PplWare Mobile

Consumado!!! Novo serviço Google YouTube.

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. t@ndre says:

    Bem a meu ver… a google começou a tentar competir com o YouTube recorrendo á sua propria tecnologia.. contudo nunca correu bem, e falo por experiencia pessoal, os videos do google demoram bastante mais para serem visualizados comparativamente com os do YouTube. E esta foi a principal razão por não ter vingado.. Agora unindo esforços acredito que este tipo de serviço ainda tenha um novo boom.. pois a comunidade do google é demasiado grande…

    Portanto toca a “uploadar” ainda mais…

  2. Mushin says:

    Então e as leis anti-monopolistas? O capitalismo selvagem é auto-fágico como dizia o Marx, por isso é que há leis que impedem a concentração evitando a estagnação e fomentando a concorrência……. : )
    O Google está com os tiques da microsoft, mas tal até é compreeensivel pois se eles não avançassem outos o fariam…….. Para o consumidor, tudo o que for diminuição da concorrência e a da oferta é mau, logo vejo com apreensão esta aquisição. Aliás, o objectivo do google a médio/longo prazo é ter o monopolio das aplicações on-line. Não faltará muito, bastará ter um terminal com ligação de banda larga à Internet, e através do google poderemos fazer quase tudo ……. Tempos interessantes a vizinham-se, mas isso é outra conversa……

  3. Evandro says:

    “Quem quer que compre aquilo é um idiota”, declarou na semana passada o bilionário investidor e veterano da Internet Mark Cuban, quando interrogado sobre o futuro do YouTube.

    Será q o Google realmente é um idiota? no meu ponto de vista não. Creio q o YouTube ficará do mesmo jeito! E sera integrado com a conta google (hj em dia tudo do google é integrado a conta). Espero uma mudança maior no Google Video, talvez os serviços se fundem. Google não manterá os 2 serviços em paralelo. Esperar para ver!

    Google rumo a conquista do mundo 😀

  4. Evandro says:

    E de pensar q começaram em uma garagem!!!

  5. ppinto says:

    Brevemente penso que a empresa google dominará tudo ….Já têm mail, video, spreedsheet, orkut, etc etc..Concorrencia faz bem…

    ppinto

  6. JonBlue says:

    Quem disse que o Free não gera «money» e não cria riqueza?
    O Google e o you tube são exemplos disso.

  7. DamagE says:

    espero ke kem benificie MUITO disso sejamos NOS (comuns e non paying utilizadores)

  8. Nuno Reimor says:

    Pessoalmente sou contra.Faz-me lembrar a Pt noutros tempos.A concorrencia bem distribuida é um poder para o consumidor,enquanto a concentração…mesmo gratuita que seja.
    Cumprimentos

  9. Mygwel says:

    Concordo e bastante com o caro Mushin, tudo o que for para a diminuiçao da concorrencia é mau para o utilisador, como todos(penso eu), tambem tenho vindo a observar o desenvolvimento do google, comecei por notar em pequenas coisas, como quando adquiriam o programa picassa a uma empresa e umas quantas “aquesiçoes” que depois se seguiram, é verdade que a google ate hoje nos tem sempre preveligiado com bons softwares e optimas soluçoes de internet, mas tambem é preciso ver que cada vez mais ta a ganhar, como disse o Mushin, tiques á microsoft,vamos ver no que dá…espero que nao venham a passar a cobrar por serviços basicos daqui a algum tempo, mas começo a ter um certo receio disso

  10. Magnata says:

    EU estou preocupado com esta força que a google tem mostrado ultimamente , não nos podemos esquecer como o que aconteceu na china em que a google cedeu as chantagens e aceitou CENSURA no seu site ,e isto e preocupante visto haver pouca concorrência !!

  11. Sávio Rodrigues says:

    Salve! Salve Todos!
    Sei que a concorrência é parte essencial para a evolução de produtos e serviços, mas admito que gostei de saber da compra, pois agrega valor aos serviços do Google que a meu ver são bons.

    Forte abraço e Saúde a todos.

  12. VDIAS says:

    Não gostei da noticia…

    Algo me diz k o Youtube vai perder aquela “qualidade” que nos fascina a todos… Ser LIVRE!

    Cheira-me que vai passar a ser uma página mais comercial… com mais conteudos pagos… mais censura… mais… 🙁

  13. Evandro says:

    @VDIAS
    Creio q o YouTube continuará LIVRE como todas as outras ferramentas do google. Desconheço alguma ferramenta do Google que não seja free.

    O YouTube já estava tendendo a ter um conteúdo pago quando fechou parceria com o MTV, agora o Google fechou com a Warner e com a Sony, creio q essas parcerias irão trazer bons resultados, espero que fiquem livres. Quanto anunciaram a parceria com a MTV já falaram em cobrar acesso. Pelo que li na parceria com a Warner e a Sony, o acesso será livre a maior parte do conteúdo.

    Com relação a censura, creio q o google não irá censurar o conteúdo a não ser por uma ação judicial (como aconteceu na China e com o Orkut no Brasil).

