PplWare Mobile

Anonymous: Aberta a caça a violadores da jovem menor brasileira

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Ezequiel56 says:

    No meu pais, Brasil, não há justiça! Isso aqui é um nojo.

    • lmx says:

      Boas Ezequiel56

      Percebo, mas em Portugal a Justiça também anda pela hora da morte…até policias processados temos por que os ladrões levaram o filho para assaltos e claro no meio de trocas de tiros o miúdo morreu.
      Em vez de processarem o criminoso por levar um menor para uma cena de crime…processaram o Policia, não fosse isto Reportado pelos orgãos de comunicação Social, e eu nunca acreditaria em tamanha falta de respeito dos orgãos judiciais pela Justiça Portuguesa, o moral e a ética!

      Em relação a este caso, isto não é uma “violação normal”, isto ultrapassa todos os limites do grotesco.
      Estes animais, do meu ponto de vista não podem nunca mais ser libertados para a Sociedade…
      Eles não são passiveis de correcção, pelo que do meu ponto de vista e se a miúda fosse minha filha ou irmã…muito provavelmente eu estaria preso a esta hora, mas teria limpo pelo menos uns 6.

      Vamos ver o que a justiça faz com estes animais..

      • David Manuel da Silva Santiago says:

        Casos pontuais , não nos comparemos ao Brasil…

        • Ricardo Costa says:

          não nos comparemos ao Brasil, deves pensar que vives numa sociedade melhor, queres saber quantos casos de violação são abafados nas escolas portuguesas? Não dês por garantido que somos melhores que não somos, apenas somos menos e mais letrados ou que quer dizer que existe exactamente o mesmo tipo de situações e frequentes, vai desde assassinato passando por violação até mesmo escravatura!
          Brasil tem mais exposição porque tem uma grande população, nada mais!
          são iguais a nós sem tirar nem por mas com menos instrução per capita…

          • PedroJCSC says:

            Eu nao diria bem isso. Este caso teria exposiçao em qualquer parte do mundo. Tem tudo haver com quantidade. Ha milhares de violaçoes por dia no mundo, de mulheres, crianças e ate homens. No entanto aqui existe o factor quantidade. A quantidade de animais envolvidos e a quantidade de pessoas que viram o video. Aqui é a mesma coisa, abuso e violencia na mesma medida. La eles teem a “cultura do estupro” e aqui temos a “cultura da violencia domestica”. Os crimes existem em todo o lado, este simplesmente teve mais mediatismo. Temos de olhar para o nosso país pois temos telhados de vidro, por isso atençao ao atirarem pedras para o ar. Basta ver os quadradidnho pequenos no correio da manha de crianças violada. Praticamente sem impacto visual. E ver as paginasbe tinta gastas no processo da Casa Pia… La está, a quantidade conta para abrir as mentes.
            Como dizem os nossos amigos e irmaos Brasileiros: BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!
            Extremo mas neste caso eu assino por baixo.

          • Bob says:

            PedroJCSC,

            Faltou a parte de:
            “Bandido bom é bandido morto e enterrado de pé para não ocupar espaço!”

  2. Raúl Almeida says:

    E não ter o vídeo a dar dinheiro num site desses marcados de armazenamento…. é uma sorte. Hoje parece que vale tudo, infelizmente.

    Que se faça justiça e seja exemplar.

  3. Ana says:

    É um pais enorme onde o crime prolifera nas ruas, vai ser nuito dificil controlar, há Brasileiros que cometem crimes aqui em Portugal e noutros paises e depois fogem para o Brasil para ficarem impunes. Criminosos há em todo lado só que nuns paises a banilidade do crime é muito maior.

    • Astro02 says:

      Não esqueces tu quem foram os colonizadores que desbravaram aquela terra.

      Ora pois… Foram quem mesmo? E qual foi o tipo de gente enviada àquela terra? Não estou a me espantar quando respondo a mim mesmo.

