Inauguração Loja Mac

Depois de dois anos e meio a presentear-nos com os melhores produtos destinados ao mundo Apple, a LojaMac.com ganha novas instalações. Um espaço suficientemente amplo onde se respira o mundo Apple, recheado dos mais variados acessórios que por vezes se torna difíceis de encontrar numa loja de informática vulgar.


Para além dos equipamentos Apple expostos, que podemos explorar sem limites, temos ao nosso dispor uma equipa conhecedora do universo da Maçã.
É certo que a loja não é mais do que um suporte à excelente prestação da Loja Online (lojamac.com), mas aqui podemos tocar e explorar o que muitas vezes compramos de olhos fechados.

 

Uma loja, que sem dúvida merece uma visita, seja em Arcos de Valdevez ou em LojaMac.com.

Os responsáveis pela loja deixaram à nossa equipa uma promessa de futura colaboração com o pplware.com, sendo por isso de prever um espaço regular para os assuntos da Maçã.

Desde já os parabéns de toda a equipa do Pplware.





  •   
  •   
  •  
  • Pin It  
  • Imprima este artigo
  • Post2PDF


41 Comentários

  1. Quanto é que a apple vos paga para fazer publicidade aos seus produtos e lojas ?

  2. às tantas o mesmo que a Microsoft

    que deve ser nada

    digo eu

  3. Acho uma piada a estes ‘NERDS’ que têm a mania que alguém é pago ou coisa do género para informar a malta. Talvez uns não gostem, ou nem se interessem pela informação, mas ha sempre alguém que acha útil a informação. Parece o ‘Orelhas’… Como não tem nada bem que dizer do SLB fala mal dos outros…

  4. @azeiteiros Não sei qual é a tua, o mundo não gira à volta da Microsoft, para não falar que as pessoas que possuem mac têm desta forma uma maior facilidade de adquirir acessórios ou peças para upgrades e possivelmente a mac poderá ganhar um pouco mais de território em Portugal com esta loja ^^
    Simplesmente a Mac está a aproveitar os bons ventos do iPhone e o pessimismo de muitos utilizadores face ao WinVista…

  5. Portugal maior grande

    adquiri gratuitamente da interner um programa fash gratuito FASH – FREE VERSION tou a criar um site num programa tambem gratuito KOMPOZER não estou a conseguir que um fash que eu criei abra no programa que tou a desenvolver o site. Vou para ir buscar o codigo html e copiar a parte object mas n aparece essa parte, copio o texto tdo e a imagem n aparece. precisava de ajuda urgentemente! please

  6. fash?! não será flash? lol

  7. @Portugal maior grande

    Coloca a tua dúvida no Fórum Pplware:
    http://forum.pplware.com

    @azeiteiros
    1º A Loja não é da Apple.
    2º Quanto é que te pagam para vires aqui dizer mal do nosso trabalho?

  8. @azeiteiros
    alegra-me a alma a saber que há pessoas que criticam sem fazer melhor

    @Ricardo Ferreira
    1º (obrigado pelo esclarecimento… sou uma beca ignorante no mundo da maçã)
    2º provavelmente o mesmo que a apple e a microsoft… €0

    @azeiteiros
    não tarda ficas uma bela perola :D

  9. Portugal maior grande

    akueda nunca te enganas te?

    deves ser prefeito!!

    e a minha duvida n a sabes esclarecer?

    Então mandas-te só uma msg para te armares em bom…hummmm

    Está bem..

  10. Graças a Deus que não pertenço ao mundo da maçã… eheheh À excepção do iPod claro. Mas refiro-me ao fanatismo appliano de comprar tudo o que é da Apple, principalmente a última grande novidade (iphone) que é uma boa treta, só o compra quem não pensa…

  11. Ta bonita a loja..
    João Coutinho ainda bem que fizes-te as pazes com os adeptos do Sporting… embora eu seja Benfiquista.. =D

    Cumpz!

  12. “azeiteiros diz:
    10 de Agosto de 2008 às 2:17 pm

    Quanto é que a apple vos paga para fazer publicidade aos seus produtos e lojas ?”

    Este comentário é completamente desproporcionado! Aliás, eu até acho que o pplware fez uma fraca cobertura do iPhone 3g. Pelo menos comparado com blogs internacionais de referência, tipo engadget.

