Easy2Rec – A solução portuguesa para apresentações


Destaques PPLWARE

5 Respostas

  1. Miguel L. says:

    Impecável!

  2. RJCA says:

    Uma bela ideia 🙂

  3. paulo g. says:

    Apenas para windows… Acho que o kdenlive é suficientemente simples.

  4. dlencastre says:

    É com orgulho que vejo uma solução comercial e única, criada no ISEP por alunos que nem terminaram o seu ciclo de estudos. O mais espantoso é que não é a única.
    Desde códigos de estrada em 3d, a apps sólidas de crowdfunding e outras para diabéticos, seropositivos, celiacos, doentes hepáticos e a ultima desta semana, uma rom android completamente controlada pela mente com o EPOC.

    Faz-se boa engenharia baseada no método de ensino do MIT que apesar de ser inicialmente duro, mostra passado poucos meses passados do iniciados aulas, sérios resultados.

  5. Diogo Silva says:

    Sim Sr, uma grande aplicação criada por excelentes alunos do ISEP com os quais tive o prazer de realizar projectos em conjunto nos nossos tempos académicos.

    Recomendo vivamente este pedaço de software e esperemos ver mais soluções nacionais deste nível a surgirem no mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.