      • PedroJCSC says:

        O vosso pensamento (seu e da Ana) nao tem qualquer tipo de logica… Estes animais n podem ser associados a uma localidade, cidade ou pais. Nem ao planeta terra se fosse possivel. Falar sobre colonizadores e de brasileiros que fogem é um debate completamente deslocado deste assunto.
        O que está aqui em questao é a a monstruosidade destes gajos. Nao a sua origem Ana e muito menos as suas raizes Astro02

      • rogerio says:

        e estas a comparar isto com o facto dos portugueses terem descoberto o brasil??!!! , entao e se fossem os alemaes??? eras facista por causa disso,?? e se fossem os italianos?? eras mafioso por causa disso?? nao te parece estupido essa comparaçao?? alguem, algum dia tinha de chegar ao brasil ou os brasileiros , se demorasse mais tempo, teriam eles proprios, se calhar descoberto novas terras…e o mal que se passsse depois nessas teras, 500??!!!!!! anos depois!!! tambem seria por vossa culpa???? nao é ja tempo de separarmos epocas diferentes e tentarem voces terem um pais melhor e mais honesto??? nos aqui ainda nao temos nao…mas tentamos e nao pomos as culpas nos outros…

      • R!cardo says:

        Comentário bem estúpido e limitado. Tantos anos depois e ainda não evoluíram e a culpa são dos portugueses?

        • TiagoC says:

          Nem mais!!!

        • marco chapita says:

          entao pronto se é por nossa causa vamos entao catalogar todos os brasileiros sem excepcao de violadores e assassinos. ha gente mesmo com mente pequena coitados.. a culpa é sempre dos outros fica sempre bem.nós (portugueses ) nao vos ensinamos a andar de aviao como é que aprenderam isso, o carjacking que temos ca em portugal veio dai e nao é por isso que sempre que vejo alguem brasileiro penso k vou ser assaltado.mas pela vossa logica devia pensar assim e catalogar os brasileiros todos da mesma maneira…

      • Almada says:

        500 anos depois …achas que faz sentido o que escreveste.Nem acredito

  4. Rui Manuel says:

    Que seja feito JUSTIÇA

  5. A & Anonymous says:

    Força nisso!

  6. Bob says:

    Em momentos como este, a justiça não é a primeira coisa que me vem à mente….

    “You know the difference between justice and punishment?”
    (procurem no youtube: The Punisher: Dirty Laundry)

    O mundo precisava de um “Frank Castle”.

  7. B@rão Vermelho says:

    Como filho e irmão este é o crime que mais me enoja, é saber que em Portugal é um crime que prescreve, como é que um crime destes pode prescrever?

  8. Maestro says:

    apanhem-nos a todos mas não os matem! cortem o dito cujo a esses porcos!

  9. Rafael says:

    Vejam e tirem suas próprias conclusões.
    https://youtu.be/OoWcYp9pNhs
    https://youtu.be/30Zi5ql9wU0

    • Carlos Duarte says:

      Que idade ela tem? Mesmo querendo não será crime não? E essas declarações, são de alguém que pode atestar tudo na verdade acima do que está sendo visado pela globo?

  10. Acordem says:

    É impressionante como o pessoal lê uma noticia ainda por cima na INTERNET e já pensa que é tudo verdade, sem fazer um mínimo de pesquisa. Para começar a rapariga não foi violada. Ela desde os 11 anos que trocava sexo por drogas, teve um filho aos 13 anos, sempre andou com gajos de gangs. Tirava “selfies” com a cara abeira de “Piç…”. No dia em que apareceu o video disse que queria fod… 50 gajos. Mas enfim a imprensa pega numa historia, multiplica por 50x e aparecem estas noticias na internet. E o pessoal com palas ainda acredita em tudo que aparece na internet.

    • Carlos Duarte says:

      E postar nas redes sociais, fazer publicidade está certo? vale? Seja ela ou eles é crime. Não é por aparecer alguém (que pode ser qualquer um) a dizer que afinal ela é mulher da vida que a história ganha outra credibilidade para os caras que fizeram o serviço, ou será que vale tudo?