    Eu não espero muitas mudanças na página do YouTube. Se forem mudar algo será a longo prazo. Vamos aguardar para ver!

  14. Vitor, tava mais a ver o pessoal do PPLWARE a fazer uma vaquinha e comprar o Google, que tal?

  15. Alex says:

    É muuuuuito dinheiro!

    Os mais recentes milionários neste mundo:

    https://www.youtube.com/watch?v=QCVxQ_3Ejkg

    Cumps.

  16. imhsps says:

    Estou dentro da vaquinha… Eu que também sou designer e o meu site tem o apoio da Microsoft Educação, sei como é estar por traz da google.. mas pelo menos eles estão ajudando em algumas coisas que a MS não ajuda… Au tenho o Adsense no meu site…

  17. Monopólio é ruim. Perde-se o estímulo da concorrência. Espero – sem esperanças – que as características do Tube sejam preservadas

  18. Sheldon says:

    google vai dominar o mundo! ehaueh

  19. MIB says:

    Viva à Google carago! 😀

  20. ricardo says:

    Então e o google é da microsoft? Pensava que eram concorrentes …

  21. Nazgul says:

    Acho que a google fez mal, porque já se começa a parecer com a Microsoft!
    e acho que o youtube deveria continuar com o negócio que tinha!

  22. Evandro says:

    “Em breve nota, o Google afirma que está “feliz e entusiasmado com a aquisição” e afirma que “preservará as características do serviço que criou uma vibrante comunidade na internet”. O Google diz ainda que o negócio cria “novas oportunidades” para a empresa. ”

    Fonte: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/102006/09102006-14.shl

  23. preto says:

    Acho que sim ,havendo fusao e nós sermos benefeciados como é logico.
    Só falta um sistema operativo google!!!!

  24. Homem das Cavernas says:

    Para mim tanto se me dá como se me deu, não uso o youtube e não…

    Prefiro cenas tipo http://www.metacafe.com

  25. Felipe'Corvo says:

    Acho bem legal o YouTube… Até dou muitas risadas com alguns vídeos que se passam por lá… Acho que ele está como uma moda do Orkut… Todo mundo sempre entra… E quem vai ganhar com isso é a Google agora…

    Só espero que eles saibam administrar todos seus serviços e saibam dar estabilidade e evolução para todos eles pois muitos parecem ser feitos só por fazer e não divulgam nenhum pouco…

  26. Apesar da compra do YouTube pelo google o staff do youtube mantem-se, e existem promessas que nao irao haver alteraçoes de maior…

  27. Imagina vc criar um site feito em Web 2.0 e em menos de 1 ano ( eu acho) vc vender o site por US$ 1.65 bi.
    Meu Deussss, loucura loucura loucura

    Acho que vai dar certo, a google é muito boa no que faz !
    Quem sabe o YouTube depois de um tmepo passe a receber vídeos pornos, seria uma boa
    xD

  28. n_u_n_o says:

    Tudo que bem do google tem sido do melhor, freeware e tal…. ainda para mais o youtube continuara a existir, por isso…. acho mt bem… se não fosse o Google seria o Bill, por isso….

  29. Evandro says:

    Quando será q o Google irá comprar o Pplware? pq tudo q faz grande sucesso na Web o Google compra!! 😀

    Vitor, depois vc divide um pouco da grana com a turma! Uns 1% para cada está bom 😉

  30. Nazgul says:

    acho que pelo preço que compravam este “blog/site” 0,001% chegava para o resto das nossas vidas!!

    HEHEHEHEHE

  31. Vertigem Azul says:

    Sorte para os tipos do youtube que começaram do zero e acabaram com bilhões.Viva a imaginação, a técnica e a oportunidade!

  32. BisMarques says:

    Entretanto está ai a aparecer um sistema operativo do Google para dar cabo da Microsoft!!!

    Have Fun

    BisMarques

  33. Bikoka Frita says:

    Acho que está tudo bem! Se eles têm dinheiro para comprar boas empresas apenas mostram que são espertos.
    Só uma pequena nota: o valor da compra não foi da ordem do bilião de doláres mas de mil milhões porque o bilião americano e inglês corresponde ao nosso mil milhões.

  34. lex says:

    Em primeiro lugar à que dar mérito ao youtube, já que fizeram um excelente negócio.

    Quanto à concorrência, não se preocupem porque há por ai muitas aplicações semelhantes ao YouTube, o google agora tem é k se preocupar com o soapbox (da Microsoft) que veio em força e com uma interface de louvar… resta saber se este vai conseguir ter tantos utilizadores como o YouTube, já que ha partida entra em desvantagem por ter entrado tão tarde para o mercado…. vamos ver…

  35. Carlos says:

    @Evandro
    Percebes-te mal o Vdias ele quando se referia a livre era sem censura e um pouco com aquele gostinho irreverente de quem não tem grandes responsabilidades.
    Abraço
    Carlos

  36. fox88 says:

    se não os podes vencer, junta-os a ti.

    mai nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.