Um pouco de história da Google


Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. José Fonseca says:

    Este tipo de histórias deve-nos motivar a todos os que trabalhamos nas TI.

  2. Bruno M. says:

    Bem, a verdade seja dita, em 96, quando o Altavista era um dos gigantes da pesquisa da net nunca se pensou que iria ser destronado por qualquer concorrente… Mas eis que apareceu a Google com o seu aspecto ainda não tão minimalista e que a poucos e pouco foi conquistando utilizadores…

    Uns tempos depois foram modificando a sua págica inicial (do motor de pesquisa) até ao que se encontra agora, sempre a serem inovadores e adicionando serviços, na sua maioria grátis, coisa que nenhum outro prestador de serviços fez.

  3. Nuno Teixeira says:

    Segue-se a Google como operador mundial de telecomunicações.

  4. Montede says:

    Big Brother is watching you… and you love it!!

  5. serva says:

    Caro @Nuno Teixeira e @José Leite , sem dúvida estou de acordo que esse será o próximo passo integrando o que hoje os ISPs nos oferecem , a Google TV está em marcha , e já tem uma ajuda enorme nesta área com o Youtube , as comunicações de dados e voz são o próximo mercado a assaltar , com a largura de banda da internet a aumentar cada vez mais e diversas tecnologias que estão em desenvolvimento como a distribuição de banda larga a partir de satélites de uma forma muito mais optimizada daquilo que hoje se faz , estes Senhores vão-se tornar uns gigantes , sinceramente nem sei se isso é bom ou é mau .

    Penso que para que os níveis de prestação de serviços serem bons tem de existir concorrência , mas para além disso tenho muito medo que a Google que até agora tem tido uma posição muito pró utilizador , ganhando os seus rendimentos com quem pretende publicidade , possa cair nas mão erradas por qualquer acção bolsista especulativa , há que estar atento , até agora GOOGLE 5 estrelas , mas ……….. é preciso ter cuidado .

    Aceitem os meus sinceros cumprimentos

    Serva

  6. serva says:

    Caro @CFD ,

    Link muito interessante este que nos trazes , aqui não se fala neste artigo , mas eu já tinha lido que elemento da equipa Google X , estavam a dedicar-se e a testar órgãos para transplantes humanos .

    Bom da Google pode-se esperar tudo , enquanto eles mantiverem os actuais dirigentes bem carismáticos e autênticos visionários tudo é possível , o meu medo é colocar todo esse poder concentrado numa só empresa e que será a cobiça dos investidores especulativos , que a única meta é cada vez ganharem mais € ao final do ano .

    Aceita os meus sinceros cumprimentos

    Serva

  7. saga says:

    Ainda me recordo quando pesquisar no ‘clix’ era mais eficaz do que no estranho internacional google.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.