PplWare Mobile

Mercado de PCs terá um aumento de 20% em 2010

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Vítor M. says:

    Estou plenamente convicto que o iPad foi um dos grandes responsáveis por este aumento. Aliás, é (dentro do segmento) quem mais tem feito por isso.

    Dá a sensação que o mercado está numa sonolência latente… com os sinais vitais do tipo Urso em Hibernação…

  2. Só não entendi se os smartphones Android entram neste estudo…

    • Rui Oliveira says:

      Penso que não, só tablets e e-readers, que diga-se também não são bem PC’s (são uma categoria à parte) Também não são smartphones, porque “não fazem chamadas” ;), talvez tenha sido por isso que a IDC os inclui na categoria de computadores pessoais.

      É uma interessante tendência a dos tablets. Teremos que ver no futuro onde isto vai dar mas lá que promete, promete 😉

  3. Alexsandro says:

    É interessante ver que em tempo de crise vendas de pc’s aumentam 20%, carros quase 50% em Portugal, enfim…

  4. Roberto Patrício says:

    SIM DE COMPUTADORES E PORTÁTEIS NÃO ACREDITO LÁ MUITO QUE HAJA UM AUMENTO, MAS DE TABLETS, SIM EM ISSO CREDITO QUE HAJA UM AUMENTO. PENSO QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE AS LOJAS DE INFORMÁTICA DEIXEM DE VENDER COMPUTADORES.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.