    Acho um perfeito exagero dizer que o pplware faz pub à Apple quando o último artigo sobre a Apple foi no dia 2 de Agosto (e não era relacionada com um produto, mas com o fix à vuln no DNS – go hax0r go). E claro que entretanto houve 6 páginas cheias de notícias non-apple.

    Façam como os outros, se o título da notícia não interessa, SKIP IT!

    abraços,
    i-

  13. @azeiteiros
    Quanto é que queres que te pague para estares calado?

  14. Qual dizer mal do trabalho qual quê.

    O meu irmão abriu uma loja à pouco tempo, vão fazer uma reportagem sobre ela?

    são questões legitimas e ainda sem resposta.

    Este artigo não tem outra finalidade se não a da publicidade….

  15. Tudo muito branco e mais branco não há =) parece um vídeo de publicidade a lixívia =)
    Se tivessem encontrado petróleo no Alentejo é que era, agora maças =)

    Cumps
    http://soupirata.net/

  16. @filipe
    Concordo! O meu vizinho também abriu um café há pouco tempo e o Pplware não noticiou nada. É uma vergonha!!

  17. Os meus parabéns a LojaMac (que só conheço online, mas que recomendo vivamente a todos os (ou potenciais) Mac Users) e ao Pplware por ter as vistas bem mais largas do que grande parte dos seus visitantes.

  18. Então? Muita gente por aqui que diz “eipâl” em vez de “ápâl”? :lol:

  19. @filipe Embora te possa parecer uma publicidade, no meu ponto é uma notícia pois apresentar algo que é muito raro, existem muitas lojas de informática mas nunca tinha ouvido falar em uma que fosse totalmente focada em apples.

  20. É fácil responder a muitas dúvidas que por aqui pairam.

    A LojaMac é parceira do Pplware, sempre acolheu os nossos pedidos de ajuda ao contrario de muitos apoios que nos viraram as costas, por esse facto, temos um amigo (João Coutinho) que se deslocou a convite dos responsáveis da LojaMac que gostariam que o Pplware estivesse representado.

    Como para mim, é uma honra ser convidado para um evento importante, como é a abertura de uma loja de produtos lideres dentro do segmento, fiz toda a questão que o Pplware fizesse esta referência.

    Em Portugal, quem não pertence ao “sistema”, ou tem uns padrinhos, ou dificilmente consegue singrar, neste mercado cheio de invejosos e falsos concorrentes, felizmente existem empresas como a LojaMac que apoiam projectos como o Pplware e são estes pequenos apoios que dão aquele impulso… fundamental.

    Como ao contrario de certos “revisteiros” e certos blogueiros de empresas que vivem da publicidade “senhorial”, nós temos que nos “virar”, assim pedimos, sem falsos pudores, que nos ajudem, nem que seja a oferecer uns prémios para fazermos uns concursos para os nossos valorosos e dedicados visitantes.

    Assim, publicamente, quero agradecer o convite que me fizeram e quero agradecer ao João Coutinho a disponibilidade por também nos representar.

    Aos “más línguas” tenho apenas a lamentar , enfim, não podemos agradar a todos.

  21. Pois é Vítor M. esse comentário devia ter sido adicionado á noticia, assim eu e com certeza outros ficamos devidamente exclarecidos, só falta mesmo saber porque só publicam boas noticias sobre o iphone e não os factos que circulam em bastantes sites/blogs/fóruns, fico com a ideia de que voces estão apenas interessados em promover os produtos da apple e não em divulgar noticias de forma independente.

    Posso ser má lingua mas pelo menos gosto de ver integridade jornalistica, não sou pro microsoft nem apple fanboy, apenas gosto de ver as verdades, vá não chateio mais.

    Cumprimentos

  22. @Vítor M. Podia evitar toda esta avalanche de comentário se no artigo dissesse algo como. A convite da lojamac, a pplware marcou presença na abertura do novo espaço da mesa. Parceiros e apoiantes deste sítio, a ppleare decidiu reportar neste artigo…

    O algo de parecido, não sou escritor. Com isso no artigo evitava-se os comentários e em vez disso ouvia-se palavras de enaltecimento à lojaMac.

    Na minha opinião.

