PplWare Mobile

Em 2013 venderam-se 760 mil tablets em Portugal

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. paulo says:

    Olá! fazendo um pouco de offtopic;

    Estou interessado em comprar um tablet com windows. Quais os melhores considerando a relação qualidade/preço?

    Obrigado

  2. okapi says:

    Esse numero referente aos tablets parece um pouco desfasado da realidade, não deve de estar contabilizado os brinquedos vindo da Ásia ou até de vendas em grupo do país vizinho ou mesmo de Amazon e ebay. Quanto aos números demonstra bem que Portugal não tem assim uma crise tão grave como pintam.

    • Rochita says:

      Isto não quer dizer nada… a crise continua e quem vive mal continua a viver mal. O maior problema em Portugal é a falta de emprego, porque quando os dois membros dum casal têm emprego á sua maneira conseguem sustentar uma familia. E tenho o pressentimento que mais de 50% destes tablets custa menos que 80%… basta ver os modelos que estão á venda nas lojas. Aparelhos com hardware e software antigo mas que é barato e serve para muitas pessoas e que oferece muito mais do que um smartphone pelo mesmo preço. São muito mais baratos que um portátil e por vezes muito mais portáteis e mais simples. Suportam com o uso de um utilizador comum… navegação, uns joguitos e multimédia.

      Eu mesmo tenho um de gama barata (hp slate 7) e serve perfeitamente para o que quero… ter um ecrã maior do que no smartphone. Não se trata de crise, trata-se não gastar mais dinheiro quando não existe a necessidade.

  3. Nelson says:

    OT: Notícia de última hora: Google vende Motorola á Lenovo (Fabricante chinês de portáteis, telemóveis e tablets).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.