PplWare Mobile

Google Earth ajuda terroristas a planearem ataques no Iraque

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Ze Maria says:

    TRINTA E QUATRO mil mortos em 2006. Estão por fazer todas as contas de vidas humanas estupidamente perdidas desde que a “clique Bushista” decidiu invadir o Iraque.
    Apesar da história ir ser (como sempre) contada pelos vencedores, o papel dos canalhas está cabalmente demonstrado. Assistimos, às vezes com um sorrizinho sacana, às figuras tristíssimas que os “amiguinhos dos americanos” cá pelo burgo, fazem nos orgãos da comunicação social, principalmente na TV, ao tentarem o impossível: limpar a ignomínia que foi esta invasão!Os americanos são, no meu entender, há alguns anos, um povo azarento: só por azar se elege “aquilo” para presidente de uma nação, que pela sua dimensão, está cheia de gente boa. Pena que, por vezes, nesta luta entre o bem o e mal este tenha dias em que ganhe! Quando tal acontece os resultados aí estão!

  2. Navyseal says:

    Desculpas dos ingleses…
    Quer dizer os “aliados” usam sistemas por satélite avançados para identificarem alvos, e agora que os inimigos decidem usufruir de um sistema que nem um pouco é tao avançado quanto o das forças dos “aliados”, vêem chorar apontar o dedo que a culpa é de um software. pfff
    Militares da treta, estão muito mal habituados a recorrer as mais altas tecnologias contra inimigos, tecnologicamente atrasados.
    Arranjem soluções para os problemas, não se desculpem acusando terceiros.

  3. Mas então falham sempre o alvo, porque já estão a ver imagens com 2, 3 ou mais anos… O Google Earth nõ é actualizado minuto a minuto.

    Só me apetece rir, tudo é desculpa para uma guerra iniciada por um cowboy idiota.

  4. OI! says:

    Mas o “ParvoNaCadeira” existe uma das versões pagas que pronto n é actualizado minuto a minuto mas é actualizado!

  5. anjodefogo says:

    Com esta brincadeira, ainda vão arranjar de ficarmos sem o nosso precisoso e interessante Google Earth… a culpa é do software… cambada de inergumeros!!!!

  6. dc says:

    Se os Americanos usam sistemas do género e mais detalhados, porque é que os inimigos não o podem usar, inda por cima numa ferramenta grátis.

    baahhhh

    lol:P

  7. RVSilva says:

    Dor de COTOVELO dos “INGREZIS”

  8. Me says:

    Sim, só posso concordar com tudo o que dizem, O Saddam era um Santo, defensor da humanidade contra os “MAUZÕES” dos Americanos. BANDO DE COMUNAS!!!

    Agora que já desabafei, talvez (provavelmente) tenha sido um erro para os Americanos irem lá, especialmente se agora retirarem sem a tarefa cumprida. Mas talvez, se lá ficarem mais uns tempos, o povo do iraque venha a viver melhor.

    Só tenho pena que de facto este, nosso, país esteja PEJADO de comunas, talvez assim se explique porque não vamos a lado nenhum, os que não são comunas são ladrões, e ainda há os comunas ladrões que embora pareça um contrasenso, não o É!!!

  9. AboutMe says:

    Obrigado Me por desmascares os anti americanos defensores da negociação com o terrorismo que ainda existem neste país. Eles deviam ir para Cuba ou para a Coreia do Norte onde não há qualquer hipótese de discussão.
    É engraçado ver que os comunas que detestam os mauzões americanos adoram consumir software americano, ver filmes americanos, ouvir musica america, etc.

  10. xaolin says:

    @Me

    E tu deves ser um fascista de m**** que pensa que os outros não têm direito às mesmas liberdades que tu, lá porque são iraquianos.

  11. JP says:

    O Saddam não era um santo mas mantinha de algum modo o equilíbrio naquela zona, o Iraque chegou a ser o país Islâmico mais desenvolvido e liberal, aliás, dos primeiro onde as mulheres puderam sair à rua sem estarem cobertas da cabeça aos pés. E os “Mauzões” americanos foram os que treinaram o Saddam e equiparam as tropas iraquianas porque enquanto ele lhes fez as vontades todas eles não viram mal nenhum nos massacres que ele levava a cabo.
    Já para não falar que foi uma invasão completamente desacreditada depois de se verificar que não existiam quaisquer armas de destruição em massa.
    Aquando da primeira guerra do Iraque em consequência da invasão do Kuwait o Bush (Pai) teve o bom senso de dar um chega para lá às tropas iraquianas e não depor o Saddam porque sabia que isso levaria a uma escalada da violência.
    O problema das invasões é que depois se tenta muitas vezes impor um modelo de governação ocidentalizado, para os quais as populações não estão preparadas ou que não se adequam ao contexto cultural dos países.

  12. BisMarques says:

    @OI!

    Não queres explicar melhor qual é essa versão paga que não é actualizado minuto a minuto mas é actualizado!

    Have Fun

    BisMarques

  13. Carlos says:

    @Ze Maria,Navisea, JP

    Eu costumo nestes assuntos dar sempre a minha opinião, mas neste caso os vossos três comentários complementam-se e formam no seu todo a minha opinião, é bom vêr que não estou só.
    Abraços e
    Bem Haja
    Carlos

  14. nuno says:

    e às tantas usam telefones para comunicar e carros para se deslocarem.. se calhar até armas automáticas têm. .. notícia parva.

