PplWare Mobile

Steve Jobs lidera ranking dos 50 mais influentes

Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

20 Comentários em "Steve Jobs lidera ranking dos 50 mais influentes"

avatar
  Subscreva  
Notify of
3biz
Visitante

para os que tao ai a falar do windows e microsoft.
Deixem lá, Mac OS X é tao bom tao bom tao bom que apaga a home folder com o novo update do snow leopard

http://9to5mac.com/snow_leopards_eat_users

parabens. bug do século! lololol

a friend
Visitante
a friend

Já viste.. que chatisse!….
Mas aconteceu no teu?…Desculpa.. pergunta parva…

Microsoft: In-place Windows 7 upgrades can take up to 20 hours …

Preocupa-te mais com esta info que te deixei… é mais util para ti que apenas usas Windows…evita o update… as always.. FRESH INSTALL!

Odiares o que não tens e falar a toa não vai fazer do que tens ser melhor…
(Refiro-me à personalidade e não ao Windows…)

3biz
Visitante

antes demorar 20horas que apagar todos os meus ficheiros de forma imprevisivel!

ollol

a friend
Visitante
a friend

Caro amigo, a mim não aconteceu e a grande parte não aconteceu. Simplemente fizeste um comentário sem nexo… Se fosse-mos a apontar todas as falhas do Windows nunca mais sairia-mos daqui…ou até mesmo as falas reais no MacOSx… já que ninguém é perfeito.

Apenas uns têm lista de falhas maiores que outros… é só um facto real que todos os Windows users sabem…e tu próprio sabes…

Maia
Visitante

Jesus há pessoas que levam isto dos OS’s mesmo a peito. Logo com ataques a personalidade um do outro 😛 Qual idolos qual que.. isto é que é vida 🙂

José Miguel
Visitante
José Miguel

Troll.

3biz
Visitante

indeed :-p

Miguel Machado
Visitante

O primeiro lugar é sem duvida bem atribuído… Apesar de ter tomado, algumas decisões que nem sempre são compreendidas na devida altura, a verdade e que desde o mundo dos computadores, ao mundo da musica e agora no mundo dos telemoveis, a verdade e que a apple não só entra no mercado em grande, como o muda bastante. Espero que assim continue por muitos e bons anos, afinal é um exemplo para qualquer pessoa

kekes
Visitante
kekes

Concordo com o 1 lugar mas há ai posições que nem acho assim tão carismáticas, mas prontos, anyway, aqui vai a lista completa das 50

http://www.silicon.com/research/specialreports/agenda-setters-2009/list-top.htm

a friend
Visitante
a friend

Sinceramente concordo…

Embora o Youtube tenha sido vendido à Google, acho que os criadores é que mereciam o mérito desse feito.

Não desfazendo como é obvio todo o mérito que Eric Schmidt – Google CEO merece…

Mas o Youtube já tinha sucesso muito antes de ser da Google… A Google não comprou um candidato a talento…comprou um talento já feito.. são duas coisas completamente diferentes o que lhes faz retirar o mérito.

Bónus
Visitante

Steve Jobs lidera o ranking dos 50 mais influentes na tecnologia, e a Apple lidera o ranking das 50 empresas mais inovadoras.

Parabéns Steve Jobs!

Jorge Rodrigues
Visitante
Jorge Rodrigues

sim tens toda a razão além disso as acções da apple valem 190 euros cada … pelo que eu vi foi uma das empresas que melhor recuperou da crise.

a friend
Visitante
a friend
A Apple não só recuperou da Crise como de quase uma falência a 1 decada… Grande parte desconhece, mas a Apple teve dias muito dificeis mesmo quando Steve Jobs foi afastado durante bastante tempo e ele conseguir por a Apple novamente no topo da lista não é para qualquer um… Pergunto-me sempre como seria a Apple nos dias de hoje se ele nunca tivesse sido afastado… É que enquanto uns tiveram sempre no terreno, a Apple esteve como quase a “dormir” durante a ausencia de Steve Jobs que não foi nada pouco tempo… É preciso ter uma visão muito a… Read more »
Vítor M.
Admin

O homem que segura na marca é indubitavelmente o Steve, um dia que este homem falte… veremos como se portará a marca.

a friend
Visitante
a friend

Essa é outra grande questão…

Ele uma vez disse que se fosse desta para melhor que a empresa ficaria bem entregue…mas sinceramente não sei…acho que ele é o espirito da Apple. Ele tem passado muito o comando a Jony Ive, que é Vice Presidente Senior Design da Apple. Penso que foi o responsavel pelos Unibody da Apple… e também é um dos projectistas dos produtos.

http://news.softpedia.com/news/Suggestion-Jony-Ive-up-for-Apple-CEO-95803.shtml

fernando
Visitante
fernando

Pois o tio Bill Gates com aquela atitude submissa não chega a lado nenhum (mas diga-se de passagem que mesmo sem aparecer na lista continua, na minha humilde opinião a ser mais influente do que algumas pessoas que lá figuram), só não percebo que raio está o presidente dos E.U.A a fazer nesta lista (apesar da explicação) mas pronto… politiquices

vector
Visitante
vector

desculpem la o off-topic mas nao vinha aqui à uns 3/4 dias e agora nao me consigo ‘actualizar’ pq o site ta sem a navegaçao das paginas! existe maneira de avançar por paginas?? que endereço colocar para ir saltando as paginas por ordem?

bom dia,
cpts

Vítor M.
Admin

Olá meu caro. De facto ainda estamos com esse pequeno mas incomodativo problema.

Há determinados momentos (quando saltamos do servidor 2 para o servidor 1) que o site fica sem barra de navegação deixando assimd e poder apresentar a página anterior:

Pag. 2 | Pag. 3 | Pag. 4 | Pag. 5 | Pag. 6 | Pag. 7 | Pag. 8 | Pag. 9 | Pag. 10 |

Embora o procedimento para as visualizar a partir da barra de endereços seja simples, não é de todo confortável, mas ainda hoje tentaremos resolver.

As nossas desculpas pelo aborrecido problema.

vector
Visitante
vector

era isso mesmo que eu queria, obrigado pela pronta resposta.

rapidas melhoras para o problema mas sem qq incomodo assim ja me ‘safo’!

continuaçao de bom trabalho.

inseri outra mensagem igual a esta no post do lasso, peço desculpa tambem por isso mas procurei no forum e nao encontrei a soluçao, talvez fosse boa ideia divulgá-la também lá nao vá mais alguem precisar desta informação e assim terá mais visibilidade…

Jorge Rodrigues
Visitante
Jorge Rodrigues

olha olha Microsoft nem vê-la….
eles andam muito discretos… tão discretos que nem no top 50 aparecem… lol….