    Saudações

  23. azeiteiros independentemente de dizer ou não, a primeira coisa que se faz é atirar uma pedra. Esse é o problema e nada tem a ver com verdades ou falsidades, nem o beneficio da duvida nos dão!!!

    Informamos sobre qualquer assunto que entendamos como útil, se ainda não falamos dos problemas do iPhone é porque o momento ainda não chegou, pois queremos falar na primeira pessoas, como o fizemos na apresentação dele em português.

    Espero que chateies sim, mas com assuntos pertinentes e que possamos aprender todos.

    Fica bem e se for o caso… boas férias ;-)

  24. @involved

    pois faz uma fraquissima cobertura do iphone, comparando com outros blogs…agora e comparando com outros telemoveis?

  25. @azeiteiros
    “Quanto é que a apple vos paga para fazer publicidade aos seus produtos e lojas ?”

    Quanto é que pagas para leres o pplware ? Que tens tu a ver com o que recebem ou deixam de receber ?

    “Posso ser má lingua mas pelo menos gosto de ver integridade jornalistica, não sou pro microsoft nem apple fanboy, apenas gosto de ver as verdades, vá não chateio mais.”

    Alguém te pediu para defenderes seja o que for ? És obrigado a “ver” este blog ?

    São perguntas retóricas… :evil:

    Cumps.

  26. É sempre bom saber que há gente que gosta do mundo Mac aqui no pplware. Vamos fazer mexer a Maça aqui no site!

  27. Neste blog, cerca de 70% dos posts que eu faço são sobre o Ubuntu. Quanto será que a Canonical me paga para eu só falar deles e para deixar de fora o Fedora, openSUSE e Mandriva? Pois é meus amigos, eles pagam muito, mas mesmo muito dinheiro. ;)

    Agora mais a sério:
    Se o iPhone é muito falado, tanto aqui como em qualquer site sobre tecnologia, é porque é um autêntico fenómeno. Não quero com isto dizer que ele é bom ou mau, mas sim que ele é um produto sobre o qual quase toda a gente quer ler, experimentar, comprar, etc. Basta ver que a Google (e não só) adaptou quase todos os seus serviços para o iPhone.

    Há coisas que um tipo gosta mais, há outras que gosta menos, mas não vale a pena fazer disso uma guerra. Aproveitem mas é o Verão, que Agosto serve para isso mesmo (pelo menos para a maioria). ;)

  28. Acho até engraçado quando leio que muitos, após anos seguindo o PPLWARE(maiúsculas mesmo), ainda não se aperceberam do perfil de um máximo de seriedade e justiça para com todos. Até mesmo dando a mão a palmatória quando de um pequeno deslize se assim comprovado. E se pago foi a propaganda, nada mais que justo para poder ter seu nome divulgado para todos nós. Isso é negócio que gera renda para compensação do trabalho(que não é pouco) feito com dedicação e esmero de toda a equipe e se a Apple, Microsoft, Loja Mac, Cantina do Joaquim ou seja lá quem for pagam pelo serviço, só estão reconhecendo o valor da divulgação no site. Acham que não é merecido? Leio tal diversificação de matérias(repare à direita as “Categorias”) tentando agradar ao máximo de gostos, o ouvido dado a todos que têm uma crítica(mesmo que destrutiva), a atenção aos pedidos(taí o Forum), a abertura aos que querem comentar, o que daqui se ensina, o nº de visitas, etc… e vem um criticar só porque não o agradou o possível pagamento. Tentem fazer parecido sem nenhum ganho e verão.
    Calo-me quando nada sei ou tenho a acrescentar sobre um assunto.

    Abraço

    Iv@n

  29. Eu acho que o pplware até tem falado muito pouco sobre a a Apple.
    Fico contente por saber que vai ser dedicado um espaço regular à melhor marca de computadores do mundo.
    Muito sinceramente, eu acho que o único motivo para se ficar incomodado quando se fala da Apple, é “dôr de côto”.
    Parabéns à Loja Mac e parabéns ao Pplware! :)

  30. já comprei coisas na LojaMac.com… é do melhor… PARABENS!

  31. la vao os cromos comprar os brinquedos da moda….

    por amor de deus comprar um computador por mais 1000 euros so por se mac?!?!? ainda por cima ao equivalente sem ser mac…. basta vermos o folheto da fnac….

    um computador bem inferior custa muito mais…. upgrades ui nem velos….

    mas enfim somos um povo de manias e vaidades….

