PplWare Mobile

Comissão Europeia vai autorizar chamadas nos aviões

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. KaiserSoze says:

    Demm… já estou a ver os grunhos todos com o seu toque polifónico maravilha constantemente a tocar! Para mim o telemovel é um instrumento de subjugação e resisto-lhe o mais que posso. Irrita-me a falta de civismo com que as pessoas os utilizam.

  2. Lápis Azul says:

    E quem vai lucrar com isto? Eu não sou…
    Quem é que vai cobrar taxas elevadíssimas, justificando-se com as possiveis interferências com equipamentos, e como tal, é necessário dotar os aviões de protecções etal, blá, blá, blá, blá… Assim, já se pode arranjar uma solução ás novas directivas da Comissão Europeia, que diz que as tarifas de roaming deverão baixar e futuramente acabar…

    @KaiserSoze
    Tens muita razão amigo mas, hoje em dia, ter telefone portátil é sinónimo de estatuto! Nem que tenhas o saldo a zeros…
    E se a falta de civismo fosse só com o uso dos telemoveis, ‘tava este pais muito bem…

  3. Gil says:

    já era tempo…finalmente…toda a gente sabe q a única razão pela qual não se pode utilizar o telemovel nos aviões é pq as companhias de telemoveis não se entendem sobre as tarifas a aplicar!!!!!! duuuhhhhh….

  4. vf700 says:

    Eu julgo que e dispensavel e desnecessario…

  5. van_Zeller says:

    @lapis azul

    Só paga quem quer. Quem não quer que não use o telefone no avião, não paga as taxas, que serão seguramente elevadas como dizes.

  6. Lápis Azul says:

    @van_Zeller
    Amigo tens a tua razão mas, se andares de avião vais pagar sempre! Quer telefones quer não…
    Ou seja, as companhias de aviação vão investir em equipamentos e etc. Logo, esse investimento tem de ser pago. Quem paga? Tu, eu e todos os de avião andarem. Se os passageiros adrirem à inicitiva, muito bem, será como dizes, paga quem quer, quem usa. Mas, por outro lado, se for coisa que não obtenha resposta por parte dos passageiros, que não se pague por si própria, logo o preço das viagens aumenta “ligeiramente” alegando o já típico aumento do preço do petróleo, ou então será criada uma nova “taxa de comunicações internacionais” ou outra assim com um nome ponposo… Acredita amigo, “eles” não andam aqui p’ra perder dinheiro… Eu, tu e outros, sim.

  7. Nuno says:

    Lá se vai o sossego das viagens de aviao…
    ja estou a imaginar os telemoveis de 200 borregos a tocar
    incessantemente á minha volta

  8. *K* says:

    @Nuno
    “telemoveis de 200 borregos a tocar”…
    Costumas andar na classe ranhosa de transporte de gado é? xD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.