PplWare Mobile

SapoTube?!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. magnata says:

    Já agora SapoPornTube 🙂
    Já que vão copiar que copiem bem o youtube !!!

  2. Mario says:

    Tal como comentei antes, parece-me muito bem finalmente começarem a investir em projectos que funcionam a nível mundial e a criar serviços em português de Portugal.

  3. P says:

    e baixar o preço da assinatura???? Isso é q era…..inovador….

  4. Pedro Simões says:

    Eu só me passou uma ideia pela cabeça…

    O 1º de Abril este ano veio mais cedo???

    São uns plagiadores doidos estes srs do Sapo e da Teleporca.

    Só mesmo neste pais!

  5. dc says:

    Se eles se lembrassem de outras coisas! Bora lá xular mais um pouco o povo!

    Vamos lá ver é se o SAPOtube não será um serviço exclusivo aos clientes SAPO ADSL, NetRabo e PT ADSL, senão é que não mete mesmo piada!

    Mesmo assim o YouTube será mítico, o SAPOtube só irá “safar” caso seja trafego Nacional, pelo menos podemos ver longos vídeos sem nos preocupar com o trafego devido ao Video Streaming.

    CUMPS

  6. vdias says:

    Será que os gaijos do sapo são assim tão burros?

    Eu sinceramente tinha vergonha de trabalhar ali…

    Cada serviço que surge com etiqueta do sapo nada mais que um copia manhosa do que já existe… e a funcionar bem melhor…

    sapo tags
    blog sapo
    sapo “tube”

    Só merdum…

    Que vergonha!

  7. Malamen says:

    Que engraçado… só vai lá quem quer.

    Porque é que há pessoas que só defecam pela boca? É incrível.

    Toda e qualquer inovação aos serviços existentes nos serviços portugueses é de louvar. Mais uma boa iniciativa do sapóide.

  8. Ricardo says:

    Pessoalmente acho importante que existam esses serviços fornecidos pela Sapo. Muitos queixam-se dos limites de afins, assim é tudo nacional.

    Outro factor mais importante ainda é o simples facto de estar tudo em PORTUGUÊS escrito por portugueses e o acesso a suporte é feito em português.

    Sendo o maior portal de Portugal, penso que deviam louvar estas iniciativas porque vai instruindo os menos “habilidosos” sobre coisas do mundo moderno, tal como os blogs, os video online, email, notícias, etc.

    Para quem ainda desconhecia, podem também usar o motor de busca da Sapo em http://pesquisa.sapo.pt

    Nota: Não estou de modo algum afiliado ao Sapoide! 😉 Mas quando há trabalho feito em Portugal e por Portugueses acho que devemos louvar o esforço. Só mostra que somos capazes de fazer tanto ou mais que lá fora…

  9. Carlos says:

    @magnata
    Estou contigo sapoporntube, com o som e não só em Português hehehe
    Bem Haja
    Carlos

  10. UKN says:

    Sapo tretas …

    Desde que crearam aquelas porcarias de conteudos exclusivos … eles e o iol … nunca mais acedi aos poucos sites alojados por eles que visitava … e já lá vão uns anos …

  11. Ao contrário do Ricardo, eu estou afiliada ao Sapoide (como vocês dizem), sim, trabalho no SAPO.

    Mas embora trabalhe no SAPO isto é apenas a minha opinião pessoal.

    Sou a responsável pelos Blogs e pelas Homepages (entre outras coisas) e se quem por aqui passa tem o privilégio de ter tido uma educação que lhes permitiu dominar a língua inglesa, há outros que nem por isso. E há outros ainda (nos quais me incluo) que, dominando o inglês, preferem ver conteúdos na sua língua, e que tenha a ver com a sua realidade.

    O facto do SAPO dar acesso a esses conteúdos e serviços é uma mais valia.

    E se o argumento da língua não vos convence……..se usarem o SAPO estão a consumir tráfego nacional, e não internacional. Se no caso dos Blogs isso não tem tanta importância assim, já nos vídeos……

    E já agora, eu por acaso acho que os Blogs do SAPO são melhores do que quaisquer outras ofertas, mas lá está, eu sou suspeita 🙂

  12. Anibal Ferreira says:

    Para mim ao contrário de alguns o que é nacional é bom.

  13. A.Ferreira says:

    Eu gostava era de perguntar á Mª João Nogueira, já que trabalha no sapo era o porquê de taxarem o serviço de apoio aos clientes com chamadas 707(valor acrescentado). já alguem se apercebeu de quanto custa uma chamada para o serviço de apoio aos clientes? é que todos os serviços da PT como sao tao bons q tem milhares de chamadas por dia para reclamar, eles descobriram uma mina taxar essas reclamaçoes e fazer muito dinheirinho á custa do parolo do cliente.Assim ate da gosto ter um serviço q dá problemas…..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.