PplWare Mobile

Cabovisão oferece pacotes Triple Play sem fidelização

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. jeton says:

    Vamos ver se os outros abrem os cordões à bolsa…

    • ARCDOS says:

      Comentário estúpido.
      Em vez de se valorizar a Cabovisão pela iniciativa “dar aos clientes uma liberdade de escolha que deveria ser sua por direito”.
      Assume-se que os outros vão acompanhar e nós, fieis seguidores da sua prepotência vamos manter-lhes o tacho como se eles nos dessem alguma coisa. Tem que haver bom senso no que se diz. (Atenção que sou cliente da ZON, e vou explorar a iniciativa da Cabovisão) Louvar quem merece ser louvado. Eu bem sei que tudo isto é negócio.

    • Nelson says:

      Hmmm…

      Vodafone = (25€+5,5€)*24 = 732€ em dois anos…

      Cabovisão: 732€ = 150€ + (37€+5€) * 14 meses

      Ou seja, compensa… até 14 meses…

    • Filipe YaBa Polido says:

      LOL, achas mesmo?
      Mas por acaso tinha lido a noticia noutro site, junto com outra bastante interessante: ZON processada por cláusulas ilegais nos contratos. Toma lá para aprenderes ZonE 😉
      E os outros haviam de ser corridos pela mesma medida, julgo que falo por todos, estamos fartos de contratos que nos prendem mais que uma gaja ciumenta!

    • fatima says:

      estou satisfeita com a cabo visao agora coloquei o novo pacote ,mas nao consigo instalar a rede banda larga sem fios no portatil alguem me da uma dica ou me ajuda muito obrigado

  2. Paulo says:

    Por acaso atualizei há alguns dias o tarifário do meu serviço da cabovisão e deixei de ter fidelização! É uma boa atitude por parte da empresa, do qual sou cliente desde 2007 e nunca tive uma única razão de queixa. Tenho só pena de ainda não passar por aqui fibra…

  3. Rui Bandeira says:

    finalmente uma empresa inteligente…
    a melhor fidelização é a qualidade do serviço!
    vou ver e tenho na minha zona, e ver os preço claro…
    🙂

  4. artur matias says:

    Alguém sabe o preço destes tarifários? Será que são os preços “normais”, com a retirada da cláusula de fidelização?

    • naronj says:

      Segundo me chegou aos ouvidos tem que se pagar 150€ por a instalação.

    • Johnny says:

      E visitares o site da cabovisão não? Todos os preços estão no site da propria operadora não custa nada ir la dar uma vista de olhos verdade? 😉 Aproveito para lembrar que a Cabovisão aparece os preços agora mudaram o site.. Por isso antes de fazerem perguntas um pouco fora do comum, ter um bom senso e pesquisar não vós faria mal nenhum.

  5. Jocavi says:

    Quando a qualidade do serviço e pouca há que ser criativo para ter mais clientes…

    Cabovisao nem de borla.

    • Luis says:

      Fala por ti. Tenho o serviço à mais de 10 anos e sempre tem sido excelente. Sempre sem quebras na TV, telefone e internet, e as velocidades contratadas são bem próximas da realidade.

      A única coisa que tenho a apontar é estarem a cobrar a taxa para quem não adere à factura electrónica e na realidade o serviço ainda nem funciona. Mas basta reclamar e o valor é creditado na factura seguinte.

    • bolicao says:

      A nível de internet, a cabovisão dá 10 a 0 à zon a brincar.

    • António says:

      Deves ser muito fino.
      Tenho cabovisao desde que surgiu na minha zona, até hoje problemas zero

    • José says:

      Pois eu só tenho pena de não ter na minha zona, não fosse isso era a primeira escolha a 1000%.

      • ARCDOS says:

        Na empresa em que trabalho, desde sempre teve Cabovisão e nunca mas nunca houve algum reparo a fazer ao serviço (Comparo com o serviço que a ZON me presta em casa).

    • Gaius Baltar says:

      Tenho cabovisao 100 Mbps (e por mais que a senhora da loja insista, não é por fibra) e no PC sempre tenho em volta do 95 Mbps. Nos tablets fica em torno de 80 e nos smartphones varia entre 55 ( nos mais velhinhos) e 75. Televisão é serviço que pouco utilizo, mas é interessante ter canais em todos os pontos de antena da casa, para além dos digitais. O serviço de telefone (Voip, provavelmente) deles é razoável, mas pouco utilizo. A net raramente vai abaixo e até onde noto não prática “traffic shaping”. Tenho Vodafone no trabalho e também nada de mal tenho a dizer. Recomendaria ambas as empresas.