  32. eskeci me de referir… ” a melhor marca do mundo” … tamos a falar do que ? estilo????

    ou qualidade, utilidade… relacao preço/custo….

    ai ai ai ai…..

  33. A abertura da loja é notícia pq quer alguns gostem quer não a Apple tem qualidade e é uma das marcas de melhor qualidade mundial. E em Portugal a oferta tem sido zero. A apple não é da moda. está é sempre anos luz à frente das outras. eu tenho ambos os sistemas, por isso sou isento nos comentários. não sou anti-microsoft nem pro-apple tento apenas ser realista.
    por mim digo que comparar a apple com a microsoft é comparar um mercedes com um renault…

    Contra o pplware só lamento que não o espaço dedicado à Apple e às suas aplicações seja tão reduzido, porque a Apple não é o iphone. é muito muito mais e melhor!

    cumprimentos ao pplware e bons posts sejam eles para que plataforma forem!

  34. off topic

    para quem gosta da Zone Alarm eles estão a disponibilizar à borla durante dois dias (12 e 13 de Agosto) e com licença válida para um ano

    é só irem aqui: http://download.zonealarm.com/bin/free/sum/index.html

  35. @Once: O pplware vai ter um espaço dedicado ao Mundo Apple. Certamente que não será só iPhone, mas sim todas as aplicações que tornam o Mac OS num mundo muito apetecível.

  36. @ João Coutinho isso é uma grande notícia
    Cá fico à espera com expectativa (:

  37. Postem um artigo sobre os 30 milhoes de dolares em 30 dias, que a apple arrecadou com a app store (notável) e ignorem este pessoal que só sabe vir escrever porcaria na secçao da apple.

  38. @ Jocas

    Boas.. apenas digo o seguinte: compare o que pode fazer e os cuidados de segurança a ter com um pc “normal” com windows e um Apple com o Mac OS X… garanto-lhe que a diferença é enorme… além de que a Microsoft podia lançar software de muito melhor qualidade, e os VIRUS… + de 4000 para o Windows ZERO para o Mac Os X nem vou falar mais.. um último detalhe.. um portátil normal por muito potente que seja é incapaz de correr o Mac OS X mas um Mac por reles que seja corre o Windows sem espinhas.

    Cumprimentos.

  39. Pois é.. Quantas lojas vendem PCs baratos em Portugal? Quase todas!
    E Apple?… Muito poucas a bons preços.
    Acho que a referência da abertura de uma nova loja Apple é sempre de louvar.

    Já agora, aos que compraram algo na lojamac: o serviço online é satisfatório? Em qualidade/tempo de entrega?
    Estou mesmo interessado num novo MacBook Pro nesta loja :D

  40. @Carlos Santos: Na lojamac.com terás um serviço de qualidade. Podes confiar!

  41. PRIMEIRAMENTE , MUITA BOA SORTE NA INAUGURAÇÃO DA MAIS NOVA LOJA NO MERCADO.

    NOS SOMOS FAMILIA BESSADO EVENTOS, E ESTAMOS NO COMEÇO DE UMA JORNADA DE CRESCIMENTO.

    PRECISAMOS DE TODO APOIO E CLARO , CONTRATAÇÃO DE NOSSOS SERVIÇOS, POREM, QUEREMOS CARREGAR EM NOSSA BAGAGEM OS CLIENTES COMO VCS PARA MOSTRAR NO MERCADO OS PRODUTOS Q TEMOS A OFERECER AOS CLIENTES.

    ESPERAMOS Q VCS DO GRUPO LOJA MAC FAZEM PARTE DE NOSSA JORNADA POR MUITO TEMPO E CLARO DIVULGAR A TODOS NOSSOS SERVIÇOS.

    AGUARDAMOS CONTATO.

    OBS: TRABALHAMOS COM PIPOCA, ALGODÃO DOCE, MINI DOG, MINI PIZZA, BEBIDAS, BRINQUEDOS E CLARO , COM UMA EQUIPE PREPARADA PARA QUALQUER OCASIÃO.

    NOSSO SENHOR Q BENÇÕE O MAIS NOVO GRUPO.

    FAMILIA BESSADO EVENTOS

Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.