Facebook adiciona voz aos seus clientes móveis de IM


Destaques PPLWARE

4 Respostas

  1. José says:

    Seria um pouco mais útil se não tivesse que manter lá o dedo. Seria mais prático para situações como condução, ou ter as mãos ocupadas a fazer algo.

  2. helder says:

    Nada que o programa Line ( android) não faça já há algum tempo. Assim como permite chamadas voip com bastante qualidade. Um excelente programa.
    Claro que não tem a mesma difusão do messenger do Facebook.

  3. Rodrigo santos says:

    Mas é preciso quem recebe a mensagem ter o mesmo app?

  4. Discordo com a parte em que o Facebook é o site social preferido no mundo. Para os portugueses, o Hi5 também teve em tempos uma grande difusão. O Facebook surgiu e muitos ainda hoje usam o Hi5 agora um produto Tagged.
    Eu concordo que o Facebook tem características atraentes. Contudo tem muita gente que prefere Twitter e outros que preferem o Google+.
    Eu pessoalmente ainda tenho Facebook porque o Google+ ainda está muito no início e ainda não tem determinadas ferramentas que tem o Facebook, ferramentas de terceiros, onde está nomeadamente a postagem automática dos feeds nas suas páginas de fãs. No Google+ quando houver uma ferramenta dessas, que é o que está a falhar, aí vamos ver qual será a melhor rede social. Além disso ainda posso acrescentar uma coisa.

    O Google+ precisa melhorar os seus círculos pois a ideia dos círculos é excelente mas a ideia dos círculos não está completa. Quando os círculos permitirem subcírculos, então ficará perfeito.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.