PplWare Mobile

Vic Gundotra, o pai do Google Plus, vai deixar a Google!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Filipe says:

    Leve com ele as ideas de treta de ligar tudo e mais alguma coisa da Google ao Plus sem ninguem pedir nada ou querer…

    • Alguém says:

      Gostava de ver alguém dizer o mesmo sobre o Facebook.

      Grande parte da internet está dependente de contas Facebook…

      • Carlos says:

        A diferença, que com certeza estás a fingir que não sabes, é que pouquíssimos sites te obrigam a usar uma conta do Facebook.

        Agora experimenta deixar um comentário no YouTube…

        • Daniel says:

          Carlos, estás a falar de serviços Google que para usar precisas de usar uma conta Google, onde está a confusão nisso? Invés de ter de gerir milhentos sistemas distintos de autenticação e autorização, gerem um. Ou estás a querer dizer que é pouco sensível da parte dele quererem que quem usa os serviços deles (google) use uma conta google? É que deixa que te informe disto, mesmo contas federadas, quando te logas com uma conta google, facebook, twitter e afins, num determinado site, estás na realidade a criar uma identidade nesse mesmo site mas inves de usares user e pass usas a federação com a identidade do serviço que escolheste.

          E já agora, já que respondeste nesse tom (e com certeza estás a fingir que não sabes): experimenta deixar um comentário num site não facebook que use o sistema de comentários do facebook.

        • Andre says:

          então e quantos sites é que são o youtube? boa lógica

    • Joao says:

      Apoiado. Não uso o google plus nem morto, e só uso a cagada do skype porque sou obrigado (além do facebook é o que toda gente usa). Quem me dera que trouxessem de volta o MSN. Era só desligar e já estava.

    • José Fereira says:

      Por acaso gosto muito de conseguir logar em variados sites apenas com o meu login da google ou facebook. Acho essa ideia muito boa e facilita o registo. O que detesto é o facto dos comentarios em diversas plataformas nao serem independentes.

  2. José Fereira says:

    Este vai para a yahoo

  3. José Leite says:

    Infelizmente(ou não),o Facebook é imbatível!!Qualquer rede social,por muito boa que seja,perante o Facebook,não tem a mínima hipótese.O Google+,o Twitter,o hi5,o Myspace,o LinkedIn,o Netlog,o Orkut,o Tumblr,entre muitas outras redes sociais,não tem,todas juntas,a força impressionante que o Facebook detém.Quase toda a gente se rendeu ao Facebook.Assim como o Google é,e continuará a ser,o melhor motor de busca da internet,por analogia.As pessoas não escapam a isto.Hoje em dia,desde os mais novos aos mais velhos,direi(e atrevo-me),por uma simples curiosidade,que qualquer pessoa tem uma conta sua no Facebook.Não é de admirar.E prevejo que assim será durante muitos anos.A não ser que apareça uma rede social tão estrondosa ou diferente,para melhor,que o Facebook(o que,sinceramente,nos próximos tempos,não me faz acreditar muito).Eles têm tanto dinheiro que até compraram o Instagram,o WhatsApp,o Oculus Rift(da Oculus VR),o Moves,e outras aplicações e as suas respectivas empresas,por tantos biliões de dólares,que é impossível destroná-los!!Se quiserem saber os apps que o Facebook comprou deixo-vos este url para os elucidar–»http://teech.com.br/noticia/351/veja-que-fim-levaram-os-apps-que-o-facebook-comprou-antes-do-whatsapp.html É monstruoso o dinheiro que eles conseguem gerir!!

    • Bazinga says:

      O Facebook está dead em meia dúzia de anos.

      Eles vão tentar segurar a plataforma e comprar tudo o que aparece mas a realidade é que as pessoas fartam-se e eles sabem disso. Por isso é que vão comprar tudo o que mexe.

      Mas quando aparecer algo mais fixe e independente o facebook berra.

      A maioria da juventuda já foge do facebook para o instagram e a seguir o trend será uma outra plataforma qualquer.

      Portanto assim que surgir algo mais fixe diz adeus ao facebook.

    • Sérgio says:

      Assim como a Kodak era imbativel na fotografia… fechou!
      No mundo dos negócios não ha empresas imbativeis. E a concorrencia faz muito bem!

    • NewJ says:

      Lá porque tu e toda a gente que conheces utiliza, e por mais publicidade gratuita que a comunicação social faz a toda a hora ao Facebook, não, nem toda a gente que anda na net em trab/entretenimento usa o Facebook.. Nem tem de usar..

  4. J. F. SOUSA says:

    Queria viver o suficiente para ver o fim do facebook. Se tem algo detestável no mundo, chama-se facebook, e quem gosta dele, deveria ser chamado de facebobo.

  5. PahAssimTodosJáSabemOmeuNome says:

    Então esse é que era o cabecilha, obrigou me a criar uma conta la para poder continuar a comentar no youtube .-.

  6. Newj says:

    Ei pá, aqui em casa toda a gente utiliza Internet intensivamente e ninguém tem conta facebook. Temos aversão a esse conceito de mexerico e pimbalhada, vivemos tao bem sem isso.. Quanto ao whatsapp sim, ainda utilizamos porque estavamos muito habituados, e também porque é do facebook mas não é facebook.

  7. H says:

    Agora é a Google contratar outra pessoa para copiar o Twitter para enterrar mais uns $$ e promover a economia americana.

    That’s life..

  8. Pedro says:

    Como ele publicou o anuncio da saída no G+, passaram-se uns dias até que alguém descobrisse.

  9. João says:

    A verdade é que o G+ foi o maior bluff da Google. Não é difícil perceber porque saiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.