PplWare Mobile

Passatempo Masterclass: Ganha uma entrada no valor de 245€

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. João says:

    Link da partilha: https://twitter.com/kkik_7/status/523489838906224640

    Gostaria de vencer este desafio pois isto seria a melhor coisa que me podia acontecer pois para além de “devorar” tudo o que envolve internet, redes sociais, estou a acabar a licenciatura e isto seria uma aprendizagem essencial para poder usar no futuro na minha área da construção civil. Com esta aprendizagem sei que terei boas hipóteses de fazer com que a empresa que representarei se evidencie bem e quem sabe ser das primeiras a dar a volta nestes tempos tão difíceis para a área. Em segundo lugar sou o dono de uma empresa de turismo ainda no começo, e era precisamente isto que com o muito trabalho já realizado e a ser feito irá fazer a empresa crescer. Espero realmente ter esta oportunidade e se o conseguir ficarei muitíssimo grato a todos vocês da equipa PPLWARE!

  2. Pedro Oliveira says:

    Viva,

    Em vez de deixar um comentário a indicar porque eu acho que sou a pessoa indicada para assistir a esta Masterclass, vou deixar uma dúvida; porque é que não sou?

    Sempre assumi que, em Marketing, o importante é fazer passar a mensagem. Mas será? Já diz o ditado: “A curiosidade matou o gato.” É esta a minha nova perspectiva de Marketing. Será possível fazer o nosso mercado alvo ficar tão curioso pelo nosso trabalho? Será esta uma nova maneira de fazer marketing, por curiosidade, mistério e dúvida?

    Eu quero saber mais de marketing e quero expandir esse conhecimento junto dos que já sabem um pouco ou nada desta nova indústria.

    Os melhores cumprimentos,

  3. Excellent initiative to let deserving folks win participation for the Customer Centricity Masterclass in Lisboa.

    I am looking forward to meet the winner in person.

  4. Daniela says:

    Hey comunidade do Plware!

    Desde já a minha reação ao ganhar a entrada para a Masterclass seria algo parecido com este gif:

    [img src=”http://www.reactiongifs.com/wp-content/uploads/2013/09/cookie-monster.gif”]

    Adorava por à prova todo o conhecimento de marketing digital que aprendi no na FLAG, o mais engraçado é ter terminado o curso hoje e surgir logo a seguir outra oportunidade incrível para aprender com o Sr. Michael Leander.

    Eu pretendo semear um futuro cheio de desafios interessantes nesta área.

    Estar presente nesta Masterclass poderá fazer uma grande diferença.

    Obrigada Pplware 😀

  5. jokimen says:

    Acho que mereço esta oportunidade de estar presente, primeiro porque adoro marketing digital, segundo para completar os meus conhecimentos, visto ser Eng Informático e em último e mais importante seria algo bastante importante para incluir no meu Curriculum, visto neste momento estar desempregado.

  6. Boa noite!
    Em primeiro lugar acho fantástico e crucial um expert do mundo do marketing vir a Portugal falar dum tema cada vez mais necessário nas nossas empresas.
    Eu considero que deveria ganhar o prémio, pois tenho uma empresa há 8 anos com várias áreas associadas e não sendo a minha formação base o marketing, será fundamental perceber, aprender mais sobre esta área de forma a projetar o meu negócio nas redes sociais e website, na qual depende bastante para angariação de clientes e imagem da minha empresa.
    Sendo a empresa no interior do centro de Portugal é vital que se continue a batalhar pelo crescimento de todas as empresas nesta zona, na qual o marketing digital se torna uma ferramenta extremamente necessária!

    Obrigada!

  7. César Moreira says:

    Bom, além do interesse profissional e académico que tenho na área, na Bíblia está escrito: “Quae sunt Caesaris, Caesari”, ou seja, “Dai a César o que é de César”… logo, eu devo receber esta entrada!

  8. Nádia Torquato says:

    Passamos os dias focados em resultados, em cumprir objectivos, em alinhar estratégias. Mas… e onde fica o consumidor no meio de tudo, quando devia ser o centro do nosso dia a dia?
    A razão que me leva a participar é simples: é preciso parar para ouvir quem sabe, parar para pensar e depois então agir. Eu preciso de parar para dar largas à criatividade e ser melhor profissional.

  9. Roberta Vittiglio says:

    A rasão porque deveria ser eu a ganhar este concurso?
    Primeiramente tenho de dizer que a rasão porque o encontrei foi meramente ao acaso. Sou estudante universitária e esta não é a minha área, no entanto tenho uma enorme curiosidade e dedicação ao Marketing. Adorova aprender mais e ter um contacto mais sólido com todo este mundo. Sei que ouvir quem sabe é muito importante, tão importante como investir tempo em nós próprios para melhorar e aprender. Mas isto só me é possível se conseguir encontrar alguém com experiência suficiente para poder comentar e criticar e esta é a minha oportunidade de ouvir. Gostava de criar a minha própria empresa um dia e estar ligada a esta área, ou pelo menos compreende-la para ter gosto no que faço e passar essa paixão aos meus colegas.

    A minha presença neste Masterclass poderia abrir portas de oportunidade e ajudar a criar relacões importantes para o meu futuro. Para alguns é só um Masterclass com um autor conhecido na área mas para mim é a rasão de ser importante evoluir como profissional – estudar experiências é um dos primeiros passos para a inovação.

  10. Francisco Ferreira says:

    Desde que descobri o mundo do marketing fiquei fascinado.
    então com abordagens ao digital tudo é possivel!
    Poderia dar mil razões para ganhar o prémio e dizer que o mereço, mas limito-me a dizer, o crescimento do conhecimento não tem limite e tenciono continuar a aprofundar isso. Sabendo que foco a minha area de trabalho nessa area como é obvio ganhar isto é juntar o util ao agradavel.

    Com isso deixo a questão:
    será que o conhecimento é equivalente ao digital? sem limite e com um futuro extraordinário?

    Só saberei se ganhar e continuar a lutar para alcançar ainda mais conhecimento

    link:https://www.facebook.com/FranciscoFeijoo/posts/10203077346680631

  11. Iurie Solomon says:

    Sou da aréa de Engenharia e sei o quão importante é poder vender através de várias estratégias. Como sou da área de engenharia não sei muito sobre marketing que faz parte da promoção das vendas de um produto, ou dar a conhecer o produto as pessoas. Eu já frequentei alguns cursos sobre marketing mas sinto alguma falta nalgumas coisas. Num futuro próximo gostava de lançar uma start up por isso vou ter que saber alguma coisa de marketing. Ou mesmo que eu vá contratar alguém de marketing, vou ter na mesma de saber bem (de preferência) os pilares do marketing para poder gerir as pessoas de markeing que vou contratar. Ir neste evento será uma mais-valia para mim. Vou fazer contacto com muitas pessoas da área de marketing e quem sabe se um estágio de markeintg vou fazer relacionada com o marketing e assim aprender muito mais juntamente de quem sabe bem do assunto. Vou ver várias talks e palestras durante o evento, e vou assim ter muitos assuntos para falar depois de cada talk. Já vi o programa do evento e os oradores são pessoas de renome. Tenho a certeza de que as palestras são muito importantes, por isso eu não posso faltar. Tenho a certeza de que as talks vão transmitir informação muito sólida e que eu poderei aplicar na minha start up. Tenho mesmo que ir a este evento e aprender com os melhores do mundo. Tenho a certeza de que vou fazer lá muitos contactos que me vão ser muito úteis para a minha start up.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.