PplWare Mobile

Bloggers: Estudo mostra a sua importância no Marketing Digital

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Fla says:

    “…ou numa pessoa que critica objectivamente um produto?”

    O título diz tudo. Os blogs actualmente são só marketing direcionado. O tempo de criticar objectivamente um produto já lá vai…

  2. Carlos Duarte says:

    Vemos claramente isso. Não são de certeza as televisões ou as revistas a fazer este trabalho. Ele é feito neste tipo de plataformas. Sem dúvida que é no online e no blog e outros sites específicos que vemos a melhor informação e mais credível.

  3. Filipe Teixeira says:

    Claro que é só publicidade, principalmente aqui.

  4. Miguel says:

    Concordo o pplware ultimamente maior parte dos artigos é publicidade paga 🙁

  5. NVale says:

    Não vejo mal algum em artigos com fins publicitários. É uma prática comum sobretudo na imprensa. O que acho que deveria ser feito a bem da transparência, seria esses artigos serem assinalados como “Publicidade”.

    • Margarida O. says:

      Concordo, isso já é pratica comum em vários sites, chamam-se Deal Alert e pronto. São uma fonte de financiamento, não há mal nenhum.

  6. Raúl Almeida says:

    Sou um dos que confia nas análises deste sítio, são as melhores da internet em Portugal, as compras que fiz não me decepcionaram e isso é muito dinheiro poupado. Os grupos no Facebook são óptimos conselheiros igualmente o que facilita. Por isso sim, prefiro a informação daqui dos blogues.

    • Margarida O. says:

      Tem boas análises escritas, sim, já análise em vídeo só confio num canal português e não são naqueles meninos Youtubers que só sabem brincar aos Setups.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.