga… não ficará muito desejoso de lá voltar além de achar que deitou dinheiro para o lixo.

  9. nnexuss says:

    Pessoal… vejo aqui malta a falar do 1080p…. não será antes 720p??? eles transmitem do full HD????

  10. Joao says:

    Eu estou na cabovisao e ainda ontem vi um filme em ultra hd,
    sem paragens,muito bom ,pena mesmo são os conteudos.

  11. Luis says:

    Ainda ontem activei o mês grátis e sinceramente depois do mesmo vou cancelar a subscrição, pouco conteúdo…

  12. Bruno Santos says:

    Quem se queixa relativamente aos conteúdos só tem de mudar a localização para os USA no browser. Mesmo que aceda posteriormente na app da smarttv a localização fica memorizada. Testei e funcionava comigo.

  13. Carlos says:

    Cabovisão?????? Experimentem usar a Cabovisao aos Sábados è tarde e aos Domingos à Tarde, para verem o que significa impossibilidade de utilização do serviço.

  14. Rui says:

    Netflix em portugal não é para as massas. É para quem é distraído e ainda não anulou a subscrição. Ou seja, os ricos. É, portanto, para quem tem contratos mais caros, que envolvem velocidades mais altas.

    ps. Até o NPlay tem melhor conteúdo!

  15. Rui says:

    Nunca tive problemas e vejo quase sempre em uhd.. ee muitas vezes em 2 ecrans simultaneamente tv e tablet com coisas diferentes. Aqui é Meo 200mb.

  16. kadu says:

    Eu activei os 30 dias para este mes. Uma coisa que tem de bom é a multiplantaforma. Mas corro aquilo tudo e nao encontro nada que queira e la vou ao tugaflix para ver um bom filme 🙂 (até o “Narcos” que é exclusivo Netflix comi a 1° temporada no tugaflix). No outro dia falaram-me da seria “Limitless” e fui ao Netflix para ver e… Nao tem… Tugaflix comigo então 🙂 … Ou seja… Para pagar 7€ para ver filmes de 2012 em ultra mega super HD preferia doar esses 7€ ao Tugaflix para que eles continuem a dar direito a toda a gente poder ver um bom filme recente e “apenas” transmitido em boa qualidade.

  17. Kadu says:

    Eu activei os 30 dias para este mes. Uma coisa boa que tem é a multiplantaforma (browser, androi app, PS3 e por ai a fora) Agora o conteudo… Bem vasculho o Netflix todo e acabo por ir ao Tugaflix ver um filme ou seguir uma serie… 7€ para ver filmes de 2010 e 2011 em ultra mega super 1080 HD e tal… Prefiro doar os 7€ ao pessoal do tugaflix e ver algo recente em “apenas” boa qualidade. O Narcos ja vi a 1° temporada no Tugaflix (embora seja um exclusivo Netflix) e no outro dia falaram-me no “Limitless” fui procurar no Netflix e… Nao tem… Tugaflix com ele… Para ja a unica utilidade que tem é para ter a PS3 a dar bonecada para a minha filha 🙂 (nisso até tem uma boa oferta e bem organizado)

    • Kadu says:

      É como o Spotify… Eu gosto do serviços e até o comprava mas… Pago o serviço mas as musicas nunca são minhas!! (ya da para ouvir em offline mas enquanto ter a subscrição activa) era o mesmo que terminar o contrato com um serviço de dados e ficar sem todos os downloads que tivesse feito até a data… Para isso a malta recorre, no caso de um android a modulos do xposed e tá feito… Eu sei que a comparacao nao tem nada a ver mas é só para deixar a ideia que se querem clientes e/ou combater a pirataria têm de oferecer algo que valha os €… E o Netflix (é isso que esta aqui a ser discutido) nao vale o € que diz que vale…

  18. Bruno soares says:

    Aqui com Vodafone e sem nenhuma ração de queixa. 3 segundos a iniciar e sempre 1080 😉

  19. Carpints says:

    O problema do Netflix na Vodafone é somente um,a box.
    Aquela coisa que eles metem na casa das pessoas só serve para ter um Zapping em condições,de resto é a maior porcaria que pode haver,só funciona realmente bem no primeiro mês depois é vê-las a regredir.A diferença entre ver Netflix pela box que está ligada por cabo e pela minha LG que está ligada por Wireless é abismal.O serviço da Vodafone é bom sem duvida no entanto as box´s..

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