  15. Ninguém falou mal dos “americanos” falou-se mal do idiota que está à frente do governo deles.

    OI, de facto só conheço a versão à borla, mas não sei se a versão paga será mais actualizada, penso apenas que tem mais informação e funcionalidades.

    Não sou de esquerda nem de direita, pertenço aos inteligentes que apenas querem viver em paz sem guerras económicas para manter o nível de vida de alguns e fanatismos religiosos idiotas que funcionam como recrutamento de tropas para manter o nível de vida de outros.

  16. Navyseal says:

    Alias ninguém falou em politica, o que se focou foi a idiotice da noticia. Pessoal que está demasiado habituado a viver abraçado a tecnologia enquanto combate elementos tecnologicamente pouco avançados.
    Costuma-se dizer: a tropa manda desenrascar!

    Quando tiverem um oponente tecnologicamente avançado com satélites espiões, misseis intercontinentais, e que esteja a altura deles quero ver o que vão inventar pff. Parecem os putos grandes a bater nos mais fracos nas escolas e há um fraco que sabe de karate e pisou o grande, grande este que se sentiu mal e foi a chorar fazer queixinhas pois n estava habituado a sentir dor, apenas a provoca-la.

  17. Carlos Maia says:

    @Me
    Claro que o Saddam não era um santo. Ele não merecia a morte… merecia mt pior, assim como o Sr. George W. Bush.

    Não critico os filmes, jogos, programas, etc produzidos pela população americana. Critico sim o seu ego e a sua estupidez no meio de tanta “inteligência”.
    Eles elegeram e apoiam um governante que só vê $ à frente, que alimenta a guerra e o ódio mundial.

    Enfim, é o estado decadente deste planeta. Já não se pode julgar quem quer que seja, pois do lado de cá está sempre alguém da mesma “espécie”.

    []

  18. maliciux says:

    rais parta os americanos.
    td bem ka faskia n nos kalha a nos, k somos europeus e (aliados??).
    Acho mal que os americanos agora culpem um software, que tem por fim dar novas perspectivas globais as pessoas, de informar terroristas da localizaçao de bases militares.
    sera k bell tb teve culpa de inventar o telefone, parece k os terroristas usam isso de vez em kuando na coordenaçao das operaçoes..

    Kuanto a invasao do Iraque, penso que os Americanos so olharam pos lucros e eskeceramse dos custos: soldados americanos mortos, publicidade mundial crítica… enfim.
    Agr n engulo a paz irá voltar em reduzido tempo akele país.
    Era a mm koisa k tarmos na epoca de Salazar, virem os Espanhois anexarnos, tomando conta dos nossos bens e declararem: NOS LIBERTAMOVOS…

    O cowboy busha, apesar d ser uma marioneta nas mãos de gajos k lhe financiaram as eleições, bem podia ter tino e sair dakele país, pedindo auxilio a ONU para a formaçao de um novo governo.

    America shall fall because of itself..mas pa ja so usam a base das lages, n nos veem libertar do socrates

  19. Carlos says:

    @Me
    Tens as ideias um bocadinho trocadas olha que os defensores do Saddam não são comunas, bem pelo contrário garantote que são mais extrema direita .
    Agora que o Bush prejudica mais o Mundo que 2 duzias de Saddams é uma verdade .
    Bem Haja
    Carlos

  20. @Me says:

    O meu comentário de que são comunas, não tem a ver com serem defensores deles, mas detractores de tudo o que seja americano, por mim o Bush podia ir pelo mesmo caminho que o Saddam, com uma corda no pescoço. Mas isso não impede que pense que uma vez que já lá estão devam lá ficar porque sair agora é pior. O que me indigna são os que ficam contentes quando os terroristas conseguem matar soldados britanicos ou americanos, porque devido ao seu comunismo gostam de vê-los morrer.

  21. Me says:

    Ainda gostava de perceber onde é que estava, ou está a “liberdade” dos iraquianos seja sob o domínio do Saddam ou dos terroristas que agora querem mandar. 99% dos iraquianos querem paz e sossego, se os terroristas deixassem de fazer m…. quando houvesse condições para sair seriam um povo tão livre como qualquer povo ocidental. E com todos os MUITOS DEFEITOS da democracia continua a ser o sistema MENOS MAU!!!

  22. JP says:

    @ME que comunista é que gosta de ver um soldado americano morrer? são putos, muitos deles enveredaram por uma carreira militar porque na “terra dos sonhos” como eles gostam de chamar aos estados unidos o desemprego é um flagelo e muitas vezes as forças armadas são a única escapatória… a posição dos comunistas foi e é contra a invasão, aliás mais atropelo do que invasão… apesar de a par dos curdos e xiitas terem sido das maiores vítimas do regime do saddam… atacas comunistas como quem ataca um pão sem sal quando tem fome…

  23. Anibal Ferreira says:

    No Brasil fecharam o youtube por causa da cicarelli querem ver que agora vão fechar o google earth? era o que mais faltava 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.