PplWare Mobile

O e-commerce atrai cada vez mais mulheres

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. David Guerreiro says:

    O que é que o e-commerce tem a ver com igualdade? Se as mulheres não utilizam é porque não querem, não gostam, não confiam, etc. Não é algo que force a que seja utilizado por um homem.
    Só as mulheres é que têm vidas atarefadas, coitadas, os homens devem todos passar os dias no café a beber cervejas…
    Já aborrece um bocado esta vitimização da mulher, só porque sim.
    A igualdade de direitos só é reinvidicada para aquilo que convém, quando existia serviço militar obrigatório para todos os homens com mais de 18 anos, nunca vi mulheres a exigirem serem também obrigadas a tal.

  2. Nuno says:

    +1
    Sem falar que por exemplo as provas fisicas de acesso para o sexo feminino são mais “leves” que as do sexo masculino. Já agora vamos exigir que as empresas de construçao em obra tenham pelo menos 30% de elementos do sexo feminino.

  3. Hugo Rodrigues says:

    A seguir aos Baby boomers vem a geração X, mais vulgarmente designada geração Millennial.

    O artigo faz uma boa descrição desta geração.
    O fator diferenciador nesta geração é precisamente a percentagem de mulheres que são “Tech savvy” e que usam tablets para quase tudo.
    Nos EUA são o “mercado alvo” dos maiores investimentos em desenvolvimento de tecnologia.

    Parabéns pelo artigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.