Cão gigante de 2,1 metros candidato ao Guinness

George, é o “pequeno” gigante de uma raça dinamarquesa de cães gigantes, que mede 2,1 metros desde o nariz até à cauda e é um dos fortes candidatos ao título de maior cão do mundo no Guinness World Records. O detentor actual do título, Gibson, da mesma raça, morreu de cancro em Agosto passado.


Agora os donos de George, David e Christine Nasser, esperam a confirmação do recorde do Guinness, na categoria de maior cão do mundo.

David afirma que George consome 50Kg de alimento todos os meses e dorme sozinho na sua cama gigantesca.

David e Christine criaram George desde as suas 7 semanas de vida, mas nunca esperaram que este se tornasse tão grande. Por esta razão, tiveram de o mudar para uma cama gigantesca, já que este deixou de caber na cama do casal, onde dormia até então.

O Dr. William Wallace da Buena Pet Clinic em Tucson, nos EUA, que analisou a documentação necessária para o recorde do Guinness, afirma: “Em 45 anos de experiência a trabalhar com cães gigantes, o George é sem dúvida o maior cão que já vi”.

David, o dono, encontra-se actualmente a apressar o processo de aquisição do recorde, já que outros donos de cães gigantes também procuram a aquisição do mesmo recorde.

Enquanto esperam pelos resultados, o cão-estrela George ocupa-se com a sua nova legião de fãs na sua página do Facebook e conta do Twitter. Hoje em dia, não há como escapar desta projecção social. Daily Mail





  •   
  •   
  •  
  • Pin It  
  • Imprima este artigo
  • Post2PDF


57 Comentários

  1. Ganda cão… Qual a raça do cão?

  2. isso é que é uma pata

  3. É raça photoshop

  4. Isto é um cavalo!!

  5. o Pplware agora vai passar a ser o Correio da Manhã??

  6. O meu avô que foi alfaiate, tinha “cães” muito maiores que estes deixados por “gentleman’s”. Ganda novidade!

  7. Não é um cão, é um cavalo! xD

  8. Bela notícia :)

    Eu só acho que deveriam de evidenciar melhor a fonte (e.g. na última linha ter Fonte: Daily Mail) e nos artigos feitos pelos leitores para o pplware também os evidenciar um pouco mais (negrito não faria mal ou ter algo mais que destaque, já que é colocado a um tamanho de letra menor).

  9. Vocês têm razão, isto é um cavalo!

  10. É compatível com o W7?

  11. Sem querer ser chato mas qual é a relação disso com o resto do blog?!

  12. Gigante mesmo,gostava de estar ao pé dele,é mais um que vai para o Guinness ,sem duvida,eu acredito que ele seja mesmo daquele tamanho e não photoshop ,já que ele em tamanho normal tem 1M.80cM é só verem aqui http://arcadenoe.sapo.pt/artigo/gran_danois_o_gentil_gigante_/183 ,este e mais um daqueles casos como o chines que tem 2M.46cM,este Gran Danois seria a sua mascote ideal.Comp

  13. Grande cão isso!!!!???

    Deviam de ver a “cadela” que eu tinha neste Natal. Isso ao pé dela é um cachorrinho. Eheheh!!!! ;)

    Abráço para todos e votos de um continuação de boas festas!!!

  14. Não seria nada bom que o cão fizesse cocó dentro de casa… Tinham que ser 2 pessoas a limpar…

  15. Gostaria de ter um cocker speniel deste tamanho… Imaginem as orelhas…. lool

  16. Devia constar a altura (ao nível do garrote)…

    Só para informação, e no geral, esta é a 2ª raça “maior” do mundo: a 1ª – Irish Wolfhound – http://en.wikipedia.org/wiki/Irish_Wolfhound

    Cumps

  17. Impressionante! Não sabia que existiam cães assim tão grandes! Tinha de descobrir isto no Pplware, pois claro!

  18. Já tive um cão desta raça. É um Grand Danois e é por acaso a raça de cães que mais gosto. Já vi muitos cães grandes, desta raça, mas este supera tudo.

  19. Scooby-Doo
    conheci um senhor que tinha um casal, sao mesmo enormes, mas ao mesmo tempo parecem um pouco desajeitados…

  20. Tão garnde e tão lindo :D

  21. Raça: Dogue Alemão, tenho um igual, da mesma cor ( AZUL ). O meu é grande, pesa 70Kg e como também foi dito / faz bosta de elefante” é proporcional ao tamanho dele e mais que uma vez ao dia, mas este parece-me mais fotoshop. O que está no guiness é deste tamanho…

  22. NÃO É PHOTOSHOP!!!!!! é verdade, este cão quando entrou para ao guiness, foi “convidado” mais o dono para irem ao programa da Oprah, e como NÃO É PHOTOSHOP, apareceram no programa… e é tal iqual!!!

  23. eu acho que essa raça e colker poque tenho um cachorro igual só que o meu e pequeno ainda tem 1 ano.

  24. ESSE É O PICKNÊS

Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.