  6. Nome (Obrigatório) says:

    Excelente notícia! Pode ser que os outros sigam o mesmo caminho!

    Só é pena a cobertura ser tão pequena. Em minha casa só podsso escolher MEO ou ZON. Nem Cabovisão nem Vodafone TV.

    • Sérgio says:

      Já somos dois…
      Tenho tido montes de problemas com o meu operador ZON de ha dois meses para cá à noite nao consigo fazer downloads…
      Nem meras aplicacoes de telemovel consigo… ou melhor consigo mas tipo uma app de 30 megas levas 20 ou mais minutos e de manha ou durante o dia é em segundos, já estou farto de reclamar e não me resolvem o problema… dizem que não podem fazer nada e se eu cancelar o serviço levo com um processo judicial por ainda me faltar 9 meses de fidelização por cumprir.

      • Cristiano Alves says:

        Isso nao é assim Sergio.
        Eles estao a quebrar o contrato de pretação de serviço, e podes rescindir por justa causa.
        Conselho-te a guardares todos os email cartas de reports de avaria e cancelamento do contrato.
        E manda uma carta registada a rescindir.
        Se eles nao rescindirem deixa de pagar. Eu fiz o mesmo (no meu caso uma situação de burla pelos door to door), a conta ja vai em 600 e tal euros e nao vou pagar mais um tostão a esses burlões.

      • Nome (Obrigatório) says:

        Não te deixes intimidar com essa conversa. É sempre o mesmo. Pede ajuda à DECO.

      • Tomás says:

        Isso acontece porque eles fazem traffic Shapping (reduzem propositadamente a velocidade de internet para assim reduzir o tráfego da rede nas horas mais congestionadas) …quem é apostador/trader e cliente Zon sabe disso há muito tempo.

      • ARCDOS says:

        Eu não devia dizer isto (por respeito com os trabalhadores).
        Mas há cerca de 1 ano +- tive um enorme problema com a ZON (nunca falhei sempre cumpri, até me debitaram a minha conta por 2 vezes a mesma factura). Mas, que se lixe o problema é eu ter um documento a dizer que o equipamento estava avariado (foi substituído)e depois enviarem-me uma carta a dizer que me iam debitar a conta por (Já não tenho a exacta certeza do valor) por 30€ uma vez que a culpa me era imputada. (sabem o que é ter Router/Modem instalado, não mexer sequer nele (Está em cima de um móvel)é eu é que tenho culpa.
        Outra, um dia verifico a minha conta e deparo lá com uma carta no meu cadastro, a dizer que por não conseguirem entrar em contacto comigo não conseguiam despachar o acordo dos valores em débito em prestações. (Eu nunca falhei, até conforme disse já paguei a dobrar, a importância foi creditada no mês seguinte)Quanto a carta das prestações em falta, reclamei e verdade seja dita recebi de imediato uma carta a dizer que tinha sido lapso deles. Quanto às outras situações reclamei, nada resolvi, só arranjei problemas e adoptei o lema nunca mais vou reclamar, para ficar doente já bastam os problemas que nos causam a situação do nosso país.

      • Mário Matos says:

        negativo se provares que isso sucede podes desistir por incumprimento do serviço.
        informa-te através da DECO.

        • ARCDOS says:

          Prefiro ficar prejudicado do que prejudicar alguém. E isso da DECO é uma treta. Olha que já fui sócio, assinante ou como lhe queiram chamar dessa EMPRESA, e sabes muito bem qual o objectivo das empresas. O que não tem nada de errado uma vez que é assim que deve ser. Investir e obter lucro.

  7. Paulo Santos says:

    hummm… onde estão as condições da oferta?
    Aquilo continua na mesma http://cabovisao.pt/promocoes/pacotes/

    Acaba de lançar.. ou vai lançar no dia X do mês Y?

  8. Paulo says:

    Falando em Televisão, leva nos para o cinema. Está disponível um programa para Windows, OS X e Linux que permite ver filmes utilizando as redes P2P. Filmes são em 720 e 1080 HD e com legendas incluidas.
    O programa chama-se Popcorn Time. Link: http://getpopcornti.me

    Vale a pena dar uma espreitadela. um concorrente sério do Netflix mas em versão P2P gratuito

  9. Grande ideia por parte desta empresa.

    E pelo que vejo dos pacotes deles, ainda altero da minha MEO para a CaboVisão, visto que é fibra na mesma, com a mesma net, mais canais de TV, mesmo telefone, e ainda mais barato…

    Daqui a 2 meses acaba o meu contrato com a MEO, por isso, é já por mãos a obra.

