PplWare Mobile

Samsung e BlackBerry querem tornar o Android mais seguro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Mota says:

    Boas noticias.. agora é verem a luz do dia.

  2. Tretas says:

    Isto são tretas.

    Foi a própria Google que “apagou” das novas versões do Android uma das melhores ferramentas para garantir mais segurança e privacidade para o utilizador: a desativação individual de cada uma das permissões das aplicações.

    Agora quem quiser isto para impedir aplicações simples de irem inexplicavelmente buscar fotografias ou outras informações importantes, tem de fazer root e instalar um software de terceiros para voltar a ativar esta funcionalidade.

    Por esta e muitas outras razões, não me venham com paleios sobre segurança no Android.

  3. Azia says:

    Só falta dizeres que o iPhone é 100% seguro.

    Seguro seguro é o nokia 3310 esse sim

  4. Junior Ferreira says:

    Bem… a Samsung nunca foi de pensar na BlackBerry quando estava na lama agora q estão se levantando as de mais vem dizer em segurança etc mais como o CEO da BlackBerry falou temos q focar em lucratividade então isso não vai sair barato pra Samsung.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.