PplWare Mobile

Hashtags a mais poderão prejudicar publicações no Facebook

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Fábio Nunes says:

    #Odeio #pessoas #que #metem #publicações #assim

    #ouentãoquemetemassimedizemtudonumatag

    É como o estudo mostra, para além de ser feio, desinteressa e é extremamente estúpido…

  2. César Augusto says:

    Tem uma gralha no artigo:

    “O gráfico acima é claro e revela que quantas mais hashtags utilizadas menor o desinteresse dos utilizadores interagir com a publicação.”

    Releiam esta frase 🙂

    #BomArtigo

  3. João Tavares says:

    O Twitter em si já é estúpido e agora a moda dos cardinais no face…. Enfim…..

    • Gonçalo Forte says:

      Eu não acho que seja estúpido! Eu por exemplo quando quero acompanhar um jogo de futebol “em tempo real”, uso o Twitter com a hashtag do clube que está a jogar. Desta forma consigo ter informação quase instantânea dos eventos do jogo. É verdade que também levo com muito lixo, mas pelo menos sei quando há golos!

      E quem diz jogos de futebol, diz conferências ou qualquer outro tipo de eventos.

  4. David Ferreira says:

    #a #pessoas #que #as #usam #e #não #fazem #ideia #para #que #servem

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.