    • Nome (Obrigatório) says:

      Eu tinha o pacote:
      MEO Surf 24
      -24Mb de net
      -115 canais TV
      -SEM Telefone
      -2 boxs
      -TOTAL = 60€

      Reclamei quando acabou o período de fidelização há 2 meses. Disse que queria acabar com o contrato. Levei a coisa mesmo até ao fim quando me ligam a propor isto:

      MEO TOTAL 24
      -24Mb de net
      -100 canais
      -Telefone “ilimitado”
      -2 boxs
      -TOTAL = 31€

      Quando querem até são simpáticos! hahaha

      • Manel says:

        Durante quanto tempo? Isso é importante.

      • Rui Filipe Pereira Pires says:

        No meu caso (dos meus pais) tinha contrato com a MEO com um pacote de 100 mb’s, chamadas ilimitadas, 100 e tal canais de TV e isso tudo, e pagava 60 euros por mês. A vodafonetv lançou a campanha dos 24.99 durante 2 anos (que na verdade fica a 29.99 com box de gravação), liguei para lá a dizer q queria rescindir por justa causa por causa da velocidade da internet, resultado:

        O mesmo pacote;
        Internet ilimitada e de fibra (internet mais rápida ainda) de BORLA (na fatura) ahahah;
        Preço: 29.99€

        Quando se quer, é uma questão de não ter medo de falar com os assistentes e levar o caso até ao fim, pois há muitos que dizem que vão transferir a chamada para um e para outro para as pessoas se cansarem. Mas vale a pena o esforço.

        • Nome (Obrigatório) says:

          Exactamente o que me aconteceu. Devo ter falado com algumas 7 ou 8 pessoas no total, em três ou quatro dias que durou a novela. Cansam-os até à exaustão, mas no fim compensa!

      • ARCDOS says:

        Eu não aceitava, levaste com mais um ano ou dois de fidelização. Que vão gozar ……

      • ARCDOS says:

        Faz-me lembrar quando aparecerem os telemóveis, e se tinha o velhinho telefone fixo da Telecom (acho que era assim) com o passar dos tempos veriquei(mos), que pagava mais de assinatura do telefone fixo do que de chamadas. Liguei para cancelar. No dia seguinte ligaram-me a dizer que se me mantive-sse cliente me era deixada de cobrar a assinatura.
        Repare-se, andaram anos e anos a aproveitarem-se, no meu entender de um serviço, que deveria ser gratuito porque era coberto pelas chamadas e de repente só para não perder o cliente veem com esta proposta. Claro, recusei. O mesmo com os contadores da água e energia electrica. Para ser coerente não me ia deixar levar por quem nos (c…) tantos anos.

        • ARCDOS says:

          Peço desculpa por não o ter feito no comentário anterior, mas por achar que não é o local próprio para fazer um extenso relato o que disse foi apenas uma ponte do iceberg.

        • Pedro Matos says:

          Concordo perfeitamente ARCDOS. Uma das grandes diferenças da Cabovisão é mesmo essa… São eles que nos ligam a informar que existem novas condições e se queremos alterar. No meu caso sou cliente Cabovisão desde 2002 e para além de não ter nada a apontar ao serviço nestes 12 anos, quando chegou a fibra à minha zona ligaram-me a informar tanto desse serviço como das novas condições. Resultado: Tinha net a 20 megas e fiquei com fibra a 100 megas a pagar menos 20 euros que anteriormente, tudo sugerido por eles. A meu ver essas promoções e/ou novas condições devem ser também para clientes actuais e não apenas para chamar clientes. Essas jogadas de termos de andar a “choramingar” ou a “ameaçar” para vermos o nosso plano alterado não faz sentido nenhum.

          • Paulo Santos says:

            Tenho familiares com Cabovisão, e nunca os contactaram nesses termos.

            Passaste a ter triple play com net a 100mb por que preço? E o preço já inclui a box?

  10. Jorge says:

    Acabei de ligar para a Cabovisão.
    Confirma-se a não exigência de fidelização mas a instalação é paga pelo cliente…150 euros.
    Não, obrigado

  11. Setoff says:

    Mas já não e a primeira a fazer isso… a Vodafone também já faz isso o que acontece e que o cliente paga tudo desde instalações ate as portabilidades….já para não falar nas boxes… mas que venha mais desse gênero….

