PplWare Mobile

Xiaomi garante não ter instalado malware nos seus dispositivos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Dumitru says:

    Bem espero que eles digam a verdade, pois se esconderem a verdade é muito muito mau! veremos o exemplo da lenovo que foi busted também mas assumiu o erro ou secalhar nem foi erro enfim, agora estes ficam a pressionar na mesma que eles não fazem isso, espero que seja verdade se mentirem já estou a ver alguém os mandarem ao tribunal lol

  2. JJ says:

    As fabricas de copias/replicas da china não perdoam! Nem os produtos de empresas chineses, escapam de serem copias.

  3. Não Não says:

    Apple e Microsoft já corrigiram a vulnerabilidade FREAK.

    Android? Nada!

  4. Tiago Santos says:

    Parabéns Hugo Sousa por retificares o anterior artigo 😉

  5. knom says:

    já foi confirmado que não era um dispositivo deles

  6. Mica says:

    Tudo fazem para tentar destruir a imagem desta grande marca em clara expansão. Esquecem-se que praticamente todos os aparelhos são feitos lá, e esquecem-se que ao fazerem isso, os Chineses de certa forma, vão adquirindo mais técnicas e aperfeiçoamentos às coisas deles. Estão habituados a irem às comuns lojas dos Chineses, com produtos baratos e com fraca qualidade (algumas coisas). Mas isto é outro patamar, claramente. Open your minds.

  7. Racoliv says:

    A Xiaomi é uma empresa reputada que não ia cair nesse erro principalmente pelo escurtíno que devido à sua forte popularidade já é alvo.

    Este artigo espelha um pouco a realidade do submundo dos smartphones forjados na china. É uma cultura que não poupa não só a Apple, Samsung, LG, mas também as marcas de topo como a Xiaomi, Meizu e Lenovo (só para dizer algumas).

    É incrível até a velocidade com que copiam até ao último pormenor um smartphone, chegando a diponibilizar versões contrefactas de smartphones de top antes da própria marca lançar ao mercado. Penso que é um negócio que o governo Chinês quisesse podia fiscalizar. O grande problema é que a técnica de inundar o ocidente com smartphones de todos os tipos (mesmo sendo cópias baratas), é uma estratégia de dumping suportada pelo Governo Chinês.

  8. Mr.Antunes says:

    Ainda bem que publicaram um novo artigo sobre o assunto, há muita gente a ler na diagonal, assim sempre é mais fácil de se aperceberem do update neste caso.

    PPlware, estiveram bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.