Usamos cookies para garantir a melhor experiência de utilização no Pplware.com - Saiba mais sobre os nossos cookies
Ok

Media Hint – Netflix, Pandora, Hulu e Rdio disponíveis…

…para todos e em qualquer país!

Media Hint, assim se apresenta o novo serviço da Garage 48, uma empresa embrionária de projectos de empreendedorismo, afirma que a sua aplicação irá permitir que serviços como o Netflix, Pandora, Hulu e Rdio ficarão disponíveis para qualquer país de todo o mundo. Para tal, basta nada mais utilizar o Google Chrome ou o Mozilla Firefox de forma a instalar uma extensão personalizada para ver os efeitos Media Hint.

A partir de agora vai ser é possível ver filmes e series e demais conteúdos em primeira mão através dos serviços mencionados, por exemplo aqui em Portugal.




No caso do Rdio, este serviço está disponível para Portugal, mas os demais mencionados não e é aí mesmo que surge todo o interesse, pois como diz o povo o fruto proibido é o mais apetecido! Assim, poder aceder ao extenso catalogo de um serviço como o Netflix é algo que pode ser bastante positivo, especialmente para os amantes de séries e filmes.

A partir do momento em que instalei a extensão tudo mudou! Todos os serviços passaram a dar o acesso que até então se encontrava vedado. A extensão Media Hint não requer qualquer configuração e pura INP – Install n’ Play!

Apesar de já ter visto outras ferramentas do género, que acabaram por deixar de funcionar, a verdade é que o Media Hint ainda está activo e a dar cartas. Minutos depois de ter começado a usar lá estava eu a ver um episódio do meu favorito Family Guy no Netflix. Como não há bela sem senão, antes de poder visualizar todos estes conteúdos temos de ver obrigatoriamente alguma publicidade em vídeo, a forma que os programadores encontraram para patrocinar este serviço.

Como referido, o Media Hint funciona na perfeição, contudo, tenho algum receio que com o tempo possa ficar disponível visto aqueles serviços multimédia online serem algo controladores relativamente aos seus conteúdos! De qualquer das formas há que aproveitar enquanto funciona!

Download: Media Hint Firefox
Download: Media Hint Chrome
Homepage: Media Hint



  •   
  •   
  •  
  • Pin It  
  • Imprima este artigo
  • Post2PDF


13 Comentários

  1. O TUNLR já não fazia isso?

  2. Mas se usar-mos este serviço todo o trafego do browser passa por uma proxy ? Ou apenas o trafego do Netflix, Pandora, Hulu e Rdio ?

    P.S A Microsoft vai lançar apps para alguns do serviços mencionados será que vai ter os mesmo tipo de restringimento que numa navegação normal no browser?

  3. Já valeu a pena só para poder ouvir as minhas antigas estações no Pandora.
    Agora é só ter fé que isto se aguente.
    Obrigado.

  4. Isto no IOS é que era! :D

  5. Pergunta de leigo, o serviço netflix é pago correcto?!

  6. Boas, com uma extensão destas não me importo de ver anuncios, para manter isto vivo!! Vou já experimentar.

  7. E não é que funciona mesmo??? LOL Pronto, já nao contrato meo ou zon! Já estou servido!! E com um mês gratuito no netflix!! YAAAYYY

  8. Se funcionasse sempre… Eu tenho uma VPS e uso uma simples VPN pra me ligar a todos esses serviços. Não vejo publicidade e pelo menos assim sei que funciona sempre (esse deve ser barrado dentro de pouco tempo, a julgar por outros que vieram antes).

  9. o hulu tem anuncios mas o netflix nao, paga-se
    a parte boa e nao ter de pagar a VPN

Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.