  12. David Ferreira says:

    bem eu alterei o meu contracto ainda ontem

    34e, com one box, telefone 140 canais e 60mb de net

    fidelizado 2 anos

    cheira-me a campanha de marketing enganosa essa de nao haver fidelizacao

  13. José Moreira says:

    Pois… Mas não tem cobertura para a cidade do Porto.

    • David Ferreira says:

      Não queiras amigo, sou cliente da cabovisao á alguns anos, e desde que foram comprados pelos franceses que o serviço só tem estado a piorar

      • fFerreira says:

        Boas

        Desde que chova não á net,TV ou telefone, 2 semanas inteiras sem acesso a nada de nada. Se faz sol a mais a desculpa é os cabos dilatados – Se for contabilizar todas as falhas penso que em 365 dias 100 tiveram problemas de toda a espécie. Alegadamento houve falha em alguns canais e retransmiriram outros que não foram contratados por mim durante 3 semanas e o cliente paga na mesma. Faz-se fidelização por 12 ou 24 meses e teem de pagar mais 1 mês – os anos agora teem 13 meses ^^, porque esse mês está lá no contrato em letras minúsculas, vem o técnico a casa e o problema é no “exterior” que já não tem manutensão desde que era – infelizmente – cliente mais de 5 anos. Para contratar serve por telenone e a gravação é apagada ao fim de 90 dias, para cancelar tem de ser 1 mês antes, se não for paga mais um mês mais o tempo de eles irem “cortar” os cabos, mesmo que o ex-cliente já tenha á mais de 1 mês outro serviço. etc.

        Ufa acabei, mudei para outro serviço.

  14. int3 says:

    http://www.cabovisao.pt/resources/geral/condicoes-de-oferta-dos-servicos.pdf

    “A. Segurança de Rede e Sistemas

    5. Ao Cliente não é permitido utilizar computadores remotos como “proxies” para fins de
    encaminhamento de tráfego. ”
    lol, é cada PUA… É só publicidade má. Ninguém dá nada a ninguém. habituem-se a isso.

  15. Pedro Costa says:

    Obvio que sem fidelizaçao alguma coisa os novos clientes tinham de pagar.
    Já viram a despesa da empresa caso ficassem nela só 1mes? Ja muito bom é fazer isto.

    Fazendo contas pra quem quiser o serviço por apenas 1ano mesmo pagando instalação compensa.

  16. Cris says:

    Mudaria para a cabovisão se não tivessem velocidades de upload completamente miseráveis em relação às de download.

  17. ARCDOS says:

    Expliquem-me uma coisa e debatam-na, o que é isso de trafego “Ilimitado” !!!!!!!!!!!

    Há países que já proibiram este género de “Ilimitado”

    Será que em Portugalcom o novo acordo ortográfico, houve mudanças no significado?

    • José Moreira says:

      “Tráfego ilimitado” significa, com as devidas adaptações, o mesmo que “irrevogável.

      • ARCDOS says:

        José Moreira, os meus cumprimentos.
        Eu sei muito bem o que quer dizer “Ilimitado”.
        A questão colocada foi uma ironia.
        Também sei as razões que eles evocam, mas não me conseguem convencer, apesar de se fundamentarem em determinados motivos, esses motivos têm e devem ser ultrapassados. Como é que fazem nos países onde foi proibido usar o termo ilimitado?
        A questão é:
        Ilimitado é Ilimitado. O contrário é limitado.

      • José Leite says:

        Ah,ah,ah 🙂 🙂 🙂 Boa,José Moreira.

  18. Pedro says:

    No site http://cabovisao.pt/pacotes_livre30.php
    lê-se:

    Condições

    As condições apresentadas são exclusivas nas Adesões Online. Adesão à Fatura Eletrónica. O custo da instalação e ativação de serviços, no valor de 150€, não será faturado caso permaneça com os serviços Cabovisão 5 trimestres. Se desistir antes do fim do 5º trimestre, terá de pagar 30€ por cada trimestre completos em falta, até perfazer os 5.

    Ao valor da mensalidade do pacote de serviços, acresce o aluguer da OneBox HD 160GB no valor de 5,50€/mês.

