Revista PROGRAMAR – Março 2008

A Revista Programar faz 2 Anos e para comemorar nada melhor do que, uma vez mais, lançar a tempo e horas uma nova edição cheia de informação e conhecimento para todos.

O Peopleware faz questão antes de mais dar os parabéns a esta publicação nacional e dar a conhecer aos seus visitantes esta publicação de qualidade.

Nesta edição poderá encontrar:

  • Assinaturas Digitais em XML
  • Introdução ao SOAP
  • Programação em Lógica com PROLOG
  • Algoritmia Clássica em C++
  • Manipulação de Ficheiros com Ruby
  • Bioinformática – O lado do programador
  • Tecnologias Wireless

Licença: Freeware
Download: Revista Programar Edição 13 Março 2008 [10.50MB]
Homepage: Revista Programar

Arquivado na categoria: Informação, Publicações


  Imprima este artigo   Post2PDF      

 

5 Comentários

  1. Os meus parabéns a esta revista de referência no mundo da programação ;)

  2. Interessante, o que tem sobre C++ ;)

  3. Digão™ Tigrão™

    O Brasil também aprecia o trabalho da galera da P@P….
    Parabéns pelo trabalho que sempre esta em constante evolução…

  4. BRASIL AGRADECE “;)”

  5. 2 anos a trabalhar em prol da comunidade de programadores de língua portuguesa. Um grande projecto, muito bem liderado e com uma qualidade final tremenda! Continuem com o bom trabalho!

    ————————————
    http://www.revolucaodigital.net

Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.