PplWare Mobile

Google quer expert em SEO para melhorar o seu ranking no Google

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Carlos2 says:

    o título está um bocado confuso…

    • Vítor M. says:

      🙂 É confuso porque as pessoas imaginam que a Google não precisa de ninguém para trabalhar as ferramentas do seu próprio motor de pesquisa… 🙂

    • Tiago Correia says:

      Não achei confuso. Pode não ser o melhor titulo para o artigo, mas entende-se bem qual é o assunto.


      Mas em Portugal, apenas 0.10% dos Portugueses terão estes requisitos necessários para a Google.

      • Joao says:

        Porquê apenas 0.10% ? Somos um país de grandes “crânios” e ao contrário do que muitas vezes se fala, somos um país de gente muito competente.

        • Johnny says:

          Sure, somos um pais de gente muito competente, com tantos desempregados a porta da Segurança Social e DECO, não haja duvida! Somos (in)competentes! Recebemos salários em a Metade da Europa quase nem recebe.. 450€ que luxo! meu deus!

      • Marcelo Barros says:

        Onde foste buscar essa percentagem, mania de inferioridade.
        Fala por ti e não pelos outros.

        • Tiago Correia says:

          És algum crânio? Daqueles que sabe tudo?

          Provavelmente deves ser alguém tal como muitos aqui, que sabe as coisas normais na vida, mas não chega ao ponto à qual a Google quer, que é onde pretendo chegar.

  2. Blop says:

    Pode-se dizer que isto é um “inside job” *yeahhh*

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.