  19. Vãnia Pereira says:

    Pessoal,

    Não se deixem levar… se pagarem 150€ de instalação a zon tb só pede 12 meses de fidelização…

    rsrsrrs já existe desde Dezembro a única diferença é que não andaram a publicar aos 4 ventos… huauahuahah

  20. pcrat says:

    Para os que não sabem, a Meo com o intuito de não perder clientes para a vodafone, graças ao plano de 25€, a Meo passou a oferecer aos clientes, o valor máximo de 31€ por mês, durante dois anos, não é aumentado durante os dois anos.
    Eu sei porque o meu contracto estava para acabar, e graças a conhecimentos, soube desta proposta de manutenção da Meo.
    A unica coisa que tive de fazer valer, foi mesmo os 25€ da vodafone, e eles fazem várias propostas até chegarem a esse valor. Pagava 46€ por mês por 30 megas e tv, agora pago 31€ por net, tv e telefone, e ainda recebo como bonus o serviço meo go multi gratuito. Quanto a esta proposta, muito boa, sem duvida, mas ainda estamos a anos luz da europa nos valores para estes serviços, na alemanha paga-se 15€ por banda larga ilimitada, e nota, é mesmo ilimitado. Por cá, é o que se vê… Anos luz… Ainda gostava de saber o que a comunidade europeia anda a fazer, mandaram ha anos portugal acabar com o imposto do imposto automovel e continua tudo na mesma… E a troika, e a troika…

    • ARCDOS says:

      E é assim, andamos a esmolar, e quando nos dão o que de justo devia ser, ficamos todos contentes. Fools.

    • ARCDOS says:

      Uma pequena lição de Marketing. Quando se lança determinado produto no mercado e reparem que digo “determinado”. O preço desse mesmo produto desse ser elevado e porquê? Para apanhar o consumidor que o pode pagar (e desculpem-me P.F., o Zé Pagode). E aqui vem a lição de marketing, que é para depois o poderem baixar, iludindo desta forma o consumidor.
      Apanharam os que podiam e depois vêm apanhar os de menor poder económico e o consumidor que pensa com cabeça tronco e membros.

  21. Rui Freitas says:

    Boas..

    Estou a precisar de ter um serviço tipo tv+net+voz.. esta notícia não vinha em melhor altura porque não posso arriscar fidelizações… tentei ir ao site da cabovisão, mas todos os pacotes que lá aparecem, se abrirem o “+Saiba mais”, refere lá 24 meses de fidelização.

    Fiquei confuso.

    Obrigado.

  22. Jose Ferreira says:

    Peço desculpa pela minha ignorancia. Para que serve a OneBox? – Sem esta posso ter canais telefone e internet – Cumprimentos

  23. as fidelizações enganosas ou... says:

    bom dia

    Com esta empresa nem que a tv ou Net fosse de ouro ou gratis…

    è uma empresa viciada na tarfulhice… persegue exclientes por supostos contratos de fidelização, estabelecidos (segundo eles) apos telefonemas de oferta de ligeira melhoria na velocidade Net.
    Agora que a lei proibe contratos por telefone(a partir de junho) que iriam vender estes trafulhas ? assim inventaram os tais contratos sem fidelização. Mas basta ler as condiçoes para perceber que isso não é verdade, que o cliente tera que pagar, para abandonar esta bosta de operador ….

    Burla= engano fraudulento (em qualquer dicionario)

    • fFerreira says:

      Boas novamente…

      Li atrás que a cabo tem já fibra, será que é a mesma quando iniciaram a actividade e anunciaram nos outdors que “era fibra até ao consumidor/PC?” no meu caso era até á entrada do prédio e o resto da ligação era por cabo coaxial, vulgo cabo de antena….

      Quando cancelei, só ao fim de 1 mês é que vieram “cortar” o serviço que já estava cortado e mais que cancelado, e ainda teem o desplante de cobrar mais 1 mês (fidelização mais que caducada e 11 dias de “serviço prestado”… Quer dizer se demorassem 22 dias a cortar teria de pagar… (alegria, cada vez mas penso ke vivo na república das bananas).

      Mas enfim…

      • Marco says:

        Fibra em casa só mesmo da Meo ou da vodafone (porque a PT aluga a Fibra deles á vodafone) no caso da zon e da cabovisao fibra so mesmo no contracto que te dão tenho M4O só queria mesmo ter fibra no meu predio para disparar a velocidade da net a 100mbps download e 10mbs upload pago 59.99€ se acham caro, ora eu gastava cerca de 20 euros em cada telemovel por mes 2 no total tou a pagar assim 19,99€ pelo um triple play

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.