    • João Cardoso says:

      Ganhou o comentário idiota da semana. Impressionante. Mesmo que fosse consentido ou não consentido nada justifica o que se passou. E desde quando dois males fazem um bem? Você é um idiota parasita da sociedade se pensa que existe qq tipo de justificação para este ato. Com consentimento ou sem consentimento. Gostava de saber se tem uma filha ou um filho. Aliás não me afeminava nada se fosse pedófilo com este tipo de mentalidade.

    • TiagoC says:

      E colocar o video na net será legal?!

    • lmx says:

      A miúda em causa é toxicodependente, e parece sofrer de problemas mentais!
      Para uma pessoa sã, isto já é mau, para uma pessoa debilitada , e péssimo mesmo!

      E a miuda reportou que só se lembra de estar numa casa numa dia e acordar no dia seguinte noutra casa, com 30 e tal animais armados com armas!!

      Do meu Ponto de vista mantenho que quem faz isto e ainda por cima desta forma, não pode ser introduzido na nossa Sociedade, e como tal tem que ser Eliminado da mesma!

    • Vitor says:

      pois claro a culpa é sempre da vitima zzZzzzzzZzzzz
      me poupem

  11. Homo Erectíssimo says:

    Eu li a notícia e até fiquei tolo.Se não me engano foram 33 os monstros que violaram essa rapariga.Haviam todos de ter uma grande pena de prisão.É como se lê no post dos Anonymous—»”Uma sociedade doente gera pessoas doentes”.Infelizmente é verdade e de dia para dia cada vez vejo mais casos de completa aberração.Decapitações,mutilações,sexo com animais,violações,e por aí fora.O mundo como o conhecemos,em termos de moral,acabou há muito.Nem há palavras !!

  12. Raul says:

    A seguinte mensagem não é referente aos violadores brasileiros mas sim para os anonymous… – Estes anonymous parecem inteligentes, mas quando divulgaram a mensagem de que iriam proteger os muçulmanos, se calhar nunca pensaram que os muçulmanos são os piores no que toca a violações, tomemos a Noruega como exemplo: um país com cerca de 5 milhoes de habitantes, uma taxa muito baixa, para resolver isto a Noruega trouxe para o país milhares e milhares de Árabes (Sírios, Afegãos,… toda a escumalha(boa e ma)), a partir deste momento a Noruega tem-se visto com violações anuais na casa dos milhares, isto são das muitas verdades sobre os pobres “refugiados” que não são refugiados e sim difusores/ditadores/… da fé islâmica que tem que ser aplicada obrigatoriamente ou então morram… esta é a mensagem dos muculas… viva quem os protege…

    • Vitor says:

      parei de ler em “muçulmanos sao piores no que toca a violações”

      estereotipo ridiculo.
      Ser muçulmano é pertencer a uma religiao, e nao a uma seita de violadores. Revê os teus conceitos.

  13. Jorge says:

    Se ela estiver infetada eles agora tambem estao!!

  14. Mario Junior says:

    Jovem brasileira essa que mentiu, ao inventar um suposto estupro. Todos os indícios levantados até o momento + várias versões diferentes dos depoimentos da mesma + invenção de histórias sem pé nem cabeça, já fizeram a “casa cair” pra ela.

    • Mario Junior says:

      Sim, já ia me esquecendo: de acordo com o laudo do exame feito na mesma, não aponta nenhum indício de estupro.

      A vagabunda é só mais uma “marmita de traficante”, fora que graças a mentira da mesma, agora está jurada de morte.

    • Vitor says:

      entao segundo oq dizes a foto é montagem.

      q ignorancia

  15. KillerX says:

    Ai no Brasil todos gostam e depois reclamam, muitas foram violadas desde bebés e nada foi feito. Que país tosco até dizem que 12 anos já se pode embrenhar. Aqui a lei em Portugal dos 17 é ilegal após os 18 têm que ter provas que foi mesmo violada ou espancada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.