PplWare Mobile

iPhone 5S salva a vida a homem na Rússia

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Skun Fly says:

    Agora como os iphones estão banidos da Rússia desde o inicio de 2015 já não o pode substituir. Pode ser que agora sem um iphone conheça um mundo a cores.

  2. NewbieHere says:

    Afinal sempre dobra o 5S hihi
    Estão dois pequenos erros no artigo
    “… que muito pode agradecer por o TEU tido naquela hora de pânico.”
    “…A sorte SO jovem foi que, o seu corpo foi lançado contra uma barra de ferro,… ”
    Cumprimentos

  3. LP says:

    Barra de ferro? Partir alguma costela ainda que não vá morrer não necessariamente…

    • Fabio Torres says:

      Conheço uma pessoa que faleceu por ter partido duas costelas. Elas espetaram nos pulmões foi suficiente para morrer e foi num acidente de moto.

      • LP says:

        Esse impacto que partiu as costelas ao ponto de perfurarem os pulmões não teve nada a ver com este de um autocarro, aí um telemóvel não teria servido de nada.

  4. Alpha says:

    A maior parte dos telemóveis teria-se comportado da mesma maneira.

    Excepto o famoso Nokia 3310 (ou 30), não se dobrava e se calhar continuava a funcionar a 100% 😀

  5. Gonçalo Machado says:

    Uma pancada possivelmente mortal e o vidro nem rachou! Hummmm…

  6. Phill says:

    nesse caso quem vergava era o ferro xD

  7. Benchmark do iPhone 6 says:

    Eu cá, nos bolsos do casaco junto ao peito, ando sempre com uma Bíblia (dessas mais pequenas, senão não cabia) dum lado, e com um um frasco metálico (desses achatados para levar whisky), do outro.

    Têm salvo muitos cowboys nos filmes.

    P.S. Sobre o smartphone junto ao coração, alguém me disse que podia interferir com o sistema eléctrico do dito. Nunca soube se tinha razão ou não.

  8. Vitor Z. says:

    O iPhone 5S é propriedade de um habitante de Moscovo

    Quanto paga a apple ao sr de Moscovo?

    A sorte do jovem foi que, o seu corpo foi lançado contra uma barra de ferro, mas o iPhone conseguiu suportar o peso da barra […]

    Se foi lançado contra a barra como é que ele tem de suportar o peso da barra?

  9. André Alves says:

    Todas as notícias de telemóveis que salvam vidas, ultimamente no pplware, são de iphones, quando existem mais notícias com outros telemóveis que também salvam vidas e não partilhão aqui…

  10. Nuno Pinto says:

    Se fosse um iPhone 6 já estava morto…

  11. Sapo says:

    Começo a reconhecer utilidade no iPhone…

  12. Paulo F. says:

    É assim que se começam a construir religiões, começam a descrever milagres… 🙂

  13. CAMT says:

    Qual quer dia com tantas coisas boas que os iphones fazem os fanboys ainda pedem ao papa para que a marca seja santificada, hehehehe!!!
    🙂 🙂

  14. David.pt says:

    É só um smartphone……. Não é nada de especial. A Apple não é nenhuma religião… Que fartote de comentários. Podia ser um zipo ia dar ao mesmo. Para os fans da Apple tenho a dizer que numa coisa a Apple é a melhor. No Marketing!! É tão bom que qualquer pessoa acredita em tudo o que dizem mesmo quando usam um iPhone… Só os mais criativos é que escapam.

  15. marcofsn says:

    Se fosse o 3310 o homem atravessava o autocarro todo, pulverzava a barra, saia pela janela e ainda matava algum russo daqueles que querem ser atropelados para receber do seguro, e depois no fim ainda tocava o conhecido som da Nokia da mãe a ligar a perguntar se vai jantar a casa xD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.